Leia também

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Em Pleno Rio de Janeiro - 2ª Edição


Capitulo 9 

Acordei mais feliz do que nunca, ainda sem entender o porque do sorriso, quase não acordo assim. Depois me lembrei o motivo: Estou namorando o Luan. Sorri e pensei na Pamela, peguei o celular e lhe mandei uma sms.

“Preciso falar com você URGENTE, me liga ou vem aqui.
Bjuuu Deza”

Fechei meus olhos a fim de dormir mais um pouco, ainda eram 10 da manha. Mas não demorei nem 5 na cama, Pami tocava a campainha, sabia que era ela, pela pressa...

- Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – me abraçou toda alegre, parecendo já saber o que eu ia contar.
- Oi.. – disse assustada.
- Anda, me diga, qual a novidade, to curiosa vim correndo. – como se ela morasse longe ne?
- É Pami vir do andar de baixo cansa ne? – ri debochando dela.
- Pode parando, você que mandou eu vir com urgência. To aqui.
- Entao a novidade é... – fiz suspense – tonamorandooluan. – despejei assim mesmo, sem espaço entre as palavras...
- Ai amiga que lindooooooooooo! Parabéns... – Pami tinha um riso suspeito. Tava me escondendo algo?
- Sabe de alguma coisa que eu não sei Pami?

- Ai amiga, mas o Juliano me contou... – Como assim ne?
- Como assim o JULIANO te contou? Era pra eu dar a noticia. E como ele soube?
- Não te contei ne? Mas o Juliano e Luan são melhores amigos e... ontem quando o Luan saiu daqui, ele ligou pra ele que tava lá em casa e o Ju acabou me contando.
- Viado fofoqueiro! – xinguei Juliano esquecendo-me de Pami na minha frente.
- Aowww! Eu to aqui.. – riu.
- Desculpa amiga, mas eu queria ter te contado...
- Devia ter me ligado, assim como o Luan fez com o Juliano. – me repreendeu Pami.
- Mas Luan também não consegue guardar um segredo ate o dia seguinte... mas ok, agora você já sabe, já pode ir.... – brinquei.
- Ah! Mas que maldade? Olha que vou mesmo...
- Mentira, mentira! Vem entra. Quero te contar tudo.
- Quero mesmo saber de tudo.



Deitadas na cama, por causa do ar condicionado, pra aguentar o calor do Rio, só assim.  Eu Pami so saimosde lá depois que contei tudo, desde o momento que Luan bateu em minha porta ate a hora que saiu de lá como meu namorado. Aproveitei a chance e perguntei como foi a conversa dela com Juliano que ate então ela não havia me contado, apesar de saber que eles estavam juntos outra vez.

- Como ele é fofo amiga! – falei após ela ter me contado como ju pediu pra voltar pra ela, mas não como ficantes, mas sim como namorados.
- Amiga ele ameaçou se afogar! Kkkkk foi engraçado, agora, mas na hora me assustou.
- E você acha que ele faria isso mesmo? Eu divido.
- Ah depois ele me contou que não faria, mas na hora eu acreditei poxa...
- E você aceitou só por isso?
- Claro que não ta louca? Eu gosto dele Deza, mas se ele fez aquilo tudo, bem feito, era só ter me dito que tava arrependido de tudo e que me queria de volta mas como namorada.
- Mas foi o que ele Pami panaca! – dei um tapa na testa dela.
- Foi, mas não precisava ameaçar se jogar no mar e morrer se eu não aceitasse. – rimos dele coitado.
- Ai amiga tadinho dele..
- Tadinho nada, tinha que morrer mesmo... depois de tudo que me fez...

Não quis perguntar o que ele fez de tao errado, preferi esperar a hora dela. Mas fiquei muito feliz pelos dois. Agora somo eu e Pami com namorados e o mais legal é que eles também são melhores amigos. Afinal Pami é minha melhor amiga também.

***

Mais alguns meses se passaram desde meu inicio de namoro com Luan. Como pude querer me privar de estar com ele? Com um mês de namoro, ele me mostrou uma música que segundo ele, havia composto pra mim. Juliano confirmou dias depois, disse ate que o ajudou com algumas notas... 



A voz dele é linda! Eu chorei né, com a declaração feita naquela musica. Ele toca violão muito bem e fiquei muito feliz em saber que eu o inspirava. Podia certamente formar uma banda como Juliano havia dito. Alias Juliano e Pamela não saiam mais da minha casa. Dois casais felizes éramos nós quatro. Fernando coitado, solteiro como sempre, não queria estar conosco só nas festas que dávamos ou íamos. Ai ele se animava pra nos acompanhar. Mas namorar NUNCA!  Era as palavras do próprio. Que sempre nos fazia rir quando ele a dizia. Fernando era “O comedia” da turma. Mas sempre estudioso.  Falando em estudos. Certo dia Luan me disse que vira Felipe na mesma faculdade do Fernando. E achava ser da mesma turma. Mas não quis confirmar.

Eu apenas queria distancia dessa praga. Não quero confusão, eu estava muito bem com Luan e ele mooooorreee de  ciúmes do Felipe. Ele o chama de troço, mas não sei o porque Luan não o esquece, eu já esqueci aquela linguiça de frango da Mariana, esqueci?

Luan ele não queria Felipe por perto. Ele é uma graça com ciúmes. Dá vontade de morder de tão fofo. Só quando ele se irrita mesmo, ai tento mudar o assunto e tal. Mas quando não adoro o ver com ciúmes. Não que eu faça as coisas de proposito para o ver assim, mas quando acontece me divirto um pouco. São coisas bobas como, a roupa curta demais, eu sair com Pami sozinha. Ele sempre queria ir comigo. Ele não entendia que irmos ao shopping só eu e Pami era sagrado! Era quando olhávamos as pessoas, falava das roupas do outros, riamos pros garotos bonitos. Coisa que perto dos namorados não fazíamos. É divertido sair só com a Pami, às vezes íamos tomar um Milk shake na praça.  Mas enfim. Luan é ciumento. O meu ciumento.

Meu. Ainda era estranho falar assim. Mas gostava de saber que Luan é meu. E eu sou dele.

- É acho que estou apaixonada pelo Luan. – Pensei alto na frente de Pami numa dessas idas ao shopping.
- Como assim acho? – Pami arregalou os olhos espantados.
- Ok! Pami eu estou completamente apaixonada pelo Luan. Mas é segredo nosso, ok? 
- Porque segredo Andreza?
- Ah, Pami. Medo. Ainda acho que Luan vai me deixar pra ficar com aquela linguiça de frango.
- Quem?
- A mariana, Pami. Parece uma linguiça de frango.
- ashaushduahuahua NUNCA, Andreza. Luan te ama. Já te disse. – eu só sorri dando fim aquela conversa.

Com seis meses de namoro, nossa SEIS meses. Quanto tempo, mas sim estamos juntos ate hoje e pra comemorar eu fui passar o dia na casa do Luan. Seu prédio fica a umas duas quadras depois do meu. Seu apartamento era bem mobilhado, moveis modernos. Uma TV 50 polegadas na sala. Um sofá grande e espaçoso. Em seu quarto, uma cama grande de casal, na bancada um notebook. Uma TV 32, as condições de vida de Luan não eram ruins. Seus pais, Amarildo e Marizete, sempre o deram o bom e o melhor. Eu fui convidada pra almoçar. Não que não tinha ido lá antes. Mas era uma data especial sabe. Seis meses não é pouca coisa não! Ainda mais pra Luan que não se segurava com ninguém mais que dois ou três meses. Pelo menos no último ano. Segundo ele, ele já havia namorado umas duas vezes, namoro serio. Chega. Não quero pensar em Luan beijando outras. Não, não!  Não sei como consegui ouvir essas coisas saindo da boca do Luan sem ter-lhe enchido de tapas. Ok foram só alguns, eu sou ciumenta sabe?

Então. Após o almoço, eu quis me deitar um pouco. Descansar. Luan me ofereceu seu quarto. (safadinho)

Deitei-me em sua cama confortável. Luan deitou-se ao meu lado, me fazendo recostar em seu peito. Abraçou-me e me fez dormir em seus braços. tão carinhoso comigo, não tenho como agradecer a Deus por me dar alguém tao lindo tanto por dentro quanto por fora pra amar. Eu só podia agradecer mesmo.

 Acordei uma hora depois e encontrei Luan jogando PS3. Fiquei o observando, até que me deu uma vontade enorme de tê-lo ali mesmo. Já disse né, que Luan me faz ter os desejos mais loucos possíveis? Imaginei uma forma de tirá-lo daquele jogo. Que, depois da música e de mim, era o que mais o prendia em um lugar. Então me deitei novamente em seu peito o observando, ele sorriu, mas continuou jogando. Então resolvi beijar seu pescoço com mordidas de leve. Senti Luan respirar fundo, procurando a concentração que já estava se esvaindo dele. Sorri.

- Me deixa terminar o jogo aqui Andreza. – pediu-me, mas eu já estava com as mãos em seu abdômen o acariciando.
- Luan dê pausa e vem comigo, eu quero você não ta vendo? – Perguntei agora beijando seu peito. Outro suspiro. Minhas mãos em sua bermuda.
- Meus pais estão em casa, não faz isso comigo Andreza, sabe que eu não resisto. – Disse-me fechando os olhos e se rendendo as minhas carícias.
- Porra! Morri. Culpa sua Deza. – disse em afagos quase se entregando a mim, faltava pouco.
- Agora que você morreu, vem ser meu Luan. – pedi em sussurros ao pé do seu ouvido.
 Finalmente uma das suas mãos se soltou do joystick, segurando meu braço tentando me fazer parar.

- É só você não fazer barulho Luan. O resto eu faço.
- O que você bebeu Andreza? – Perguntou-me.
- Acho que foi a comida da tua mãe Luan. Só pode. – sorri, e o beijei insistindo nas caricias.
- Desisto. – Disse quando partimos o beijo. – Eu me rendo a você. Faça o que quiser.

Homens! Sempre fracos no quesito prazer, nunca resistem. – Pensei com meus botões.


Continua...

2 comentários: