Leia também

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em Pleno Rio de Janeiro - 2ª Edição


Capitulo 10


Luan se entregou a minhas caricias, eu não sei o que me deu, mas minha vontade de tê-lo era muito maior que qualquer coisa.

Me coloquei de frente a ele e fui beijando seu corpo, começando pelos ombros, mordendo-o de leve o deixando arrepiado. Cheguei ao cós de sua bermuda. O olhei e sorri. Ele entendeu o que eu ia fazer. Abaixei sua bermuda junto com sua Boxer. E logo me deparei com seu membro,  rijo, esperando por qualquer caricia que o fizesse pulsar. Lindo! Nossa devia ter alguma coisa naquela comida, porque nunca me senti tao atraída por ele como naquele momento.

Eu queria aproveitar cada momento, cada sensação provocada a ele e por ele, o ver com tesao me deixava cada vez mais excitada. Abaixei minha cabeça, beijando sua virilha, o beijei por toda extensão, menos o seu membro, Luan parecia implorar por aquilo, mas eu quis provoca-lo primeiro. Minhas mãos seguravam seu membro, mas minha boca continuava a rodiá-lo, fazendo Luan suspirar de tesão e ansiedade em sentir minha boca em sua área mais sensível. Prolonguei a ânsia de Luan o máximo que pude. Por mais que eu o quisesse, provoca-lo me deixava mais poderosa, mais afim dele.

- Andreza, por favor, você está me enlouquecendo! – Luan balbuciou. Eu sorri e continuei a beijar a base de seu órgão. E fui subindo por seu comprimento. Beijos molhado que fazia Luan suspirar. Finalmente o coloquei na boca. Ouvi um Ahhh! De Luan e não contive meu sorriso. Eu subia e descia com a boca, minha língua trabalhava calmamente por seu tamanho. Eu sentia Luan se enrijecer. Eu o dava prazer, e isso me excitava. Meus movimentos em Luan foram aumentados e seus suspiros também. Quando percebi que Luan estava bem rijo soltei minhas mãos de sua base e fiquei o acariciando enquanto minha boca trabalhava.

De repente resolvi mudar meus movimentos e posicionei minha boca na cabeça do seu membro e a suguei com vontade, mas parei por ali, Luan estava excitado o suficiente pra poder parar de provoca-lo. Limpei minha boca e olhei pra Luan denunciando o fim do meu trabalho.

- Não acredito que você vai me deixar assim!
- Eu? Vou. Só queria te tirar desse game e consegui. – Sorri maliciosamente pra ele e me deitei ao seu lado deixando Luan só com sua excitação.
- Você não pode me deixar assim Deza!
- Posso e vou! – me virei pra Luan e o beijei. Eu ainda o queria mas fazer esse jogo com ele era mais forte em mim, queria que me dominasse, eu precisa deixar ele nessa situação pra ele tomasse uma atitude.

E eu consegui.

Na mesma hora Luan me colocou de volta na cama e agora foi a vez dele se colocar de frente pra mim.

- Você quer jogar? Então agora é a minha vez! – me desafiou. Amo desafios...

Aquilo já estava virando uma brincadeira de quem provocava quem. E eu estava gostando. Luan porem não parecia se divertir, ao contrario de mim. Ele quis mesmo se vingar, me causando prazer! Bobinho! Estava fazendo exatamente o que eu queria. Luan foi beijando meu pescoço e segurando meus braços no acima da minha cabeça. Luan me olhava nos olhos, podia ver o desejo em seu olhar. 

- Você me deixa doido, garota! – Falou indo me beijar.

Luan finalmente foi soltando minhas mãos, pra poder se apoiar na cama. Ia beijando minha barriga, enquanto abria minha camisa que era de botão. Impaciente com os botões resolveu arrancar-la.  Eu me assustei, mas gostei e sorri pra Luan. Ele continuou a beijar meu corpo. Luan abriu minhas pernas, e se acomodou por ali. Seu rosto se encontrou com meu sexo. E seus beijos me fizeram fechar meus olhos, apenas sentindo o prazer que Luan me dava. Ele estava convencido em me fazer delirar com aqueles beijos. Estava conseguindo. Sua língua fazia o contorno da minha intimidade, com minhas mãos, eu apertava os lençóis da cama e gemia baixo. Agora sua boca estava próxima a minha entrada e sua língua me penetrava. Luan simplesmente me sugava. E eu pedindo mais. Sugando, me bebendo. Quando finalmente Luan chegou a meu clitóris. Sua língua trabalhava muito bem, me fazia delirar.

- Eu disse que ia me vingar, não falei? – Luan disse se gabando. Eu já me contorcia. Se Luan continuasse por ali por mais alguns segundos eu certamente entraria num estado de transe total. Mas Luan não o fez! (posso matá-lo?)

- Luan! Agora termina né? – Esbravejei.
- Não senhora. Eu só fiz o mesmo que você. Agora se vira.
- Me virar? Ok! - Já pensando em o que fazer.

Joguei-me em cima do Luan.

- Já que começamos, vamos terminar? – Perguntei.
- Só se for agora! - me respondeu fogoso
- Você não nega fogo ne?
- Nunca! Você que é muito gostosa, meu amor! - Continuei ali em cima dele, minhas mãos o faziam recuperar a ereção.

  Já recuperado sua excitação estava melhor que antes. Luan se soltou de mim apenas pra pegar o preservativo no criado mudo.

- É eu tenho que renovar o meu estoque de preservativos!  - Disse-me rindo e mostrando a única camisinha encontrada.
- Vamos fazer valer apena então Luan. Filha única né? – sorri.

Nisso Luan se protegeu e puxou-me pra si, em um beijo longo, foi trazendo meu corpo pra junto ao seu. Eu grudei mais meu corpo ao seu corpo que estava quente, sua pele macia pedia minhas mãos e eu obedeci. O apertava. Coloquei-me em seu colo, Luan estava sentado na ponta da cama e ali mesmo ficou. Seu membro procurava por mim, com minhas mãos o direcionei e o encaixei. Meus pensamentos se esvaíram apenas me concentrando no prazer em que Luan me dava, eu puxava seus cabelos, Luan beijava meu pescoço enquanto suas mãos estavam em meus seios. Os movimentos estavam se acelerando. Eu ofegava. De repente sussurrei seu nome. Puro instinto. Estava entregue aquele homem. Luan me olhou e me beijou também entregue ao prazer, foi deitando-se na cama me levando junto sem partir o beijo, me deixando no comando.

- É com você gostosa! – Falou-me sorrindo.

Luan me soltou pra eu poder me apoiar em seu corpo. Minhas mãos iam passeando em seu abdômen enquanto eu cavalgava sobre ele. Luan sorria maliciosamente pra mim enquanto olhava em meus olhos. Só o desviava pra fechar os olhos demonstrando total prazer.

- Assim você acaba comigo, você é muito gostosa!

Luan estava muito falante nessa transa. Pra fazê-lo calar a boca. Eu aumentei nas investidas. E Luan me apertava, eu o apertava com meu sexo, fazendo o atrito ficar maior.  Com isso o pude sentir melhor dentro de mim. Eu já não aguentava mais. Eu queria ser invadida pelo prazer isso me fazia aumentar ainda mais a velocidade dos movimentos. Algumas investidas depois estávamos os dois no auge do prazer.

Eu me deitei no corpo de Luan, já suado. Seu coração acelerado parecia que ia sair pela boca. Dei-lhe um beijo calmo e terno até nos recompor-nos. Ficamos ali por mais alguns minutos e depois  tomamos um banho pra relaxarmos.

Foi só o tempo de nos vestirmos pra sua mãe vir nos chamar para o lanche. Sorri sem graça pra Luan.  Fomos à cozinha comemos e conversamos muito, o resto do dia foi ótimo.

Como sempre me deixaram muito a vontade. Até que já era noite, já estava na hora de eu voltar pra casa. 

- Sogra! Estava tudo ótimo, viu? – Disse sorridente.
- Mamusca, ela amou o almoço.
 Após dizer isso Luan me olhou e sorriu. Logo percebi que me zoara por causa da reação que o almoço me causou. (Ainda não sei se foi realmente o almoço) Sorri sem graça. Ele insistia em fazer isso comigo.

Já na porta de casa, na hora da despedida, que sempre era um martírio, era difícil deixar Luan ir embora. Meu pai não ligava de Luan na minha casa, mas dormir ele ainda não deixava. Por mais que já estivéssemos namorando há seis meses. Mas enfim. Na despedida, o avisei que meu pai iria passar um fim de semana fora por causa do trabalho, mas que pedi a ele pra que ele e meus amigos dormissem lá comigo. Seu rosto se converteu pra um rosto completamente malicioso.

- Calma Luan. Eu vou dar uma festa no sábado. Mas você pode vir na sexta e dormir aqui comigo.
- Sexta? Ah não vai dar não. Mas no sábado e domingo com certeza estarei aqui, meu amor.
- Ok amor. Agora vai que já esta tarde. – Luan me beijou e eu entrei. Fui falar com meu pai que já dormia e resolvi me deitar também. Afinal uma boa noite de sono me cairia super bem.
***

No dia seguinte comecei a pensar nos preparativos da festa. Eu tinha apenas uma semana pra organizar. Não era A FESTA, mas uma social com amigas e amigos dos meus amigos.
Luan era o que mais me ajudava, pois Juliano, Fernando e Pamela estavam estudando. Ajudariam só no sábado mesmo. Os meninos ficaram encarregados pela bebida, eu e Pami ficamos com os petiscos e decoração. Luan ficou com a parte da música!

Durante a semana, Fernando comentou comigo em uma das visitas a minha casa para a entrega da bebida, que ele sem querer chamou uns colegas pra festa próximo de Felipe, que ouviu e se convidou.  Fernando me reconfortou dizendo que ele não seria bem vindo à festa. Mas que Felipe insistiu.

- Ah, Fernando, não acredito. - Disse incrédula.
- Poxa Deza eu ainda avisei a ele que não era pra vir. Mas ele disse que viria. – Fernando pensou um pouco, com uma expressão de “fiz besteira” – O mal é que Luan o detesta.
- Eu sei Fernando. Eu sei... – parei pra imaginar a cena de Felipe na festa e Luan junto. Isso não ia prestar.


Continua... 

3 comentários:

  1. Meu Deus! O que tinha nessa comida? kkkk
    Já estou até vendo a cara de Luan quando ver Felipe chegando na festa, e a confusão, a briga que vai rolar.


    Yana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deza, posta no Sábado ou no Domingo também. A história ta ótima.

      Yana

      Excluir