Leia também

quinta-feira, 29 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...



 Capitulo 83

            Certo dia, me perguntaram por que eu amo o Luan Santana, então respondi: sinceramente eu não sei... só sei que acordo e durmo com ele nos pensamentos... que todos os dias não consigo para de querer vê-lo sorrindo...
            Minha vida nunca foi fácil, a vida de ninguém é fácil, né verdade?!
Quando era pequena tinha mania de imaginar como seria meu futuro, ficava planejando tudo. Eu me casaria quando fizesse 27 anos. Me formaria em Medicina e trabalharia no melhor hospital da cidade, me mudaria pro exterior, queria ir pra Portugal e me casa com um portugues, ter dois filhos lindos, cuja a aparência fosse parecida com a do pai.

Eu queria que minha familia não tivesse que me esquecer e que eles sempre estivessem comigo. Queria ser feliz e que todos que eu amasse estivessem ao meu redor. Mais infelizmente não foi assim.

            Hoje sou uma mãe solteira em meus plenos 20 anos, tenho dois filhos lindos Nicole e Breno, os anjos da minha vida que não me deixam desabar hora nenhuma, sempre que to mal vejo seus sorrisos, como se dissessem: MAMAE VOCE NUNCA VAI ESTAR SOZINHA. Eles são o motivo pelo qual nunca desisto de lutar...

Bom... moro com minha prima, seu marido e filho, e com o Caio, meu melhor amigo, um cara desconhecido que me abrigou no pior momento de minha existência. Trabalho em uma clinica de cardiologia e estudo Medicina. Sou chamada de Brasileirinha na minha turma, tenho muitos amigos, mas os antigos não tenho mais contato, não os vejo a meses.

O Luan? Eu e Luan não nos vemos mais. Quando tenho que levar as crianças ao Brasil, Graziiy vai junto comigo e leva eles até Luan, eu fico no hotel esperando. Ele sempre me pergunta por que não quero vê-lo, na verdade nem eu sei o por quê... não sei se teria coragem de olhar aquela boca e não beijá-la. Não sei se conseguiria dizer “não” a Luan como fiz da ultima vez.

Enfim... Caio ainda está com a Dra. Jayne, eu ainda estou sozinha, Graziiy se casou com Moises, Luan... Luan ainda é o mesmo Luan, como eu queria que fosse... Aquele mesmo menino por quem me apaixonei, ainda sorridente, ainda romântico, ainda fazendo milhões de garotas suspirarem ao vê-lo.

Quem sabe um dia vou conseguir encarar Luan... quem sabe um dia podemos finalmente ficar juntos... Quem sabe contos de fadas existem...

Sinto falta... e por mais que eu tente manter uma distancia entre nós, algo insiste em nos aproximar... Sabe, eu até gosto... gosto de me sentir um pouco mais perto dele, gosto de tê-lo em meus sonhos, pelo menos assim sei que o que vivemos juntos foi real. - pensei sentada na sala em frente a janela.


Alguns meses depois....
                                                           
- O vida de cachorro molhado – Reclamei ao despertar – Bom dia minha dengosa, acordou mamãe muito cedo hoje, são só... – Me inclinei pra olhar as horas – Credo menina! Nem são 5 dá madruga...
            Nicole esperneava num choro fininho, tadinha tava com fome.

- Vem... Mamãe vai te alimentar criatura – A envolvi em meus braços, ela estava tão grandona, já se passaram tanto tempo desde o dia que viemos pra Bélgica. Eles cresceram tão rápido, mal percebi.

            Pelo canto de olho vi Breno abrindo os olhinhos, deve ter acordado com o choro da irmã.

- Se comporte vou arrumar o leite pra sua irmã depois dou o seu.

Sai do quarto descalça com Nicole no colo, fui até a cozinha e arrumei as mamadeiras. Já tinha uns meses que não tinha mais leite nos meus seios. Voltei ao quarto, me sentei.

- Pronto gulosa... – Quando Nicole mamava olhei Breno ele brincava com as mãozinhas – Espera aí que mamãe já vai te dá mama também coisinha – Sorri pra minha criaturinha.

            Breno que não era tão parecido com o pai estava tomando a forma de Luan, seus cabelos ficavam mais escuros, sua pele clareava, os olhinhos as mãozinhas ainda pareciam com os meus, só que o sorriso, a boca... ele estava que nem Nicole a cara do pai.

- É se eu começar a sair com vocês no Brasil vão dizer que sou a babá de tão diferente que vocês são de mim – Fiz bico.
- Pam? – Bateram na porta.
- Entra...
- Oi! Bom dia mamãe...
- Boa madrugada pra você também Graziiy...
- Hahaha, desculpa é que passei aqui por perto e ouvi você conversando sozinha, daí pensei... “tadinha da minha prima né, eu vou deixar ela conversando sozinha? Não... não que isso, vou fazer isso não hahahaha”
- Hum... hahaha ta bom senta aqui, pode falar o que aconteceu?

            Graziiy veio andando de mansinho, ela parecia nervosa, parecia não saber como dizer o que queria...

- Cara não me deixa preocupada...
- Ai Pam foi mal, é que to um pouco sem jeito.
- Sem jeito? Graziiy o que você fez?
- Ontem quando sai do serviço fui a clinica de Caio... Queria conversar com ele...
- Hum... – Nicole havia acabado de mamar, com cuidado me levantei da cama e a coloquei no berço, busquei Breno e me voltei a sentar, ele rejeitou o leite é... Ele é chatinho mesmo, então o coloquei na cama junto a mim.
- O Caio me contou que ligou pro Luan!
- Ligou pro Luan? – Assustei.
- Sim! Ai eu sei que to fazendo errado... mas ele ligou e disse que era pra ele vir aqui, o Caio ta preocupado com você Pam... Na verdade todos estamos.
- Preocupados comigo? Graziiy mas... Eu to bem – Sorri.
- Bem? Pam, você so trabalha e cuida dos seus filhos, é da casa pro trabalho e do trabalho pra casa. Você não come, não dorme, você não vive, vegeta! VOCÊ precisa viver, nossa sabe quantos anos você tem?
- Alguns... tá mais eu sou mãe eu preciso cuidar deles, se eu não cuidar quem vai?
- Voce cuida, cuida muito bem... Você cuida deles e esquece de você...
- Graziiy, não começa... por favor, eu to bem...
- Ta bem? Pam... você tem que voltar a ir ao médico.
- Eu não tenho tempo Graziiy... Preciso ficar com meus filhos.
- Você precisa viver Pam, precisa ser feliz...
- E eu sou!
- Não... Não é... Pam, eu te vejo chorando todos os dias encostada num canto da casa, você fica delirando olhando o teto que nem...
- Maluca?
- Eu não queria dizer isso...
- Mas pensou! – Respirei fundo – O que o Caio ta achando? Que trazendo o Luan aqui vai mudar alguma coisa?
-O Luan é um dos poucos que te fazem sorrir... Você o ama, e ele também te ama, você precisa dele ao seu lado...
- Não... As crises já passaram eu não preciso do Luan... Ele não precisa ver isso... Aí... Poxa Graziiy são 5 da manhã e você quer mesmo conversa sobre isso?
- Eu tenho um ódio quando você faz isso, tenta fugir do assunto.
- Eu não tenho mais o que falar sobre isso.
- Aff! Deixa eu ir tomar meu banho, preciso trabalhar por que se eu ficar aqui, fico ... Aí esquece! – Graziiy se levantou me deixando sozinha com meus filhos no quarto.
- Ei... – Gritei.
- Que foi?
- O que o Luan falou?
- Ele vai vir...
- O QUE? – Desesperei – Que dia?
- Isso você vai ter que adivinhar, pois não vou te contar... Pelo menos não por enquanto.

            Graziiy deu as costas e saiu.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Meu interior gritava de ódio, de nervoso e de saudades...

Continua...

6 comentários:

  1. Só espero que a Pam não faça nem uma burrada né. E aceite conversar com o Luan numa boa

    ResponderExcluir
  2. aaaai chesus esses dois nunca vao se entender não?? essa pam é muito cabeça dura cara ela tem que mudar urgentemente kkkk euuuuuu quero eles dois juntos poxa :(

    ResponderExcluir
  3. Quero o proximo. E só espero que desta vez o Luan e a Pam possam se acertar e ficarem juntos né

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de o Luan chegar loga na Belgica e pedir para a Pam voltar a morar com ele no Brasil. Só espero que a Pam aceite né. Posta mais amor

    ResponderExcluir