Leia também

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em Pleno Rio de Janeiro - 2ª Edição


Capitulo 4




Três dias se passam de vida normal, eu ainda procurava por um curso pra fazer, mas eram tantos, manicure, cabeleireiro  inglês, espanhol, ai tantos. Difícil escolher.
Em um dia andando pela orla, cansada de procurar e esperando a Pam sair da facul, parei em um quiosque, pedi uma Coca, e sentei em um banco pra tomar um pouco de sol quando senti meu celular tocar, levo o maior susto. Dei uma olhada e não reconheci o numero, atendi desconfiada:

- Alô?
- Andreza? – perguntou a voz do outro lado, eu tremi imaginando quem era, mas precisava da confirmação.
- Sim, quem é?
- É o Luan tudo bom? – Tremi na base. Esqueci como que se respira. Se eu não estive sentada, com certeza a essa hora estava caída no chão.
- Oi Luan. Tudo ótimo e você?
- To bem. – Ele pareceu não saber muito o que dizer, mas logo se achou. - E então, já pensou pra onde quer que eu te leve? – Perguntou ele. Sorrindo com certeza.
- Não pensei ainda Luan, escolhe você? – disse a ele, tentando voltar a respirar normalmente.
 - Ok. Então se arruma e me encontra naquele quiosque que eu te vi aquela vez. Eu já estou a caminho de lá e te espero. Você tem 30 minutos.
- Mas eu já to na rua Luan. E que quiosque que você me viu?
- Aquele, no posto sete.
- Poxa Luan eu to no posto nove.
- Ah que isso Deza, da uma caminhada vai. Eu te espero no sete e não demora.  – o telefone ficou mudo. Ele havia desligado. Não deu nem pra reclamar. Fala serio ter que andar tudo isso. Mas pensando bem eu ia ter que andar tudo isso pra chegar em casa mesmo. Mas espera, ele me viu aquele dia no quiosque do posto sete??

Eu estava com uma bermudinha que chegava até o meio da coxa, uma bata branca e uma Havaianas dourada. Bem carioca né? Por incrível que pareça eu fui caminhando, não era muito longe e eu morava por lá mesmo, eu fui andando, podia muito bem voltar andando ne? O celular toca de novo é ele.

- Eu to chegando Luan, andando, dois postos é longe sabia? Seu impaciente. – Gargalhei ao telefone.
- Linda a sua risada! – Ele me elogiou. Fiquei vermelha, ainda bem que ele não pode ver isso. - To chegando. – Falei desligando o telefone.

Eu já tava chegando, mas não pude deixar de pensar: Como será que ele conseguiu o meu telefone? Não, que pergunta besta. É claro que foi a Pami.
Finalmente eu cheguei, ele estava na frente do posto 7 e ele estava lá lindo como sempre. Lembrei-me que ele havia se lembrado de me ver lá. Isso é um sinal?

- Oi! – Falei quando cheguei. – To carioca vestida assim? Dei uma volta pra ele me ver melhor. Oi eu fiz isso mesmo?
- Esta sim, e está linda também. – sorri sem graça.
- Vamos?
- Vamos, mas pra onde?
- Isso ainda é surpresa, mas logo vai saber.

 E adivinha onde me levou? Fomos para o Pão de Açúcar! Lindo né? Nem preciso falar. Mas subir aquele bondinho me deu medo. E não é um só não, são DOIS, dois bondinhos.







Lá em Minas não tem isso. Segurei em seu braço tentando me acalmar. Ele entendeu o meu medo e abraçou-me fazendo afagos em meus cabelos. Nesse momento não sei o porquê, mas o imaginei comigo numa cama. Tá certo, eu podia imaginar ele me beijando. Mas não. Fui logo pro sexo mesmo. Acho que foi suas mãos me apertando a cintura. Será que pensava o mesmo? Eu o olhei e ele estava me olhando também. O encarei e pude reparar em seus olhos. Lindos, profundo e carinhoso. E a boca? Nossa que lábios atraentes, Luan sorriu e parecia lutar com seu pensamento. Subitamente me beijou. É ali mesmo. Dentro do bondinho do Pão de Açúcar e cheio de gente. Diga-se de passagem. Tentei não corresponder, mas foi difícil resistir ao pedido de sua língua pra entrar em contato com a minha. Cedi e pude sentir o desejo me invadir junto com sua língua. Minhas mãos foram pra sua cintura. E o puxei pra mais perto de mim. O beijo foi ótimo, pois com a subida do bondinho parecíamos flutuar. Não queria solta-lo mais. Porém havia pessoas naquele lugar. Não seria de bom tom dar lugar aos nossos desejos.

- Queria ter te beijado naquela boate sabia? – disse ao tirar sua boca da minha. Queria ter tido a coragem daquele idiota lá que te agarrou.
- Eu não quero me lembrar dele, mas se você quiser continuar o que começou aqui, isso eu deixo.  – falei sorrindo e ele logo atendeu meu pedido.

Chegamos! Ouvi alguém dizer interrompendo nosso beijo. Admiramos o lugar, que realmente é lindo, o Rio de Janeiro é lindo, de lá da pra ver varias partes dele, ate um dos aeroportos dá pra ver, nem sei se foi aquele que desci quando cheguei, acho que não esse parece ser bem pequeno.  Lanchamos em uma das lanchonetes do segundo morro, quando voltamos para o primeiro, que o Luan me disse que se chama Morro da Urca, eu quis comer uma salada de frutas que vendia em uma loja especializada nisso.  Sou magra não sei porque...
Eu quis ir embora, eu precisava de mais tempo a sós com ele. E ali não era nada apropriado para o que eu queria...

- Vamos pra casa? Não estou me sentindo bem. - menti.
- Deve ter sido algo que comeu aqui. O que esta sentindo?
- Dor de cabeça. Mas quero ir pra casa, acordei muito cedo.
- Claro, então vamos.

 Descemos parecendo um casal. Fomos ao seu carro e depois direto pra casa.
Quando chegamos resolvi chamá-lo pra entrar.

- Você pode entrar comigo? Não gosto de ficar sozinha quando estou assim. – ele aceitou meu pedido e entrou.
- Cadê seus pais? – Perguntou-me.
- Meu pai, você quer dizer. Está no trabalho. Você quer algo?
- Não, não obrigado.
- Você espera eu tomar banho? Ai eu tomo um comprimido pra dor de cabeça e você espera eu dormir?

-  Sim! Vai lá. – fui pro meu banho confiante que algo ia rolar naquela sala. Só dependeria de mim. Tomei meu banho, meu pai só chegava depois das nove. E ainda estava cedo. Tínhamos tempo.

Terminado meu banho coloquei meu short e uma camiseta mais justa. Fui até a sala. Ele me olhou extasiado! E nem tinha me produzido tanto. Acho que já tinha entendido minha intenção. Sentei-me ao seu lado.

- Eu trouxe o comprimido pra mim e um copo de suco pra você. –sorri.
- Ah, obrigado. Seu pai não liga de você ficar sozinha com um rapaz, sei lá você é do interior, ele pode não gostar.
- Pode ficar tranquilo Luan, meu pai é legal nesses assuntos. – disse enquanto tomava meu comprimido e me deitava em seu peito.

Luan acariciava meus cabelos enquanto eu o arranhava na barriga, ele ria as vezes, e tomava seu suco.

- Você não vai dormir? Me perguntou.
- Acho que não, porque você quer ir embora? To te segurando aqui ne? Pode ir se quiser. – respondi me levantando e o olhando nos olhos.
- Não! É que eu queria fazer uma coisa. – pegou em meu cabelo.
- O que? – perguntei me sentindo um pouco tremula, ele havia puxado um pouco meu cabelo pela nuca e ainda não havia soltado, estava temendo e desejando ao mesmo tempo o próximo passo.
- Eu quero beijar você, Deza. – eu sorri e fui ate ele o beijar.

Abri minha boca pra dar passagem a sua língua. E minhas mãos foram parar em seu pescoço. Ele pegou minha cintura e me colocou em seu colo. Suas mãos desceram pelo meu corpo até parar na minha bunda.

Sorri. Seu beijo estava com mais vontade. Suas mãos subiam por minhas costas, me apertando levemente. Eu puxava seus cabelos mostrando gostar do que ele fazia. Ele sorriu entre meus beijos. E subiu mais as mãos, eu levantei meus braços pra ele tirar a minha camiseta, que logo parou no chão. Eu não sei o que acontecera comigo. Mas meus desejos sexuais afloravam de uma forma única. Nem com o Felipe era assim. Droga! Pensar no Felipe essa hora Andreza? Meus pensamentos foram embora quando senti Luan beijar um dos meus seios. Beijos firmes, mas suaves. Sua língua brincava com o meu bico já rijo. Minha boca se abriu involuntariamente com a sensação de prazer. Eu só sabia puxar seus cabelos. Eu o queria e muito e ali pude ver que ele também me queria, porque já começava a sentir seu volume. Minhas mãos foram pra sua bermuda. Eu queria livrá-lo, dar prazer ao Luan. Ele me soltou, também queria o que eu queria. Mas ele parou, assim do nada. Me olhava ofegante.

- O que houve Luan?
- Não sei se devo.
- Luan, eu to aqui, você não tá me forçando a nada. Deixa rolar.
- Seu pai, não vai chegar agora?
- Não Luan, não vai. Agora relaxa. Tá parecendo uma virgem. – tentei descontrair e deu certo.
 - Tá certo, tá certo. – Disse vindo me beijar.

Tirei sua bermuda e fiquei ali ajoelhada no chão. Olhei pra Luan com minhas mãos em cima do cós da sua boxer. Ali pude reparar em suas coxas. Passei as mãos por elas e Luan sorriu. Levantei uma das sobrancelhas pro Luan mostrando a ele minhas intenções. Sua boca veio ao meu encontro de novo. Parti o beijo e fui pra sua boxer. Com os dentes comecei a tirá-la, mas logo minhas mãos terminaram o serviço. E minha boca começou a beijar as coxas de Luan, meus beijos transpassavam desejo e Luan se comprimia a cada investida minha. Então dei vazão ao meu desejo, começando pela glande quente de Luan. Beijos suaves e às vezes profundos, minha língua brincou com ele, lembrei-me de olhar nos olhos de Luan que estava inebriado com as sensações. Então coloquei seu pênis em minha boca e continuava olhando pra Luan. Ele abriu mais os olhos admirando a visão. Com movimentos leves eu sugava e massageava seus testículos. Ele pegou em meus cabelos os puxando um pouco me arrepiando e eu retribuindo no sexo oral que eu fazia. Luan já começava a suspirar de prazer quando eu parei pra olha-lo.

- Continua. – ele pediu.




E riu quando me viu tirando minha roupa e ele tirou a sua camisa. Nus no sofá eu me sentei novamente sem seu colo, procurando seu membro e querendo me encaixar a ele. Parei pedindo a camisinha ele pegou em sua carteira e me entregou. Eu o vesti e prontamente me coloquei preste ao encaixe.  O encaixe foi perfeito! Podia sentir o desejo no ar daquela sala. Os movimentos me faziam delirar, era perfeito sentir Luan entrar e sair de mim! Suas mãos me apertavam e eu o apertava com o meu sexo. Ele suspirava mais forte dessa vez. Recostei minha cabeça em seu ombro e me movimentava enquanto beijava seu pescoço, suas mãos me ajudavam com os movimentos fazendo tudo ser mais perfeito ainda. Não queria que aquilo acabasse. Começamos a suar e ofegar com os movimentos. Logo estávamos no ápice. Relaxei meu corpo no colo de Luan que beijava o topo da minha cabeça parecendo exausto.

Vestimo-nos depois de um tempo nos encarando, beijando – nos deliciosamente. Ficamos ali conversando.

- Vou te contar um segredo, Andreza. – falou ele acabando com o nosso silêncio.
- Diga. – o encorajei. – te desejei desde a boate e estava pensando em algo pra fazer pra chegarmos até aqui onde estamos. – falou e sorriu.
- Eu te desejo desde o dia que o vi na praia, Luan. – confessei. – E desde a hora que me ligou, eu estava pensando em uma maneira de beijar você. Mas você foi mais rápido. Então dei um jeito de te trazer pra cá.
- Mesmo? Danadinha você.
- Ah vai dizer que você engoliu a minha dor de cabeça?
- Engoli, eu sou inocente ta? Você que me agarrou.
- Ta maluco? – disse rindo. – Você que me agarrou naquele bondinho Luan. E aqui ainda pediu pra me beijar e pior, queria parar parecendo uma virgem com medo.
- Ai depois dessa, vou ate embora. – Se levantou, fingindo estar ofendido.
- Ei, não... Desculpa, não quis ofender. – o puxei pra se sentar no sofá outra vez.
- Não ofendeu, eu pareci mesmo uma virgem com medo – ele riu coçando a cabeça. Mas é que era nosso encontro, achei que você não fosse querer.
- No caminho que a gente tava, não dava mais pra voltar Luan.
- É verdade, mas acho que  já tá na hora. Tenho que ir, seu pai está pra chegar. – disse-me.
- Fica mais um pouco. – pedi. –. Não quero ficar aqui sozinha. Vai me faz companhia?  A gente vê um filme, o que acha?  – falei sorrindo.  Ele sorriu e assentiu se levantando em direção aos filmes depois que eu o mostrei onde estavam.


Continua...

4 comentários:

  1. ADOREI!
    Se no primeiro encontro formal já foi assim, não quero nem imaginar como serão os próximos. Porque tem que haver próximos.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. shuaushaus mto boa sua fanfic amoor!

    ResponderExcluir
  3. aaah mais outra ediçao da minha fic preferida nossaaa primeiro encontro foi quente em? imagina osegundo,terceiro,kkkkkk ta parei to amanso a fic para nao. haha Adisllainny do fc @luanbeijanos.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Preciso de falar com uma das donas do blog. É sobre uma hístoria. Beijo
    Rita

    ResponderExcluir