Leia também

sábado, 21 de abril de 2012

Vem ai a nova fanfic


Um alguém 100% seu, totalmente
 seu, eternamente seu... Ou não!
Prepare-se pra conhecer um Luan diferente e Único.

Vem ai, ÚNICO a nova Fanfic do Blog.

Aguarde, dia 5 de Maio.


domingo, 8 de abril de 2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 86

            O mundo pode até parecer escuro as vezes, mas quando menos esperamos o verdadeiro motivo de existirmos aparece. O meu apareceu, me fez a mulher mais feliz do mundo... e logo depois tudo novamente ficou escuro como uma noite sem estrela, só que por dentro de mim estava feliz. Eu estava em paz!

Luan on:
            Foi uma das melhores noites da minha vida, estava nos braços da mulher que eu amo. Estava perto dos meus filhos; Pam dormia, passei a mão em seus cabelos.

            Estremeci.


Sua pele estava gelada, não olhei pra baixo... Uma tristeza invadiu-me... O mundo de repente perdeu todo o sentido; em meu rosto lágrimas cobriu o sorriso que tinha se formado há minutos atrás quando estávamos fazendo amor.


Engoli seco! Sem parar de passar a mão em seus cabelos pretos jogados pelo meu corpo. Cantei, sabia que mesmo sua alma não estando mais em seu corpo, de alguma forma sabia que ela estava ali, e podia me ouvir...

“E eu que achava que a vida fosse só uma viagem

Que o mundo tinha me esquecido...

E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo

Que era coisa de cinema...

Ai você apareceu... com um olhar me convenceu

Anjo de asas coloridas... amor além da vida...

Eu não resisti a tanto amor... o meu coração se entregou

E venha o que vier eu vou esta...

Pra sempre com você...”



Graziiy on:
Aquele negocio que a Pami vivia dizendo. “Contos de fadas não existem!”. Mentira! Existe, e ela viveu um até seu ultimo suspiro.


Minha prima sempre teve muito medo de viver, muito medo de ser feliz. Ela sempre achava que com sua felicidade outras pessoas poderia estar mal, ela pensava nos outros e esse pode ter sido o seu pior defeito.

Luan achava que viveria o resto de sua vida com ela, se pudesse Pami viveria... Ela o amava mais que a própria vida, mas Deus a quis primeiro e teve que tirá-la da gente, com certeza por bons motivos. Seu coração não conseguia mais bater.


Pam pediu a mim que deixasse Luan ficar com os filhos, ele os amava e precisava dos filhos ao seu lado assim que ela partisse. Luan assim fez, ficou com as crianças, ele as levou pra morar com seus pais.


Eu queria que Pam tivesse visto sua família antes de partir, mas talvez fosse melhor pra eles não a ver naquele estado. Ela sabia que não duraria muito tempo, acho que ela sabia assim que saímos de Campos Altos que sua vida seria curta.


Enfim, Deza ficou chocada quando ficou sabendo da morte da amiga. Dr. Guilherme que sabia do quadro de minha prima contou tudo com detalhes a todos, inclusive Luan que com as palavras da Pam ficou sabendo em partes do estado dela.


Caio se casou com Dra. Jayne, Pami dois dias antes de sua morte comentou com Caio sobre isso, ela disse que ele era um babaca e que não tinha coragem de se relacionar... Ela bem que estava falando dela mesma, mas tava tentando dar um conselho. Acredite! Ele seguiu o conselho dela. Se casou e esta muito feliz, Dra. Jayne três meses depois nos deu a noticia. Ela vai ser mãe.


Bom... Eu, Moises e meu filho não moramos mais com Caio, achamos melhor ficar em nossa própria casa, afinal somos uma família agora.

A morte de minha prima nos deixou um enorme vazio, só que fico feliz, ela morreu nos braços da pessoa que a fazia feliz, da pessoa que a ama e que ela amava...

A presença de Pamela ainda vive entre nós, ela sempre vai estar viva em nossos corações... Sempre!




Fim!!!



Quero agradecer, em meu nome e no da Dani, a todas as leitoras da Fanfic. Quero também pedir desculpas por algumas demoras na postagem, se algum capitulo não ficou tao bom quanto vocês queriam,

Pelos comentários feitos e foram muitos. Quero agradecer de coração por nos acompanharem sempre aqui no Blog.

Espero que tenham gostado dessa nossa louca historia. Pra mim foi apaixonante escreve-la. Amei ver o envolvimento de vocês, e to feliz com o resultado.

Espero que não queiram nos matar por matar a Pam (risos), mas foi a melhor maneira que encontramos (acreditem, não conseguíamos achar um final, acho, na verdade, que não queríamos que acabasse) pra terminar a fanfic.

Não achem vocês que vão ficar livre de nós não! Vamos voltar em alguns dias com uma nova historia pra vocês, diferente das que já postamos.

Sempre lutamos pra que tudo o que é postado aqui venha ser algo legal e gostoso e acima de tudo, diferente do que já foi feito.



Muito obrigada por tudo e ate a próxima....



Andreza e Danielle.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 85

            Entrei no predinho, Chickity abriu a porta pra mim, ela se assustou não me esperava ali tão cedo.
- Não to com cabeça pra trabalhar – Falei entrando em casa.
- É... tem alguém te esperando Senhora.
- Me esperando?
- Oi Pami... – Como uma sinfonia a voz mais linda deste planeta me chamou. Não tive coragem o suficiente pra olhar pra trás, mas era preciso, queria confirmar o que estava mais que evidente.
- Luan... – Engoli seco.
- Pam... – Disse vindo em minha direção, me afastei.
- Licença – Pediu Chickity saindo da sala.
- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei baixinho.
- Meu Deus Pamela... o que aconteceu com você? – Luan se assustou a me ver.
- Aconteceu nada – Cruzei os braços, não consegui olhar em seus olhos, ele perceberia minhas olheiras pelas noites mal dormidas, ele perceberia minha pele pálida e apagada.
- Não mente pra mim... Caio disse que você estava mal – Luan caminhou ao meu encontro, não me mexi minhas pernas travaram – Ei... – Suas mãos pegaram meu queixo obrigando-me a olhar em seus olhos, as lagrimas caíram.
- Ai Luan... – Chorei abraçando-o.

            Em seus braços chorei num choro desesperador, minha alma doía, cortava meu coração, por um lado fiquei mal por Luan me ver naquele estado, por outro fiquei feliz nos braços de Luan me senti mais viva, senti meu sangue correr, senti meu coração bater.
            Seu calor me tranquilizava. Com carinho Luan passava as mãos em meu cabelo.

- Ta tudo bem Pam... ta tudo bem, eu to aqui...

            Enfiei minha cabeça em seu peito não queria sair de seus braços nunca, mas tinha que sair. Respirei fundo e me afastei limpando as lagrimas que encharcaram a camisa de Luan.

- Melhorou?
- Desculpa pela sua camisa – pedi com um sorriso triste.
- Não tem importância – sorriu Luan.
- Vem senta aqui – Caminhei até o sofá, já que Luan estava ali eu não o deixaria ficar em pé que nem arvore – Você viu as crianças? – perguntei assim que estávamos sentados.
- Sim, estava no quarto deles quando escutei você chegar.
- Eles estão enormes né...
- É tão sim, tão lindos... – Luan respirou fundo parecia querer arrumar coragem em perguntar, abaixei minha cabeça – Como você esta?
- To bem. – disse baixinho.
- Caio me contou que você anda muito mal.
- Ele não tem mais o que fazer – Sussurrei.
- Me conta o que você tem Pam...
- Eu to doente Luan.

            Ele se calou, levantei meu rosto queria olhar em seus olhos.

- O Caio tinha razão. Eu estou doente, - Passei a mão na nuca – Os médicos disseram que minha doença é um pouco complicada – Tentei dizer como se fosse uma coisa normal, mas não era.
- Complicada? Pami  dá pra parar de me enrolar e dizer o que você tem?

            Abaixei minha cabeça passando a mão no rosto, não tinha como esconder mais.

- Quando fui embora do Brasil... – respirei fundo – Não foi só por que você me traiu, ou pelos seus fãs... Não foi por nenhum desses motivos Luan – Disse baixinho somente pra Luan ouvir – Eu estava sentindo algumas coisas...
- Que tipo de coisas? Por que você não disse nada pra mim?
- Luan eu trabalho com isso, sei quando as coisas não andam muito bem... eu não quis te contar antes por que... era difícil, e se eu te contasse você iria querer que eu ficasse lá pra me tratar, é um tratamento doloroso e não há certeza de cura, eu provavelmente sofreria anos com isso... e haveria complicações... – respirei fundo – essas complicações – apontei pra meu corpo – eu tenho tonturas, enjoos, hemorragias pequenas, não durmo de noite passando mal, há dor... uma dor insuportável. Eu não queria que você visse isso – Luan me olhava assustado, seus olhos se encheram de lágrimas – eu to morrendo Luan... to morrendo aos poucos... essa doença esta me corroendo, acabando comigo e com quem fica perto de mim.
- Pami... eu...
- Xi... – Encostei o dedo em sua boca tentando fazê-lo parar, uma lágrima escorregou pelo seu rosto, a limpei com as costas da mão – eu suporto tudo, menos isso Luan... – segurei em suas mãos – lembra quando ganhei nossas pestinhas? – Luan não respondeu apenas balançou a cabeça em sinal de sim. Respirei fundo – eu fiquei dias no hospital, complicações apareceram, no parto tive parada cardíaca isso afetou meus sistemas... os Doutores pediram alguns exames, queriam me deixar em observação. Tive queda da imunidade, anemia por causa da hemorragia, tive parada respiratória, me recusei a fazer tratamento pensei que isso seria daquelas doenças que aparecem durante a gravidez ou no pos-parto e logo somem, mas não era; benditas plaquetas – sorri de lado – bom... pedi aos médicos que não contassem pra ninguém, mas Caio acabou sabendo, tanto que me pediu pra vir pra Belgica... ele sabia que aqui tinha tratamento melhor, que eu podia ficar sob a supervisão dele.

Mas eu não queria... queria ficar com você, queria ficar do seu lado – limpei as lágrimas que jorravam pelo meu rosto – ...depois de um tempo que arrumei serviço no hospital as coisas pioraram, minha imunidade ainda estava comprometida. Tive pioras, sabia que não duraria muito tempo...– respirei fundo – naquele dia que você me chamou pra ir a Cancun foi minha oportunidade de passar o maior tempo que eu tinha com você. Lá eu vi mais pioras, acordava de noite passando mal, vomitava muito... quando vi sangue e secreção saindo nos vômitos resolvi que tinha que sai de perto de você. Era caso perdido pra mim. Eu não queria morrer, mas era tarde demais... aí no dia seguinte você queria “alguma coisa” comigo lembra? Eu não tive coragem pra ficar com você... Estava muito fraca, cansada, além disso não queria que você visse as manchas... Bem, a noticia da traição veio em boa hora...
- Pami mas por que você não quis se tratar? Eu cuidava de você...
- Não... Não Luan, com a queda da imunidade eu era como uma aidética, estava exposta a todos os tipos de doenças... era muito tarde... tirando o preços dos remédios que não são baratos.
- Você não foi ao médico?
- Fui... Mas fui só pra escutar o que já sabia. Eu estava morrendo – abaixei minha cabeça – sabe... nesse momento pensei nos meus filhos, pensei no que aconteceria com eles...ai decidi que assim que as coisas fugirem do controle eu viria pra Bélgica, minha prima cuidaria deles quando meu coração...

            Parei, Luan me olhou como se pedisse pra não continuar. Respirei fundo, passei a mão em seu rosto.

- Vem vamos ver nossos filhos – caminhei devagarzinho pelo corredor comprido da casa de Caio. Entramos em meu quarto – oi meus amores – aproximei dos berços soltando a mão de Luan, ele ficou parado olhando, tentando se ligar nas coisas, acho que o baque foi muito forte – vem cá papai... – chamei dando um sorrisinho sereno.

            Luan caminhou em minha direção.

- Seus filhos gostam de música...puxaram você neste aspecto também – Fui até o som, escolhi uma música que adorava tocar pra eles dormirem. Losing Your Memory – Ryan Star. Voltei ao encontro de Luan, passei a mão em seu ombro encostando o rosto sob o mesmo – Eu queria muito poder vê-los crescer, queria muito ver Breno jogando bola... ver Nicole entrando em casa com um novo namoradinho – sorri imaginando e passando a mão no cabelo de minha filha que dormia – queria vê-los dar o primeiro passinho – as lágrimas caiam, tentei parar mas não consegui. Solucei – queria ouvir as primeiras palavras, as primeiras vitorias... mas eu não posso – olhei Luan que parado ouvia em silencio – eu não posso... to com medo Luan... to com muito medo...

            Não seguramos as lágrimas, Luan me abraçou, ele chorava abafado em meu ombro.

- Eu não quero perder você Pam... eu não vou deixar você morrer...         

            Sai do abraço de Luan, sorri.

- Você jamais vai me perder... Eu te amo! – Disse quase sem voz pelo choro.
- Eu te amo! – Falou Luan passando a mão em meu rosto aproximando nossas bocas.

Ele me puxou pra mais perto juntando mais e mais nossos corpos; estávamos unidos como nunca estivemos, como se agora sim tudo fizesse sentido, eu o pertencia...

            Luan apertava minha cintura com força e carinho, me beijava com ternura, com saudade. Ele me empurrava em direção a minha cama, mas não queria que fosse ali na frente dos nossos filhos. Peguei em sua mão e caminhei mais uma vez por aquele corredor comprido da casa de Caio, ate o quarto de hospedes.
Pulei pra seu colo ele agarrou-me pelas pernas e me beijava com mais vontade ainda! Quanta saudade eu sentia do corpo e dos beijos de Luan. Eu ainda me sentia fraca, mas ele me dava forças.
            Suas carinhas me acendiam todo o corpo, fazia com que meu sangue corresse pelas veias como chamas dentro de mim. Eu o queria nem que fosse pela ultima vez; suas mãos me fizeram voltar a realidade, Luan me tocava com vontade, havia saudade na nossa transa, na verdade não era transa, era amor.
            Dois corpos se unindo lembrando um amor, uma paixão que será pra sempre, Luan me deitou na cama e me deixando nua, me beijando o corpo, mas eu o queria dentro de mim, por completo, me inundando de prazer, mas Luan me torturaza com seus beijos, os mais íntimos e deliciosos do mundo.

- Eu vou estar pra sempre com você – disse antes de unir novamente nossas bocas, num beijo mais apaixonado, mais doce, mais único de toda a minha existência. - Luan disse entre os beijos e caricias.

Em alguns minutos o senti entrar em mim, me invadindo com amor, me deixando inebriada de tesao. Luan ficou por cima, me olhando nos olhos, e acredito que ele pôde ver a felicidade que eu sentia em estar em seus braços mais uma vez. Não queria me soltar dele, não queria que nada daquilo acabasse, mas com a saudade e o tesao, novos corpos unidos, suados e em movimento ritmados não foi possível. O orgasmo nos invadiu e foi o melhor do mundo.

- Eu amo você! – contou Luan sorrindo.
- Eu te amo – sussurrei, dando-lhe um selinho antes de me deitar, estava exausta. Fechei os olhos.


Continua...

domingo, 1 de abril de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 84

            Desde o dia que fui embora, não conversei mais com Luan pessoalmente.
            Graziiy e Chickity iam de duas em duas semanas pra Londrina, e ficavam um dia ou dois. Luan ia até elas e via os filhos, era nosso novo acordo. Luan precisava ver as crianças, mas ele não precisava me ver, na verdade eu não conseguia vê-lo.

            Nas primeiras semanas ficar sem as crianças foi uma tortura, fiquei com medo dele não os deixar voltar, mas Luan entendia o meu lado. Ele ao contrario de outros, me entendia muito bem.
            Sabe quando tudo dá errado, quando tudo tem pra dar certo? Era isso que acontecia entre mim e Luan... a gente tinha tudo pra dar certo... Uma família linda, casa, os dois trabalhavam em ótimos serviços, mas não era o bastante, a mídia tinha que estragar a nossa felicidade. Se pensar bem, foi eu quem estragou tudo... o meu estilo de vida começou a me prejudicar em tudo...

            Luan viria pra Belgica, ele viria e não tinha como fugir, como me esconder. Ele viria pra me ver, pra tentar colocar alguma coisa que preste na minha cabeça. Tentar me convencer o que ninguém conseguiu.
            Ele sabia que eu me sentia sozinha de novo, não sozinha de amigos, a não isso não... Mas sozinha de amor, eu sentia falta de carinho, eu sentia falta de chegar do serviço e ter alguém pra abraçar e beijar, alguém pra fazer amor, alguém que eu realmente faça amor. Alguém que eu possa passar os últimos dias de minha vida.

            Meu celular desperta, meu coração acelera em meio ao susto.

- Ai caramba, ta na hora – Era hora de trabalhar.

            Tomei um banho na agua fria, era bom esse tipo de banho de manhã, me sentia muito mais acordada.
            Ao retornar no quarto, as crianças estavam dormindo, Breno continuava em minha cama, minha criaturinha gostava de ficar no meu cantinho. O coloquei no berço, pedi a Caio que passasse os berços para o meu quarto, assim ficava mais fácil quando eles acordavam de noite.
            Fui até a cozinha, ninguém a vista. Graziiy devia já ter ido trabalhar, Caio provavelmente estava dormindo, a noite passada dei muito trabalho a ele, passei muito mal. Enfim... Moises não sei o que estava fazendo devia ta dormindo também, seu serviço era desgastante.
            Fiz café, catei um pão dentro do armário e fiz uma gororoba. Ta dos mio que ta tendo.

            Chickity apareceu mas foi na hora que eu já estava saindo.
Nas ruas pouca movimentação de carros, as pessoas adoram andar de bicicleta, tem dia que curto fazer isso também, só que hoje não é um desses dias. Fui de carro mesmo, Caio prefere a moto.
Liguei o som – Party in the USA  - Miley Cyrus.
Passei pela pracinha, me lembrei de Luan, o que será que ele está fazendo agora? Queria ligar, peguei o cel pra ligar, mas faltou coragem logo o joguei no banco de tras.
Cheguei a clinica de Caio rapidamente, Katherine já estava ativa.

- Bom dia! – Cumprimentou empolgada.
- Bom dia, Katherine...

            Fui para a escravidão, meu trabalho ali até que era tranquilo, não havia internações, não havia nada de mais, só os pacientes que chegavam de 4 em 4 min. achando que tão morrendo com algumas dores e tal.
            Entrei na sala de Caio para verificar os materiais. Tinha algumas cirurgias marcadas pra hoje. Uma era daqui a algumas horas, o paciente chega antes para a preparação.

- Eu te disse pra não vir trabalhar hoje... – Reclamou uma voz bem conhecida entrando na sala.
- Bom dia pra você também Dr.
- Bom dia Pam, você não podia ta trabalhando! – Caio entrou em sua sala e se sentou.
- Eu to bem... Tenho que trabalhar... –Ppensei em conversar com ele sobre o assunto de sua conversa com o Luan, mas achei melhor deixar pra lá, não queria criar confusão pra Graziiy.
- Você ta pálida – Caio se levantou, observou-me mais perto – Ta sentindo alguma dor?
- Não... Depois das 3 da manhã, a dor passou, pude tirar um cochilo. Além do mais as crianças acordaram cedo hoje – Sorri.
- Pam, eu liguei pro Luan – Revelou Caio voltando a sua mesa.

            Eu não falei nada, não tinha o que falar, estava em choque, mas fiquei feliz por Caio ter me contado.

- Desculpa, eu estava preocupado com você...
- Caio você não devia ter ligado pra ele... Não vai adiantar nada, eu e o Luan não temos mais nada, só nossos filhos – Respirei fundo – E ele não vai me convencer a me tratar...
- Eu preciso de ajuda Pam... Sinceramente eu não sei mais o que fazer – Caio abaixou seu rosto passando a mão na nuca.
- Ei – Cutuquei – esta tudo bem... Não precisa se preocupar.
- Ontem quando você passou mal não era um aviso pra mim não me preocupar... se você pelo menos fosse ao medico... – Disse desapontado.
- Eu não quero e nem vou ao médico! – Respirei fundo, não queria me estressar com Caio – Você contou sobre...?
- Não! Eu disse só que você estava muito mal... Que você não sai, só trabalha. Disse a ele que tem noite que eu acordo e te encontro sentada no sofá da sala olhando aquela janela, como se estivesse o esperando. Você fica pedindo pra Graziiy levar as crianças ao Brasil para ver o pai, mas no fundo é você que queria ir, mas não vai por falta de coragem.
- Sabe eu queria ir... – Me sentei – De verdade eu queria ir, mas não tem como Caio, eu não quero que Luan veja meu estado.
- Pam... Você precisa dele ao seu lado, quem sabe assim você melhore...

Sorri de lado com a possibilidade inexistente.

- Não... Isso não é problema do Luan... Isso não é problema de vocês. Eu sei muito bem o que to fazendo Caio – Saí da frente de meu amigo e fui pra porta – Eu vou pra casa, se for pra você ficar falando de “morte”, “doença” e “Luan” pra mim, prefiro não ficar aqui.
- Pam ele vai vir... Ele vai vir te ver, você não tem como fugir novamente.

Sai sem olhar pra tras. As lágrimas não conseguiram se segurar por muito tempo, ao chegar no carro logo liguei o som MILEY CYRUS - WHEN I LOOK AT YOU.
            As palavras de Caio ecoavam em minha mente, ele tinha razão eu não tinha como fugir, eu não podia mais fugir. Só que eu queria, queria fugir.
            Eu queria tanto ta bem, queria tanto poder ficar com o Luan, como um casal normal e feliz como tinha que ser. Afinal, o Luan é o sonho de toda garota, ele é lindo, simpático, honesto, humilde, carinhoso, tem um perfume de tirar qualquer um do chão. Mais parece que o destino me pregou uma peça que eu não posso fugir.
            Pisei fundo no acelerador, queria voltar pra casa logo e encontrar meus anjinhos.

Continua...