Leia também

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 86

            O mundo pode até parecer escuro as vezes, mas quando menos esperamos o verdadeiro motivo de existirmos aparece. O meu apareceu, me fez a mulher mais feliz do mundo... e logo depois tudo novamente ficou escuro como uma noite sem estrela, só que por dentro de mim estava feliz. Eu estava em paz!

Luan on:
            Foi uma das melhores noites da minha vida, estava nos braços da mulher que eu amo. Estava perto dos meus filhos; Pam dormia, passei a mão em seus cabelos.

            Estremeci.


Sua pele estava gelada, não olhei pra baixo... Uma tristeza invadiu-me... O mundo de repente perdeu todo o sentido; em meu rosto lágrimas cobriu o sorriso que tinha se formado há minutos atrás quando estávamos fazendo amor.


Engoli seco! Sem parar de passar a mão em seus cabelos pretos jogados pelo meu corpo. Cantei, sabia que mesmo sua alma não estando mais em seu corpo, de alguma forma sabia que ela estava ali, e podia me ouvir...

“E eu que achava que a vida fosse só uma viagem

Que o mundo tinha me esquecido...

E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo

Que era coisa de cinema...

Ai você apareceu... com um olhar me convenceu

Anjo de asas coloridas... amor além da vida...

Eu não resisti a tanto amor... o meu coração se entregou

E venha o que vier eu vou esta...

Pra sempre com você...”



Graziiy on:
Aquele negocio que a Pami vivia dizendo. “Contos de fadas não existem!”. Mentira! Existe, e ela viveu um até seu ultimo suspiro.


Minha prima sempre teve muito medo de viver, muito medo de ser feliz. Ela sempre achava que com sua felicidade outras pessoas poderia estar mal, ela pensava nos outros e esse pode ter sido o seu pior defeito.

Luan achava que viveria o resto de sua vida com ela, se pudesse Pami viveria... Ela o amava mais que a própria vida, mas Deus a quis primeiro e teve que tirá-la da gente, com certeza por bons motivos. Seu coração não conseguia mais bater.


Pam pediu a mim que deixasse Luan ficar com os filhos, ele os amava e precisava dos filhos ao seu lado assim que ela partisse. Luan assim fez, ficou com as crianças, ele as levou pra morar com seus pais.


Eu queria que Pam tivesse visto sua família antes de partir, mas talvez fosse melhor pra eles não a ver naquele estado. Ela sabia que não duraria muito tempo, acho que ela sabia assim que saímos de Campos Altos que sua vida seria curta.


Enfim, Deza ficou chocada quando ficou sabendo da morte da amiga. Dr. Guilherme que sabia do quadro de minha prima contou tudo com detalhes a todos, inclusive Luan que com as palavras da Pam ficou sabendo em partes do estado dela.


Caio se casou com Dra. Jayne, Pami dois dias antes de sua morte comentou com Caio sobre isso, ela disse que ele era um babaca e que não tinha coragem de se relacionar... Ela bem que estava falando dela mesma, mas tava tentando dar um conselho. Acredite! Ele seguiu o conselho dela. Se casou e esta muito feliz, Dra. Jayne três meses depois nos deu a noticia. Ela vai ser mãe.


Bom... Eu, Moises e meu filho não moramos mais com Caio, achamos melhor ficar em nossa própria casa, afinal somos uma família agora.

A morte de minha prima nos deixou um enorme vazio, só que fico feliz, ela morreu nos braços da pessoa que a fazia feliz, da pessoa que a ama e que ela amava...

A presença de Pamela ainda vive entre nós, ela sempre vai estar viva em nossos corações... Sempre!




Fim!!!



Quero agradecer, em meu nome e no da Dani, a todas as leitoras da Fanfic. Quero também pedir desculpas por algumas demoras na postagem, se algum capitulo não ficou tao bom quanto vocês queriam,

Pelos comentários feitos e foram muitos. Quero agradecer de coração por nos acompanharem sempre aqui no Blog.

Espero que tenham gostado dessa nossa louca historia. Pra mim foi apaixonante escreve-la. Amei ver o envolvimento de vocês, e to feliz com o resultado.

Espero que não queiram nos matar por matar a Pam (risos), mas foi a melhor maneira que encontramos (acreditem, não conseguíamos achar um final, acho, na verdade, que não queríamos que acabasse) pra terminar a fanfic.

Não achem vocês que vão ficar livre de nós não! Vamos voltar em alguns dias com uma nova historia pra vocês, diferente das que já postamos.

Sempre lutamos pra que tudo o que é postado aqui venha ser algo legal e gostoso e acima de tudo, diferente do que já foi feito.



Muito obrigada por tudo e ate a próxima....



Andreza e Danielle.

17 comentários:

  1. Eu estou sem palavras! Chorando desde que comecei a ler esse capítulo.
    A história foi linda, emocionante. Não chorei só agora. Chorei, rir, fiquei com raiva em diversos capítulos. Mais apaixonada pela história.

    Parabéns Deza e Dani!
    E já estou esperando a próxima. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Deza e Dani sem duvida esta historia foi linda,Chorei,Ri,fiquei com raiva mas mesmo assim nunca deixei de ler..
    E já quero a proxima ahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Nossa, chorei muito aqui com o final! Muito emocionante!
    Parabéns Deza e Dani, essa história foi muito linda!
    Estou esperando a próxima ;)

    ResponderExcluir
  4. nao creio que a pam morreu =o to esperando pela proxima =B

    ResponderExcluir
  5. *Oi gente... aki é a Dani, bem... a Deza escreveu umas palavras mais queria agradecer "pessoalmente", principalmente a Andreza, minha leal e companheira amiga. no começo qndo tive a ideia de fazer essa fanfic, pensei. "Putt's isso não vai longe, o que vou escrever?"
    mandei pra Deza e ela foi tendo ideias, brigou mto comigo qndo resolvi matar a Pami, mais acabamos achando melhor, matá-la kkkkkkkkk.
    Quero pedir desculpas, pelas demoras, e se não ficou do jeito que vc's queriam. Perdão!
    Obrigada por interagirem com a historia, espero que deu pra vc's se sentirem um pouco no meu mundo, no mundo da Deza.
    Quero agradecer a todos os personagens, que me imprestaram os nomes e suas historias.
    Minha prima Graziiy e seu filho, meu amigo Moises que ta na Belgica "Te amo coisinha".
    Meu amigo Caio (sim ele é real, e não... não passo o numero) kkkkkk
    a hamanda, Duda, Tass, Tais, e a todos que contribuiram pra essa fanfic ser o que é.
    a Chickity e a Dr. Jayne não são reais, são invençoes dessa cabeça sem juizo.
    Qro agradecer a TODOS vc's meus leitores queridos, espero que estejam com agente pra nossa nova FANFIC que creio que terei que digitar de novo, pois meu pc engoliu a coitada. #raiva.

    Então éh isso. A gente se vê em breve.
    qlqr coisa, tamo no tt
    (@LSMy_Everything e @Sonhoscom_LS)
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Eu não imaginava,e nem queria,que a Pam iria morrer,mas esse final foi diferente de qualquer fanfic que já li.Aqui não foi historia ou imaginação,teve total realidade,essa historia mostra que nem nos mais lindos contos de fadas tudo vai terminar com um felizes para sempre.
    Parabéns,só tenho isso pra dizer,foi simplesmente perfeito,poxa eu chorei ta? haha,emocionante toda a historia,as vezes,ou quase nunca eu comentava,mas eu sempre tava aqui em busca de um novo capitulo e acompanhando essa historia linda da Pamela.Para vocês aqui vai o meu parabéns novamenete,sem duvida nenhuma uma linda historia :')
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. veeeeeeeeeeelho, eu que agradeço vocês por fazer meus momentos de tédio, os mais alegres, divertidos e emocionantes. Confesso que chorei a web toooooda, KKKK mais enfim, vocês fizeram uma ÓTIMA história, e sim, não queria que a fanfic acabasse com a morte da Pam e Breno e Nicole bebes ainda :\ mais obrigada por me tirarem do tédio, e taaaaamo junto na proxima fanfic *u* espero ansiosamente \õ/ só queria pergunta algo.. vocês já tem data prevista pra começar de novo uma outra web? beeeeeeeeijos de uma leitora dedicada a sua fanfic. Arielly Ambrósio :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Deza pediu ferias, realmente nos precisamos de ferias kkkkk. ficamos trabalhando e escrevendo essa fanfic meses. kkkkk. Mais tipo, ta prevista pro Mes que vem... vamos ver ainda, tem que ter um tempo pra gente c reunir, eu e Deza qse nao nos encontramos mais, só por telefone, #trabalhosmalditos kkkkkk.
      Mais eh em breve ok?
      bjux
      Dani

      Excluir
  8. Olha quem ta aqui? Eu, Deza! entao voces me emocionaram com cada palavra escrita aqui. Realmente essa historia foi a mais diferente de todas. fico feliz que tenham gostado e logo vamos começar apostar a outra!
    Em maio provavelmente.

    Bjux Deza

    ResponderExcluir
  9. Bom eu não gostaria que a Pam morrese mas assim aconteceu. Quero dizer meninas que há muito tempo eu venho acompanhando-as (desde as primeiras postagens) vcs me fizeram rir, chorar, gritar e as vezes até querer dá uns bons "tabefes" nos personagens shuahsuhaushua mas além de tudo isso vcs me fizeram SONHAR ah..e como é bom sonhar não é mesmo!! Deixo aqui meus sinceros agradecimentos, me senti muito honrada de ter feito parte (como leitora) desta bela estória que foi escrita por vcs meninas e que venham MAIS E MAIS pq leitoras ansiosas para sonhar junto com vcs é o que não faltará!! Bjos! @Semvceumorro_LS ;)

    ResponderExcluir
  10. ô muié tu adora me fazer chorar em? nossa amei essa fic linda por demais da conta sô! kkkkchorei nadinha né. estu aguardando a proxima viu? xero (@luanbeijanos)

    ResponderExcluir
  11. Ja acabou? Naaaaoooooo.
    Essa Fanfic foi perfeita, lembro de todos os capitulos que li chorando, os que li rindo...
    Foi perfeita.
    Obrigada Dannielle e Andreza vcs me faziam rir e chorar enfiim... Essa Fic me distraia sempre.
    Como eu sou a mais preguiçosa leitora da terra eu nunca comentava, mas sempre liiia.
    To esperando a outra Ok? KK

    ResponderExcluir
  12. Acho que ninguém esperava pela morte da Pamela, mas tudo bem..Chorei,ri,fiquei com raiva, mas foi muito bom.
    Parabéns pela Fanfic, foi a melhor que já li. To esperando pela outra hein?:)
    OBRIGADO MENINAS, VOCÊS SÃO MUITO FOD*!
    Beijos!!!
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir
  13. não queria q a Pam morresse =( mas essa sem duvidas foi a melhor fanfic q já li !!! com certeza estarei lendo a próxima ;)

    ResponderExcluir
  14. Aaaaii não queria q a Pam morrece , imaginava outro fim pra ela e o Luan .
    To chorando mto velho . nao acredito nisso .

    Mas apesar disso , a fanfic foi linda do começo ao fim , chorei mto. Mas tbm dei mtas risadas .
    Obrigada :'(

    Thaiane

    ResponderExcluir