Leia também

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em Pleno Rio de Janeiro - 2ªEdição


Capitulo 20

Como o dia de sexta foi corrido e cansativo, decidimos que não íamos sair, por sorte aviamos pensado, e levamos um saco de pipoca, foi a saída da noite. Pipoca com  guaraná. Ok não tão com guaraná assim, tinha cerveja e Big Aplle também. Ficamos vendo filmes que passavam na TV. Fernando não quis nos acompanhar e foi dormir logo, nós quatro ficamos ali fazendo um programa de um casal. Mas eu logo quis ir dormir, uma boa noite de sono pra repor as energias ia ser ótimo pra curtir o sábado.

 Acordar com Luan me fez sonhar com um possível casamento com ele. Não que eu queira que ele me peça em casamento, mas me imagino casada com ele e eu me vejo muito feliz. Com uma vida a dois, acordar e olhar aquele rosto todos os dias. Aquele sorriso, os olhos brilhantes. Sentir suas mãos me afagar, nos momentos difíceis. Suas palavras doces...
Certo! Chega de sonhar, meu príncipe já estava acordando, se mexendo na cama me fazendo acordar de meus devaneios. Espreguiçou-se com calma e abriu seus olhos com lentidão, parecia não querer acordar.

- Bom dia meu dorminhoco lindo! – Ei, que melação. Mas eu estava me sentindo assim, doce e querendo expressar meus sentimentos por ele.
- Bom dia, meu amor. Dormiu bem?
- Dormi, muito bem, com você de travesseiro então... Minha noite foi ótima! – Nossa, o que estava acontecendo comigo? Não costumo ser assim.
- Huum, e eu to amando acordar assim, sendo paparicado por você, que não costuma ser assim sempre. – e sorriu.
- É mesmo? Eu acho que se for pra ver você sorrindo assim, vou fazer isso mais vezes.  É bom ver esse seu sorriso sabia? – Luan me puxou pra um beijo, sem se importar se havíamos ou não escovados os dentes, se ele não se importa, quem sou eu pra me importar? Correspondi o beijo.
- Pronta pra um passeio no Museu Imperial? – Perguntou-me com um sorriso lindo, suas mãos em minha cintura me davam outras ideias além daquele passeio. Mas contive-me. Afinal aquilo não era uma lua de mel.
- Sim meu amor. Basta saber se os outros também estão. – dei o meu melhor sorriso pra Luan e me recostei em seu peito.
- Anda dorminhoca, levanta. Assim você me contagia e eu não vou querer sair dessa cama.
- Essa ideia é boa em Luan. E no lugar de dormir, faríamos outra coisa. O que acha? – falei sorrindo sapeca me colocando por cima de Luan.
- Hum! É uma boa proposta, se eu não tivesse comprado ontem os ingressos pro Museu. – Luan me tirou de cima dele. E se levantou indo ao banheiro do quarto, indo tomar banho e escovar os dentes. Eu o segui entrando no banho primeiro.

O dia estava ensolarado. E um banho gelado me animaria mais. Coloquei uma roupa mais fresca e também me fez ter uma vontade louca de tomar sorvete. Eram dez da manhã quando todos já haviam se aprontado e já havíamos tomado café. Fomos então em direção ao museu. A fila estava relativamente grande. Fernando começou a se engraçar com uma menina da fila. Fazendo com que na entrada, entrássemos em casais. Usávamos pantufas azuis pra proteger o chão do palácio. Andamos por todo o palácio e acabamos nos perdendo, mas combinamos de nos encontrar do lado de fora, eu e Luan quando saímos do palácio, vimos que ao lado havia uma carruagem e que ninguém  estava a olhando.

- Senhorita! – Luan se curvou em referencia a mim, me convidando a entrar na carruagem.
- Luan tá louco? Não podemos ir entrar ai. – o mostrei o cercadinho que havia em volta da carruagem.
- Vai Deza, só um pouquinho.
- Não quero ser presa Luan! – ri pensando na hipótese de me sentar ali, mesmo que rapidamente. Quando pensei em responder que sim, Juliano e Pami havia chegaram me fazendo desanimar da loucura que eu ia fazer.  Luan percebeu e me olhou como se me chamasse de perdedora, ri sem graça pra ele começamos a andar pelo jardim que há na frente do palácio em direção a saída.
- Se você entrasse na carruagem, eu ia te levar ao céu. – disse Luan provocativo.
- Prefiro que me leve a sorveteria Luan! – ele me abraçou pela cintura e continuamos a andar em direção a sorveteria.

 Fernando ainda estava conversando com a menina que ele convidou pra o fazer companhia. O nome dela é Daniele.
Daniele me parecia uma menina muito legal então a convidei pra uma sessão de filmes na chácara a noite. Tomei atitude pelo Fernando, ele parecia meio tímido.  O resto do dia foi bem divertido e tranquilo em Petrópolis.

 À noite o clima estava agradável. Ótimo parar ver filmes. Todos a postos na sala, lareira acesa. Eu fui a encarregada de fazer a pipoca. Quando eu volto da cozinha me deparo com a loira azeda da Bianca e do lado do Luan! Deu vontade de jogar toda aquela pipoca na cabeça dela. Acheguei-me e fiquei bem ao lado do Luan que me abraçou e beijou meu pescoço.
O filme começou e todos estavam concentrados. Menos Luan que ficava me provocando. Arrancando-me risos.

- Ei calem a boca, casalzinho. – disse Juliano nos tacando pipoca.
- Ah! Cala boca você Fernando, vai beijar na boca vai! – Luan o disse e percebi Daniele um pouco tímida, mas com um sorriso no rosto. Juliano a olhou sem graça, mas também sorriu. Acho que vai rolar.

O segundo filme já estava quase no final e ainda viria o terceiro. Não aguentava mais. Queria ir pro quarto descansar. Chamei Luan pra ir comigo e ele não quis. Como assim? O filme todo me provocando e agora não quer ir comigo?  Fechei a cara e sai sem falar nada. Fui pro meu quarto e resolvi tomar um banho relaxante. Devo ter ficado meia hora no chuveiro até me acalmar. A preguiça me abateu e resolvi dormir, mas não me vesti. Luan ia ter uma vingança daquelas.

Luan on:

Andreza saiu bufando da sala. Ai ai mulheres... Tão ciumentas aposto que saiu daquele jeito por causa da filha do caseiro, mas porra eu queria ver o filme! Continuamos assistindo o filme e ainda restava um. Três filmes direto acho que foi exagero. O filme acabou e fui atrás dela no quarto, eu queria ficar com ela, mas também não queria sair antes do filme acabar, era filme de ação. E se eu fosse antes ia dar confusão, ela ainda estaria brava, se ainda não estiver ne?

 Abri a porta e vi que ela estava deitada. Uma música de fundo, calma. Ela devia estar nervosa. Pra ir dormir ouvindo música...

- Andreza? Tá dormindo? – pergunta idiota eu sei. Ela não respondeu, tirei meus chinelos e fui aos poucos entrando por debaixo do edredom. Pausa. Espere ai! Andreza estava com raiva de mim pelo o que fiz e ela vai dormir nua? Ela só pode esta brincando comigo né? Foi ai então que continuei a invadir a cama, beijando suas pernas devagar e tentando acordá-la.
- Amor, vai acorda, não me provoca assim não! – eu ia beijando seu corpo, já estava em suas coxas. Ela estava de bruços e com uma de suas pernas dobradas me deixando ver sua intimidade. Meu membro logo começou a se manifestar. Comecei a beijar suas costas e dar leves mordidas. Ela finalmente se mexeu.
 - Vamos amor, você não esta assim à toa. Você também quer. – Ela continuou do mesmo jeito.
– Andreza Leite. Você esta nua numa cama e não quer fazer o que estou pedindo? Você quer me levar à loucura não é? – disse a ela enquanto eu beijava seu pescoço. Meu corpo pesava e eu quase encostava o meu corpo sobre o dela. Mas me segurei. Andreza se virou de frente pra mim.
- Luan Santana... – não a deixei terminar, calei sua boca com um beijo. Peguei em sua cintura e me soltei por cima dela. Sei que meu peso a faz se excitar. Ela cortou o beijo. – Luan, sai! Eu quero dormir. – ela ta brincando né?
- Dormir amor? Olha como você esta! Eu quero você agora, não faz isso comigo. – como eu a queria. Meu sangue fervia por ela – Deza você reparou que a gente mal ficou junto e sozinho aqui em Petrópolis? – disse a ela ainda investido beijos em seu pescoço. Mais um pouco e eu conseguia ela, nesta noite.
- Eu percebi Luan! Eu ia ser sua essa noite. Mas perdi a vontade. Boa noite. – ela falou isso e se virou pra dormir se cobrindo com o edredom. Eu não podia deixar barato assim, eu já estava mais que excitado, meu pênis implorava pra invadi-la.
Puxei de uma só vez o edredom de cima dela, ela não me escaparia...

Comecei a beijar seu pescoço, com calma, algumas mordidas em seu ombro eu sei que ela gosta, me deitei por trás dela ficando de conchinha. Comecei a beijar suas costas, minhas mãos tocavam seus seios. Eu sabia que ela estava gostando. Se não estivesse já teria me feito parar a tempos. Eu eu não queria para, não enquanto ela não fosse minha essa noite.

Luan off



Continua...

3 comentários:

  1. uiui q capitulo hein!hahahaha só quero ver no proximo!!rsrsrs' num sou safada não ok?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Noóossa ! o Luan ta safadeenho haha'
    To adorando a fanfics amr, to mt ansiosa pro proximo capitulo...

    ResponderExcluir
  3. T calooor né !!? kkkk, nossa amoor posta mais !!

    ResponderExcluir