Leia também

domingo, 1 de abril de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 84

            Desde o dia que fui embora, não conversei mais com Luan pessoalmente.
            Graziiy e Chickity iam de duas em duas semanas pra Londrina, e ficavam um dia ou dois. Luan ia até elas e via os filhos, era nosso novo acordo. Luan precisava ver as crianças, mas ele não precisava me ver, na verdade eu não conseguia vê-lo.

            Nas primeiras semanas ficar sem as crianças foi uma tortura, fiquei com medo dele não os deixar voltar, mas Luan entendia o meu lado. Ele ao contrario de outros, me entendia muito bem.
            Sabe quando tudo dá errado, quando tudo tem pra dar certo? Era isso que acontecia entre mim e Luan... a gente tinha tudo pra dar certo... Uma família linda, casa, os dois trabalhavam em ótimos serviços, mas não era o bastante, a mídia tinha que estragar a nossa felicidade. Se pensar bem, foi eu quem estragou tudo... o meu estilo de vida começou a me prejudicar em tudo...

            Luan viria pra Belgica, ele viria e não tinha como fugir, como me esconder. Ele viria pra me ver, pra tentar colocar alguma coisa que preste na minha cabeça. Tentar me convencer o que ninguém conseguiu.
            Ele sabia que eu me sentia sozinha de novo, não sozinha de amigos, a não isso não... Mas sozinha de amor, eu sentia falta de carinho, eu sentia falta de chegar do serviço e ter alguém pra abraçar e beijar, alguém pra fazer amor, alguém que eu realmente faça amor. Alguém que eu possa passar os últimos dias de minha vida.

            Meu celular desperta, meu coração acelera em meio ao susto.

- Ai caramba, ta na hora – Era hora de trabalhar.

            Tomei um banho na agua fria, era bom esse tipo de banho de manhã, me sentia muito mais acordada.
            Ao retornar no quarto, as crianças estavam dormindo, Breno continuava em minha cama, minha criaturinha gostava de ficar no meu cantinho. O coloquei no berço, pedi a Caio que passasse os berços para o meu quarto, assim ficava mais fácil quando eles acordavam de noite.
            Fui até a cozinha, ninguém a vista. Graziiy devia já ter ido trabalhar, Caio provavelmente estava dormindo, a noite passada dei muito trabalho a ele, passei muito mal. Enfim... Moises não sei o que estava fazendo devia ta dormindo também, seu serviço era desgastante.
            Fiz café, catei um pão dentro do armário e fiz uma gororoba. Ta dos mio que ta tendo.

            Chickity apareceu mas foi na hora que eu já estava saindo.
Nas ruas pouca movimentação de carros, as pessoas adoram andar de bicicleta, tem dia que curto fazer isso também, só que hoje não é um desses dias. Fui de carro mesmo, Caio prefere a moto.
Liguei o som – Party in the USA  - Miley Cyrus.
Passei pela pracinha, me lembrei de Luan, o que será que ele está fazendo agora? Queria ligar, peguei o cel pra ligar, mas faltou coragem logo o joguei no banco de tras.
Cheguei a clinica de Caio rapidamente, Katherine já estava ativa.

- Bom dia! – Cumprimentou empolgada.
- Bom dia, Katherine...

            Fui para a escravidão, meu trabalho ali até que era tranquilo, não havia internações, não havia nada de mais, só os pacientes que chegavam de 4 em 4 min. achando que tão morrendo com algumas dores e tal.
            Entrei na sala de Caio para verificar os materiais. Tinha algumas cirurgias marcadas pra hoje. Uma era daqui a algumas horas, o paciente chega antes para a preparação.

- Eu te disse pra não vir trabalhar hoje... – Reclamou uma voz bem conhecida entrando na sala.
- Bom dia pra você também Dr.
- Bom dia Pam, você não podia ta trabalhando! – Caio entrou em sua sala e se sentou.
- Eu to bem... Tenho que trabalhar... –Ppensei em conversar com ele sobre o assunto de sua conversa com o Luan, mas achei melhor deixar pra lá, não queria criar confusão pra Graziiy.
- Você ta pálida – Caio se levantou, observou-me mais perto – Ta sentindo alguma dor?
- Não... Depois das 3 da manhã, a dor passou, pude tirar um cochilo. Além do mais as crianças acordaram cedo hoje – Sorri.
- Pam, eu liguei pro Luan – Revelou Caio voltando a sua mesa.

            Eu não falei nada, não tinha o que falar, estava em choque, mas fiquei feliz por Caio ter me contado.

- Desculpa, eu estava preocupado com você...
- Caio você não devia ter ligado pra ele... Não vai adiantar nada, eu e o Luan não temos mais nada, só nossos filhos – Respirei fundo – E ele não vai me convencer a me tratar...
- Eu preciso de ajuda Pam... Sinceramente eu não sei mais o que fazer – Caio abaixou seu rosto passando a mão na nuca.
- Ei – Cutuquei – esta tudo bem... Não precisa se preocupar.
- Ontem quando você passou mal não era um aviso pra mim não me preocupar... se você pelo menos fosse ao medico... – Disse desapontado.
- Eu não quero e nem vou ao médico! – Respirei fundo, não queria me estressar com Caio – Você contou sobre...?
- Não! Eu disse só que você estava muito mal... Que você não sai, só trabalha. Disse a ele que tem noite que eu acordo e te encontro sentada no sofá da sala olhando aquela janela, como se estivesse o esperando. Você fica pedindo pra Graziiy levar as crianças ao Brasil para ver o pai, mas no fundo é você que queria ir, mas não vai por falta de coragem.
- Sabe eu queria ir... – Me sentei – De verdade eu queria ir, mas não tem como Caio, eu não quero que Luan veja meu estado.
- Pam... Você precisa dele ao seu lado, quem sabe assim você melhore...

Sorri de lado com a possibilidade inexistente.

- Não... Isso não é problema do Luan... Isso não é problema de vocês. Eu sei muito bem o que to fazendo Caio – Saí da frente de meu amigo e fui pra porta – Eu vou pra casa, se for pra você ficar falando de “morte”, “doença” e “Luan” pra mim, prefiro não ficar aqui.
- Pam ele vai vir... Ele vai vir te ver, você não tem como fugir novamente.

Sai sem olhar pra tras. As lágrimas não conseguiram se segurar por muito tempo, ao chegar no carro logo liguei o som MILEY CYRUS - WHEN I LOOK AT YOU.
            As palavras de Caio ecoavam em minha mente, ele tinha razão eu não tinha como fugir, eu não podia mais fugir. Só que eu queria, queria fugir.
            Eu queria tanto ta bem, queria tanto poder ficar com o Luan, como um casal normal e feliz como tinha que ser. Afinal, o Luan é o sonho de toda garota, ele é lindo, simpático, honesto, humilde, carinhoso, tem um perfume de tirar qualquer um do chão. Mais parece que o destino me pregou uma peça que eu não posso fugir.
            Pisei fundo no acelerador, queria voltar pra casa logo e encontrar meus anjinhos.

Continua...

5 comentários:

  1. Só Luan pra "salvar" Pam.
    Ansiosa para esse reencontro dos dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus eu quero só ver quando o Luan chegar o que a Pam vai fazer.

    ResponderExcluir