Leia também

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em Pleno Rio de Janeiro - 2ª Edição


Capitulo 16



 (Cliquem no link e deixe carregando e coloquem pra tocar quando for pedido).

Eu fiquei duas semanas sem VER o Luan. Era tortura demais. Ele me evitava e disso eu sabia, pois eu ligava pra ele e não me atendia e pra piorar o Juliano disse que ele não queria mesmo me ver. Mas não me disse o motivo desse distanciamento todo. Droga eu estava surtando. Não comia direito, eu só queria saber o que Luan achava do que eu disse a ele. E ele faz isso comigo? Não sei bem o que pensar, eu estava perdida, duas semanas sem noticias, tá bom Juliano me dava dicas de como ele estava, mas nada concreto. Ele disse que Luan não queria falar de mim pra ele. Poxa nem o meu nome ele queria falar. O jeito era eu me conformar, ele não gosta mesmo de mim...
Eu já não aguentava mais essa pressão na minha vida, eu sei que não devemos sofrer por homem nenhum, mas estava sendo impossível não sofrer pro ele, eu já estava pensando em desistir de tudo, do Luan principalmente, ele estava me machucando muito com aquela atitude, não queria mais ficar chorando pelos cantos por causa dele.
Meu celular tocou e quando olhei o visor e reconheci o número do Luan, eu não pude acreditar no que via, eu sorria, pulava no quarto olhava incrédula, mas não atendia eu entrei em choque. Atende logo sua anta! Pensei comigo.
- Alô Luan?
- Oi minha linda, tudo bem? – Nossa como assim? Fica calado duas semanas e quando aparece me chama de linda?
- Oi. Tá com febre?
- Febre? Não. Porque?- perguntou confuso ou fingindo não saber do que eu estava falando... Respira Andreza.
- É porque você me ouve pedir pra voltar, me declaro pra você, e você some, não me atende e nem quer falar o meu nome, e agora me liga como se na houvesse acontecido? – eu não podia estar sendo rude com ele, mas minhas palavras revoltas fluíram por entre meus lábios. Ele também não tinha esse direito de achar que depois de tudo o que ele fez ia sair ileso, eu poderia está colocando tudo em risco, mas eu não ia deixar barato.
– Desculpa eu sumir duas semanas. É que eu precisei pensar e acabei fazendo uma coisa pra você e me prometi que só ia falar com você quando estivesse tudo pronto. – Ótimo, despertou minha curiosidade.
- Não sei se devo.
- Por favor Andreza, escuta o que eu tenho pra dizer, você merece uma resposta.
- E o que é? – Amoleci Droga, pra que fui atender? Agora quero saber o que ele aprontou pra mim.
- Não sei se ficou legal. E não sei se você vai gostar como eu achei que iria.
- Dá pra falar qual a surpresa?
- Ta me ouvindo direito? – Perguntou.
- Sim. Onde você ta? – Perguntei curiosa, indo pra janela. Abri e comecei a procurá-lo. Mas não o vi.
- Então só escuta.
Eu ouvi um som de violão e meu coração começou a acelerar, eu não sabia exatamente o que iria acontecer ali, mas eu estava curiosa. (Coloque pra tocar) Eu olhava pela rua e não o encontrava, ele deveria estar em casa e meu inconsciente que queria ele ali perto de mim. Decidi calar meus pensamentos e prestar atenção no som que vinha ao meu ouvido através do telefone. Acho que ele... Que ele vai... Ele vai cantar!


Quando olho as estrelas do céu,
Lembro teus olhos de cristal
E tua boca de mel.
Sentia os seus lábios se encontrando com os meus.
Não consigo acreditar como tudo se perdeu.

Então, deixa eu te mostrar
Por que tô sofrendo assim.
Se tá ruim pra você, com certeza tá pra mim.
É que meu peito machucado
Só cura com você do meu lado.

Corre, vem me dar
O seu coração,
Não se entregue mais a uma triste ilusão.
                                                  Quero seu amor, provar dos seus carinhos.
                                                  Não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor.


Eu não sabia o que fazer, eu só sei que agora meus olhos estavam cheios de lagrimas. Tudo o que eu achava que estava acontecendo com ele estava errado, ele gosta de mim sim. Eu que devo ser uma paranoica, achando que ele estava me fazendo sofrer por maldade, mas não ele também sofria enquanto eu sofria. Ele já havia me explicado o que tinha acontecido entre ele e a Mariana, mas meu orgulho e meu medo não me deixaram enxergar isso.
Depois que ele terminou de cantar eu ainda não tinha decidido o que fazer, ele também ficou quieto, acho que com medo da minha reação.
- E ai não vai dizer nada? – Ele perguntou apreensivo.
- É linda. É de quem? Eu não reconheci. – eu estava agindo normalmente, mas não sei bem se a pergunta foi sobre a musica.
-É minha. Eu escrevi nessas duas semanas pensando em nós. Mas não é sobre a musica que eu quero saber. Não agora. – É não era mesmo sobre a musica a pergunta dele.
 Eu respirei fundo, sequei minhas lagrimas de emoção e posso dizer até que eram de felicidade. Deitei em minha cama ainda pensando nas palavras a serem ditas.
 - Deza, você ainda tá ai? – respirou pesaroso, eu pude ouvir.
- To. Me desculpe. – parei de falar tomando coragem pra falar as palavras seguintes.
- Não gostou? Eu disse que você não ia... – não o deixei terminar.
- Eu quero correr pra você. – respondi me referindo a uma parte da letra da musica, a que mais ficou em minha mente. E ele entendeu porque pude ouvir um riso de alivio.
- E porque você não corre agora? – senti sua voz ansiosa. Ele devia estar por perto.
- Não sei onde você está.
- Aqui embaixo esperando você. Vem logo o porteiro quer me expulsar daqui. – riu sem graça.
Não acreditei. Ainda com o telefone na mão eu saí do meu quarto literalmente correndo. Na pressa não quis esperar o elevador, e desci pelas escadas. Quatro andares abaixo.  Quando cheguei no hall do prédio encontrei o porteiro o segurando pelo braço o colocando pra fora.
- LUAN! – gritei assustando  o porteiro que eu nem lembrava o nome naquele momento.
- Eu disse que ela já tava descendo... – provocou o porteiro que estava muito irritado com a bagunça que ele fez. Tinha pessoas saindo de perto dele, acho que estavam assistindo o “showzinho” que ele tava fazendo.
Não resisti ao sorriso que ele deu pra mim, eu tinha saudade daquele sorriso. Daquele sorriso moleque. Eu estava morrendo de saudade de tudo nele. Do sorriso, do abraço, o beijo, dos toques intensos no seu momento certo, ele sabia a hora de ser safado e a hora de ser carinhoso comigo.
- Cadê o meu abraço Deza? – nem preciso contar que eu corri mesmo pra ele.
Foi cena de filme. 



Ele soltou o violão. E veio ao meu encontro, me beijou como nunca havia me beijado antes. Não me soltou enquanto a saudade não havia sido matada. Eu estava morrendo sem ar, mas eu queria mesmo morrer, em seus braços, feliz por finalmente ter de volta o homem que eu amo e que nunca deveria ter tentado excluir da minha vida.
- Eu te amo! – Ele finalmente disse e dessa vez eu não o interrompi. Foi tão lindo o ouvir dizer essas três palavras. Meu medo se foi. Meu amor só aumentou. Eu o queria ali mesmo. Eu o abracei. Muito forte. Eu não queria me soltar de seus braços.
- Eu que amo você Luan. Eu amo você. 


Continua...


Amores quero pedir a vocês que deixem um comentário aqui embaixo, pois fara a autora desta fanfic muito feliz, assim posso saber o que esto achando da historia, diga o que acham e o que gostaria que acontecessem. Peço perdão por ser uma atualização por semana (quando atualizo) mas é que eu to trabalhando bastante e fica complicado, mas estou me esforçando. Peço a compreenção de todos.

Bjos, Deza!

8 comentários:

  1. Tá muito linda a fic!!!!!!! Chorei nesse capitulo *_* @vampiradadoluan

    ResponderExcluir
  2. Acho que comentei aqui uma vez haha, mas sou leitora das antigas, já li a primeira versão dessa história, e é perfeita. Bom o que queremos? Olha se você fizesse como a primeira tava ótimo, mas se quiser mudar vai ser melhor ainda. A declaração foi perfeita, e pra terminar uma noite romântica né haha.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eles se acertaram. Espero que eles não se separem mais. Linda a declaração de Luan pra ela.


    Yana

    ResponderExcluir
  4. Tá muito linda , cada dia mais perfeita !
    Continuaa amor
    -Gleice

    ResponderExcluir
  5. Aaah, Chorei aki Rapais. kk' Aawn, Juntos Outra Vez. ='))

    ResponderExcluir
  6. Ta linda sua fanfic...acompanho desde o início e adoroo...tbm escrevo a minha...já estou na segunda edição...qnd puder leia e diga se gosta :-)

    ResponderExcluir
  7. amei, melhor capítulo, sem mais. Chorei! acompanho todas, adorooo

    ResponderExcluir