Leia também

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Comunicado Importante!

Olá meus amores!


Quem ai está com saudade? Eu estou morrendo de saudades de vocês, e estou aqui pra pedir desculpas por não estar conseguindo postar como antes, mas é a correria da vida.


Depois que entrei para a equipe de um site de Fanfics (sim, isso existe), não consegui mais postar. A culpa não é do site, mas sim minha pois não dei conta de tudo.

Estou postando duas fanfics que já foram postadas aqui. A "Esqueci de Te Esquecer" e "Em Pleno Rio de Janeiro". No site, elas ainda estão nos primeiros capítulos, pois o site teve problemas  e ficou fora do ar.

As duas estão sendo editadas, colocada de acordo com o site, então pode haver novidades, por isso seria bem legal vocês irem lá fazer uma visitinha, e comentar também né?

O "barato" do site é que é interativo, e você pode ser a Deza das historias...  O Luan pode ser aquele gato que você paquera, ou o seu namorado... Quem você quiser!

É o seguinte: O site não nos deixa colocar o link inteiro, porque isso faz ele sair do ar, e não queremos isso.

O site é o Fanfic Obsession (de um google) quando abrir cole isso>>>  /ffobs/e/emplenoriodejaneiro.html depois do br no navegador pra ler Em Pleno Rio de Janeiro. 

E pra ler Esqueci de Te Esquecer >> o mesmo site e o /ffobs/e/esquecideteesquecer.html depois do br

Complicado eu sei, caso não consigam entre no site no e pesquisa o nome das fics Ok?

Ah mas Andreza, aqui no Blog ta bem adiantado... - Eu sei vocês pensaram isso.

Eu prometo tentar postar aqui também. Prometo!

Bom é isso. Beijo meninas, espalhem a noticia.


Beijos, Deza.