Leia também

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


             
Capitulo 1

             Abri meus olhos, as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto. Lembrei-me do que havia acontecido na noite passada. Minhas roupas jogadas no chão de qualquer jeito, as dele jogadas perto da cama. Não me mexi não quis acordá-lo, meu anjo dormia, num sono profundo, parecia feliz.

            Limpei as lágrimas que ainda escorriam. Com muito cuidado me enrolei no lençol, sai de mancinho da cama, sem fazer movimentos bruscos, devagar coloquei meus pés no chão, meu coração ficou apertado, senti que ele iria acordar, parei, fiquei imóvel completamente, expiei por cima dos ombros, ele não havia se mexido, estava viajando em seus sonhos.

            Respirei fundo, e me levantei. Peguei minhas roupas jogadas no chão, e as vesti. As lágrimas não paravam de cair, chorei em silêncio. Ainda olhando a pessoa que eu mais amava neste mundo dormindo profundamente.

            Limpei as lágrimas, para dar fim a elas por completo, já estava pronta. Caminhei devagar até a porta, virei a maçaneta, dando adeus ao meu anjo, a razão da minha vida, o motivo pra que eu continue vivendo, o amor da vida de milhares de garotas, Luan Rafael Domingos Santana, o nosso Gordo.

            Andei com pressa pelo corredor, querendo chegar logo ao elevador.
            Qual seria a reação do Luan quando acordar e não me ver ao seu lado? Acho que não teria reação nenhuma, seria bom manter distância, já ultrapassamos todos os limites quando ficamos juntos.

            Agora a vida continua, o sonho acabou, e a realidade enfim voltou ao normal, quando sair deste hotel, tudo que eu sempre sonhei será jogado no lixo, todo meu sonho de ficar ao lado do Luan, estará jogado como sucata velha em um lugar do passado.
            Enfim no elevador, não consegui fazer os números descerem mais rápidos, estava sozinha, completamente sozinha, e isso me trouxe lembranças que preferia ter trancado naquele quarto, o cheiro do Luan estava na minha roupa, e tudo que vivemos passou como um filme na minha mente.
             

Flashback on

            Mas um show, como outro qualquer, a segunda vez que iria ver meu anjo, estava nervosa, não parava de tremer, mal conseguia ver a comida na minha frente.
            O show em Uberaba-MG estava sendo esperado por mim e por minhas amigas há meses, e quando chega o tão esperado dia eu não consigo me por em pé, de tanto medo, e nervosismo. Não sei como mais consegui entrar no ônibus com meus amigos para irmos à Uberaba. Eu moro em Campos Altos-MG 2 horas de viagem até o local do show, é uma viagem rápida, mas cada minuto era doloroso e lento pra mim.
            Eles tiveram a idéia maluca de ir direto ao aeroporto, quando chegássemos lá. Eu não queria ir, não mesmo, mais fui obrigada.

- Ah você vai sim Pam! – Disse Tassio quando descemos na rodoviária.
- Mas Tass... – Reclamei.
- Não, nem vem, agente vai.
- Tassio o Táxi e a Duda ta esperando agente. – Chamou Tais, irmã do Tass.
- Vamos? – Perguntou-me Tassio, encarando-me de frente, colocando suas mãos em meus ombros, respirei fundo, pensando no que iria fazer, acho que não teria nada de mais em ver o Luan, não iria acontecer nada, iria?
- Ta bom, vamos – Depois de muito pensar cheguei a uma decisão.

            Colocamos nossas malas no táxi e fomos direto pro aeroporto. Estava cedo, o Luan chegaria só depois de 13hr, mas ninguém arrastou o pé de lá. Além de meus amigos e de mim, estavam mais algumas fãs.
            Minhas pernas tremiam mais que vara verde, não conseguia ficar em pé, me apóie no ombro do Tass ele riu, vendo meu estado de nervoso.

            Meu coração para, era o jatinho dele, pude ver ao longe, a meu Deus, achei que iria dar um treco, era ele, era ele, enfim era ele.

- Calma Pam, vai dá tudo certo. – Tass sussurra no meu ouvido. Mas sinceramente eu não prestei muita atenção, meu foco era outro. A câmera já estava na mão, comecei com os flashes, tirei algumas fotos do nada kkkkk eu não consegui ver direito por que as lágrimas me impediram.
            Fomos pro desembarque, e lá estava meu anjo, não sei como consegui andar, as lágrimas de repente secaram uma felicidade imensa me invadiu. Ele estava realmente ali.
- Oi gente! – Cumprimentou nosso anjo.

            Eu nada disse. Como eram poucas pessoas não teve tumulto e podemos todos abraçá-lo, primeiro foi a Duda, depois a Tais e outras fãs, o Tass que era o único homem no meio, foi o penúltimo a abraçá-lo, e eu a mais nervosa fui a última.

            Preciso contar como foi a minha vez? Não tem explicação. Foi como ir ao céu, como beber um copo d’água quando esta com muita sede é sem dúvida o melhor abraço do mundo. Fechei meus olhos pra curti o momento, sabia que nunca o abraçaria novamente. A realidade dos fatos me causou uma dor no peito, uma tristeza, e assim uma lágrima escapou de meus olhos. Afastei-me de Luan, pra poder me livrar do choro, ele segurou minha mão que estava preste a chegar ao meu rosto, sem entender sua ação o olhei com espanto, ele sorriu, meu mundo parou, não vi mais ninguém perto de mim, naquele momento existia apenas eu e ele, sua mão encostou em meu rosto, limpando ele mesmo minha lágrima.

            Se eu fosse muito doida, lhe daria um beijo, mas se eu o beijasse acabaria com aquele momento único. Então segure minha vontade. Fechei meus olhos novamente, e sorri, ele sorriu também. Era impressão minha ou tinha um clima ali? Não, eu estava sonhando.
            E tudo aquilo foi acabado, cai do céu, e bati a cara direto no chão, o Rober chamou Luan o alertando das horas. Abaixe minha cabeça. Luan me envolveu em seus braços novamente, estávamos em silêncio, ele aproximou sua boca de meu ouvido:

- Quantos anos você tem?

            Levantei minha cabeça com uma rapidez desnecessária, e o olhei espantada, até que vi o que estava acontecendo.
- 18! – Sussurrei quase sem voz.
- Você quer sair comigo?
- Agora?
- Não muié!  Depois do show.
- Bom, - Olhei para meus amigos, esqueci que eles estavam ali, sorri pra eles e virei pro meu anjo novamente – Depois do show? Ta bom.
- Que bom amor, vou pedir ao Rober pra pegar seu número ta, aí ele te liga e você volta comigo pro hotel depois do show.
- Você ta falando serio?
- Claro amor. – Disse sorrindo.
- Eu devo ta sonhando.
- Não, você não esta sonhando.
- Luan vamos? – Alertou Dagmar.
- Xau moça até mais tarde. – Despediu-se me dando um beijo no rosto.

            Livrei-me de seus braços.

- Xau Luan... – Despedi baixinho de meu amor que já estava um pouco longe, dando xau pro resto de fãs que chegaram um pouco tarde.
            Duda, Thais e Tass junto com as outras meninas vieram pra perto de mim, elas ficaram curiosas, afinal eu e Luan demoramos muito no abraço, demoramos muito mesmo pela cara de espanto de todos.

            Não consegui falar, estava em choque, o Rober chegou perto me afastando de todos.
- Oi!
- Oi Rober!
- Me dá seu número, o Luan me disse que quer sair com você.
- Atá grava aí. – Falei meu número, e sem demora o Rober já tinha anotado.
- Bom, qual é o seu nome?
- Pamela.
- Sua idade?
- Tenho 18 anos.
- Que bom, então Pam, agente se vê mais tarde no show, eu te ligo assim que chegarmos na arena.
- Quando vocês chegarem? Mas e meus amigos? Vai ser difícil despistar. Droga, vou ter que inventar que to passando mal. Não gosto de mentir.
- Mas se você quiser ficar com o Luan, vai ser preciso mentir.
- Ta bom, vou ver o que eu faço. Mas, Rober eu esqueci de entregar, essas cartas pro Luan, você entrega pra ele por favor, são de minhas amigas.
- Tá bom eu entrego Pam.
- Obrigada Rober, até mais tarde.
- Até. – Sai de perto e voltei aos meus amigos, que estavam mais perdidos que cego no tiroteio, primeiro a conversa e o abraço demorado meu e do Luan, agora minha conversa sigilosa com o Rober, é até eu achei estranho.
- O que foi aquilo? – Perguntou Duda se aproximando de mim.
- Esqueci de entregar as cartas.
- E o abraço demorado do Luan? – Cutucou Tais.
- Eu tava agradecendo ele por tudo, e tava dizendo que eu o amo mais que qualquer coisa, que nunca irei deixar de cumprir a promessa que fiz a ele quando comecei a ser fã dele.
- Que promessa? –Perguntou Tass.
- Que eu estarei pra sempre com ele. – Falei olhando meu anjo que estava entrando no carro. Ele sorriu safado, sabia que aquilo era pra mim. Correspondi sorrindo também.
– Então vamos embora preciso descansar – Dei um pulo, fazendo todos se assustarem.


Continua...

4 comentários: