Leia também

terça-feira, 3 de abril de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 85

            Entrei no predinho, Chickity abriu a porta pra mim, ela se assustou não me esperava ali tão cedo.
- Não to com cabeça pra trabalhar – Falei entrando em casa.
- É... tem alguém te esperando Senhora.
- Me esperando?
- Oi Pami... – Como uma sinfonia a voz mais linda deste planeta me chamou. Não tive coragem o suficiente pra olhar pra trás, mas era preciso, queria confirmar o que estava mais que evidente.
- Luan... – Engoli seco.
- Pam... – Disse vindo em minha direção, me afastei.
- Licença – Pediu Chickity saindo da sala.
- O que você esta fazendo aqui? – Perguntei baixinho.
- Meu Deus Pamela... o que aconteceu com você? – Luan se assustou a me ver.
- Aconteceu nada – Cruzei os braços, não consegui olhar em seus olhos, ele perceberia minhas olheiras pelas noites mal dormidas, ele perceberia minha pele pálida e apagada.
- Não mente pra mim... Caio disse que você estava mal – Luan caminhou ao meu encontro, não me mexi minhas pernas travaram – Ei... – Suas mãos pegaram meu queixo obrigando-me a olhar em seus olhos, as lagrimas caíram.
- Ai Luan... – Chorei abraçando-o.

            Em seus braços chorei num choro desesperador, minha alma doía, cortava meu coração, por um lado fiquei mal por Luan me ver naquele estado, por outro fiquei feliz nos braços de Luan me senti mais viva, senti meu sangue correr, senti meu coração bater.
            Seu calor me tranquilizava. Com carinho Luan passava as mãos em meu cabelo.

- Ta tudo bem Pam... ta tudo bem, eu to aqui...

            Enfiei minha cabeça em seu peito não queria sair de seus braços nunca, mas tinha que sair. Respirei fundo e me afastei limpando as lagrimas que encharcaram a camisa de Luan.

- Melhorou?
- Desculpa pela sua camisa – pedi com um sorriso triste.
- Não tem importância – sorriu Luan.
- Vem senta aqui – Caminhei até o sofá, já que Luan estava ali eu não o deixaria ficar em pé que nem arvore – Você viu as crianças? – perguntei assim que estávamos sentados.
- Sim, estava no quarto deles quando escutei você chegar.
- Eles estão enormes né...
- É tão sim, tão lindos... – Luan respirou fundo parecia querer arrumar coragem em perguntar, abaixei minha cabeça – Como você esta?
- To bem. – disse baixinho.
- Caio me contou que você anda muito mal.
- Ele não tem mais o que fazer – Sussurrei.
- Me conta o que você tem Pam...
- Eu to doente Luan.

            Ele se calou, levantei meu rosto queria olhar em seus olhos.

- O Caio tinha razão. Eu estou doente, - Passei a mão na nuca – Os médicos disseram que minha doença é um pouco complicada – Tentei dizer como se fosse uma coisa normal, mas não era.
- Complicada? Pami  dá pra parar de me enrolar e dizer o que você tem?

            Abaixei minha cabeça passando a mão no rosto, não tinha como esconder mais.

- Quando fui embora do Brasil... – respirei fundo – Não foi só por que você me traiu, ou pelos seus fãs... Não foi por nenhum desses motivos Luan – Disse baixinho somente pra Luan ouvir – Eu estava sentindo algumas coisas...
- Que tipo de coisas? Por que você não disse nada pra mim?
- Luan eu trabalho com isso, sei quando as coisas não andam muito bem... eu não quis te contar antes por que... era difícil, e se eu te contasse você iria querer que eu ficasse lá pra me tratar, é um tratamento doloroso e não há certeza de cura, eu provavelmente sofreria anos com isso... e haveria complicações... – respirei fundo – essas complicações – apontei pra meu corpo – eu tenho tonturas, enjoos, hemorragias pequenas, não durmo de noite passando mal, há dor... uma dor insuportável. Eu não queria que você visse isso – Luan me olhava assustado, seus olhos se encheram de lágrimas – eu to morrendo Luan... to morrendo aos poucos... essa doença esta me corroendo, acabando comigo e com quem fica perto de mim.
- Pami... eu...
- Xi... – Encostei o dedo em sua boca tentando fazê-lo parar, uma lágrima escorregou pelo seu rosto, a limpei com as costas da mão – eu suporto tudo, menos isso Luan... – segurei em suas mãos – lembra quando ganhei nossas pestinhas? – Luan não respondeu apenas balançou a cabeça em sinal de sim. Respirei fundo – eu fiquei dias no hospital, complicações apareceram, no parto tive parada cardíaca isso afetou meus sistemas... os Doutores pediram alguns exames, queriam me deixar em observação. Tive queda da imunidade, anemia por causa da hemorragia, tive parada respiratória, me recusei a fazer tratamento pensei que isso seria daquelas doenças que aparecem durante a gravidez ou no pos-parto e logo somem, mas não era; benditas plaquetas – sorri de lado – bom... pedi aos médicos que não contassem pra ninguém, mas Caio acabou sabendo, tanto que me pediu pra vir pra Belgica... ele sabia que aqui tinha tratamento melhor, que eu podia ficar sob a supervisão dele.

Mas eu não queria... queria ficar com você, queria ficar do seu lado – limpei as lágrimas que jorravam pelo meu rosto – ...depois de um tempo que arrumei serviço no hospital as coisas pioraram, minha imunidade ainda estava comprometida. Tive pioras, sabia que não duraria muito tempo...– respirei fundo – naquele dia que você me chamou pra ir a Cancun foi minha oportunidade de passar o maior tempo que eu tinha com você. Lá eu vi mais pioras, acordava de noite passando mal, vomitava muito... quando vi sangue e secreção saindo nos vômitos resolvi que tinha que sai de perto de você. Era caso perdido pra mim. Eu não queria morrer, mas era tarde demais... aí no dia seguinte você queria “alguma coisa” comigo lembra? Eu não tive coragem pra ficar com você... Estava muito fraca, cansada, além disso não queria que você visse as manchas... Bem, a noticia da traição veio em boa hora...
- Pami mas por que você não quis se tratar? Eu cuidava de você...
- Não... Não Luan, com a queda da imunidade eu era como uma aidética, estava exposta a todos os tipos de doenças... era muito tarde... tirando o preços dos remédios que não são baratos.
- Você não foi ao médico?
- Fui... Mas fui só pra escutar o que já sabia. Eu estava morrendo – abaixei minha cabeça – sabe... nesse momento pensei nos meus filhos, pensei no que aconteceria com eles...ai decidi que assim que as coisas fugirem do controle eu viria pra Bélgica, minha prima cuidaria deles quando meu coração...

            Parei, Luan me olhou como se pedisse pra não continuar. Respirei fundo, passei a mão em seu rosto.

- Vem vamos ver nossos filhos – caminhei devagarzinho pelo corredor comprido da casa de Caio. Entramos em meu quarto – oi meus amores – aproximei dos berços soltando a mão de Luan, ele ficou parado olhando, tentando se ligar nas coisas, acho que o baque foi muito forte – vem cá papai... – chamei dando um sorrisinho sereno.

            Luan caminhou em minha direção.

- Seus filhos gostam de música...puxaram você neste aspecto também – Fui até o som, escolhi uma música que adorava tocar pra eles dormirem. Losing Your Memory – Ryan Star. Voltei ao encontro de Luan, passei a mão em seu ombro encostando o rosto sob o mesmo – Eu queria muito poder vê-los crescer, queria muito ver Breno jogando bola... ver Nicole entrando em casa com um novo namoradinho – sorri imaginando e passando a mão no cabelo de minha filha que dormia – queria vê-los dar o primeiro passinho – as lágrimas caiam, tentei parar mas não consegui. Solucei – queria ouvir as primeiras palavras, as primeiras vitorias... mas eu não posso – olhei Luan que parado ouvia em silencio – eu não posso... to com medo Luan... to com muito medo...

            Não seguramos as lágrimas, Luan me abraçou, ele chorava abafado em meu ombro.

- Eu não quero perder você Pam... eu não vou deixar você morrer...         

            Sai do abraço de Luan, sorri.

- Você jamais vai me perder... Eu te amo! – Disse quase sem voz pelo choro.
- Eu te amo! – Falou Luan passando a mão em meu rosto aproximando nossas bocas.

Ele me puxou pra mais perto juntando mais e mais nossos corpos; estávamos unidos como nunca estivemos, como se agora sim tudo fizesse sentido, eu o pertencia...

            Luan apertava minha cintura com força e carinho, me beijava com ternura, com saudade. Ele me empurrava em direção a minha cama, mas não queria que fosse ali na frente dos nossos filhos. Peguei em sua mão e caminhei mais uma vez por aquele corredor comprido da casa de Caio, ate o quarto de hospedes.
Pulei pra seu colo ele agarrou-me pelas pernas e me beijava com mais vontade ainda! Quanta saudade eu sentia do corpo e dos beijos de Luan. Eu ainda me sentia fraca, mas ele me dava forças.
            Suas carinhas me acendiam todo o corpo, fazia com que meu sangue corresse pelas veias como chamas dentro de mim. Eu o queria nem que fosse pela ultima vez; suas mãos me fizeram voltar a realidade, Luan me tocava com vontade, havia saudade na nossa transa, na verdade não era transa, era amor.
            Dois corpos se unindo lembrando um amor, uma paixão que será pra sempre, Luan me deitou na cama e me deixando nua, me beijando o corpo, mas eu o queria dentro de mim, por completo, me inundando de prazer, mas Luan me torturaza com seus beijos, os mais íntimos e deliciosos do mundo.

- Eu vou estar pra sempre com você – disse antes de unir novamente nossas bocas, num beijo mais apaixonado, mais doce, mais único de toda a minha existência. - Luan disse entre os beijos e caricias.

Em alguns minutos o senti entrar em mim, me invadindo com amor, me deixando inebriada de tesao. Luan ficou por cima, me olhando nos olhos, e acredito que ele pôde ver a felicidade que eu sentia em estar em seus braços mais uma vez. Não queria me soltar dele, não queria que nada daquilo acabasse, mas com a saudade e o tesao, novos corpos unidos, suados e em movimento ritmados não foi possível. O orgasmo nos invadiu e foi o melhor do mundo.

- Eu amo você! – contou Luan sorrindo.
- Eu te amo – sussurrei, dando-lhe um selinho antes de me deitar, estava exausta. Fechei os olhos.


Continua...

12 comentários:

  1. Nossaaaaa... Quem ia imaginar que a Pam estava doente...! Postem mais...!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que dizer. Sério! Pensei que Pam estava com depressão pela separação com Luan. Mais nunca imaginei que ela estivesse tão doente. pelo que entendi é Leucemia, é isso mesmo?

    Vai ser difícil pra Luan e para as criançasse ela morrer. Ela não pode morrer. Tanta gente tem essa doença e vive, fazendo tratamento lógico, mais vive.

    ResponderExcluir
  3. Chorei muito lendo esse Capitulo. Tadinha da Pam. Só espero que ela consiga se curar e que ela fique com o Luan por muitos e muitos anos pq os dois se amam muito. Amor posta mais logo

    ResponderExcluir
  4. virgem maria :`( nossa chorei muito agora :`( ela não pode morrer o amor do luan e da pam tem que ser maior que a doença dela ela tem que se curar :`( ela tem que ficar boa pros pinpolhos dela e pro luan.o amor cura tudo :) ela vai ficar bem :`)

    ps: e para de me fazer chorar muié com essas coisas tristes viu! e les tem que ficarem juntos,pois com um amor vdd não exixte obstaculos na vida que não podem ser derrubados :`)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa a pam nao vai morrer né? por favor

    ResponderExcluir
  6. Ah não cara a Pam num pode morrer de jeito nenhum. Se ela morrer como o Luan vai ficar? e os filhos dela? Serio só espero que a Pam não morro :X

    ResponderExcluir
  7. Dezinha do céu,tô chocadaaa,tadinha da Pami,mais amiga não ''mata'' ela ñ.kkk a cada dia q passa c ta mais fera amiga.OMG! E esse Luan em..uuuiiii. By : @prontaprateamar *-*

    ResponderExcluir
  8. Chorei lendo essa capitulo. Tadinha da Pam cara, pq ela não falou pro Luan quem sabe ele pudesse ajudar ela? Só espero que ela não morra né

    ResponderExcluir
  9. Tomara que não aconteça nada de grave com a Pam x:

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da Pam. Quero o poximo logo

    ResponderExcluir
  11. Nem presciso dizer que chorei horrores né mas ela não pode morrer nã é justo! Ela passou por tantas coisas ela merece ser feliz mas enfim, a vida muitas vezes nao é justa não é mesmo! Só deixo um unico pedido: Não deixa ela morrer! =X

    ResponderExcluir
  12. A Pam não pode morrer e deixar o Luan sozinho mais uma vez...

    ResponderExcluir