Leia também

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Único


Capitulo 40


Um ano depois
Deza on:
Quem diria, que quase dois anos depois eu, Andreza iria encontrar o Luan de novo. Pois é, e como eu sei disso? É que trabalhando com uma produtora de eventos, algum dia eles iam contratar o Luan, ainda mais agora que, com o segundo DVD ele é um dos artistas mais vendeu CD´s, ganhou todos os prêmios que concorreu, enfim, o cara é o orgulho do pais,  e pelo o que eu vejo em suas entrevistas e ouço pelos bastidores ele é muito humilde. É ele ainda é o mesmo Luan que eu conheci. E o dia que eu iria reencontra-lo finalmente chegou.
Minha função na empresa é justamente cuidar dos artistas, e adivinhem? Vou ter que levar Luan do local do show ate seu hotel, saber se precisa de algo e tal. O bom é que meu contato não precisa ser necessariamente direto com ele. Mas vai ser impossível não falar com ele. É eu to nervosa. Já faz tempo, muitas já passaram por ele, muitas mulheres já o conheceram, não sei se ele vai lembrar de mim, fui só uma aventura no passado adolescente dele.
Era o grande dia, eu contei a Dani, que eu o veria, e provavelmente falaria com ele, ofereci ingressos a ela, pra ela ir comigo, mas ela não quis.
- Ai amiga, vamos vai. Eu to nervosa, to parecendo uma fã ansiosa pra entrar em seu camarim. – Disse enquanto me preparava pra ir trabalhar.
- Não dá, não quero contato Deza, e Tony pode não gostar.
- E desde quando Tony tem ciúmes de você com o Luan... Vai.. Por mim??
- Melhor não Deza, vocês vão acabar se vendo e quem sabe se acertarem? – eu cai na gargalhada
- Ta zoando ne Dani, faz dois anos e você acha que ele lembra de mim? Você já viu as reportagens? Sempre saindo com uma mulher por ai?
- E você já viu o quanto ele ta gostoso? Você acha que se ele insistir você vai resistir? Você não resistiu naquela época, não vai resistir agora.
- Eu gostava dele Dani é diferente. – disse enquanto eu começava me maquiar.
- Mas Deza, vestida desse jeito ai, duvido que ele não te veja no meio daquele povo todo. Você ta linda!
 - Você é muito otimista, ele vai me ver, você entendeu, mas com tanta mulher gostosa...
- A para! E anda logo antes que você se atrase.
- É verdade. Tenho que ir. Acho que eu vou ter que ir ao aeroporto o buscar.
- Huuum, boa sorte amiga! E se cuida, não caia nas garras do Luan Santana. – Dani riu.
- Já CAIMOS uma vez, não vou cair de novo. – disse evidenciando o caímos e ri pra Dani que me jogou uma almofada, me repreendendo.
A caminho do aeroporto, meu chefe ligou dizendo que precisava de mim no local do show e que havia mandado outra pessoa pra buscar Luan. Era de certa forma um alivio e uma tensão pra mim, pois meu encontro só estava sendo adiado.
No local do show, aprontei tudo em seu camarim, comida, bebidas uma imagem da Nossa Senhora Aparecida em um canto a pedido do prorio Luan. Sempre religioso. Enfim, a equipe dele já estavam todos por ali, palco pronto. Quase na hora do show, só faltava ele chegar. Ai meu coração não aguenta, dois anos, ele mudou muito. Fisicamente eu digo, sinceramente não sei se vou resistir. Eu ainda gosto dele.
Bem, chega de pensar nessas coisas, pelo alvoroço lá fora, ele ta chegando. Vê-lo chegar sorridente falando com todos, meu coração disparou, ele me olhou, eu gelei, mas ele veio sorrindo eu sorri também, sou educada uai.
- Oi, tudo bom? – Ele veio até mim
- Oi Luan, tudo ótimo e você? – disse enquanto ele me dava dois beijos em meu rosto, é acho que ele não me reconheceu.
- Eu to bem ué – Luan me olhou de cima a baixo me deixando sem graça.
Ele foi cumprimentar os outros que estavam no camarim, e logo depois pediu pra que chamasse suas fãs pra ir falar com ele. Eu via seu sorriso quando via as meninas entrando pra falar com ele, quando alguma entrava chorando a preocupação dele em as fazer parar de chorar, o carinho entre eles era lindo. Eu fiquei o olhando e confesso que parecia que ele me dava umas olhadas mas ai eu disfarçava fingindo falar no radio com a minha equipe.
Fim do atendimento aos fãs, e logo seria o atendimento a imprensa, era hora de eu cuidar dele, não deixar que chegassem muito perto, organizar os repórteres. Luan continuava me olhar e eu já não sabia mais o que fazer já estava visível que ele me olhava. Afinal eu controlava o tempo de cada tv, radio, site...
Fim de todos os atendimentos, hora de respirar fundo e descansar, pois ele iria fazer o show, depois era só fazer com que ele chegasse bem ao hotel. Fui com ele ate o palco, ele estava ansioso pra mais um show e eu finalmente eu veria um show dele, antes dele entrar no palco, quando seus funcionários, o deixaram só ele veio ate mim, achei que faria algum pedido referente ao show, mas o pedido era outro.
- Depois do show quero falar com você, espera aqui.
E entrou pra fazer o show.
E eu fiquei como? Com o coração na mão né. Ai esse menino sempre me surpreendendo. O show foi lindo, cheio de efeitos especiais, Luan sempre provocando as fãs e rebola o show todo, o que me fez ficar mais atraída nele ne. Teve uma hora que entrou uma fã no palco pra dançar com ele e confesso que queria estar no lugar dela. Quando a menina foi voltar pro seu lugar ele veio a seguindo ameaçando pegar em sua bunda, e depois olhou pra mim, sorrindo piscou.
O show acabou, ele saiu depois de agradecer a todos, os fã-clubes, foi um espetáculo, tudo o que ele fez.
Na saída, antes de chegar na van Luan me segurou em meu braço, olhando bem o meu rosto.
- Acho que eu te conheço. – Af se ele não me conhecesse mesmo, diria que era a pior cantada que ele poderia ter me dado, mas tadinho era so uma pergunta.
- Você acha que me conhece? – Respondi o olhando desafiadora.
- Acho, mas não me lembro de onde – riu sem graça. Ow riso gostoso.
- É acho que me conhece sim.
- Você não quer me dizer seu nome? Eu posso me lembrar... – pediu
- Acho melhor não. Não agora. – respondi resolvendo fazer mistério, e já estávamos quase chegando na van, senti Luan suar, ele queria ficar comigo, de novo e não sabia.  Eu estava me divertindo...
- Ah, poxa, então o numero do seu telefone?
- Ah isso eu posso fazer. Mas como vai salvar o numero se  não sabe me nome? – perguntei enquanto digitava meu numero no Iphone dele.
- Ah isso é fácil. Vai ser “A garota mais linda” – disse enquanto pegava o telefone da minha mão e sorriu entrando na van. O segurança fechou a porta e a van saiu.
Eu fiquei sem ação, sem saber o que fazer, na verdade eu sabia sim o que fazer. Voltar ao trabalho. Afinal ele não vai ligar mesmo.... Ate que eu sobrevivi a tudo, achei que iria cair nos braços dele na primeira oportunidade, vai ver o que ele disse no nosso ultimo encontro seja verdade. um dia ainda vou rir de toda essa situação. É né, quem sabe?

Epílogo

Enfim em casa, eu so queria saber de dormir, fim de show pra mim é sempre mais cansativo. Tomar conta daquelas pessoas era a parte mais complicada, mas enfim eu me saira bem e por incrível que pareça eu não desgrudava do meu telefone. Ansiedade por uma ligação? Ah ele não ligaria pra mim, ele só não queria desistir de me levar pra cama, como não cedi, ele pediu o numero do telefone.
Dani entrou em meu quarto, aquela garota quando quer saber alguma coisa, nossa... sai de baixo.
- Deza, acorda! Vai me conta como foi lá com o Luan.
- Foi lindo o show foi lindo, ele ta lindo, eu trabalhei pra caramba e.. ah me deixa dormir Dani!
- Ah que isso! E ele não te viu? Não falou com você? Não te reconheceu? – Af, quantas perguntas.
- Ah Dani você venceu... ei pessoinha chata hein, promete me deixar dormir se eu te contar?
- Prometo. – disse se sentando em minha cama, me fazendo me sentar também.
- Ah então ele falou comigo quando chegou, foi educado e nossa como ele é cheiroso, quase morri com aquele cheiro. Quase pulei no colo dele  - comecei a rir, Dani me deu uns tapas pedindo pra que eu continuasse. – e durante o atendimento ao camarim? Nooooossa ele não parava de me olhar Dani, fiquei sem graça.
- Eu falei que ele ia te ver, e ele pediu seu telefone?
- Ei deixa eu contar a historia? – briguei com ela. – Bom, na hora de leva-lo ao palco ele pediu pra eu o esperar, mas era meu trabalho esperar ele – ri da cara da Dani assustada com o que eu contava.
- E o que mais? – perguntou curiosa.
- No fim do show, ele perguntou se a gente já tinha se visto e tal eu o deixei na incerteza, ele perguntou meu nome e eu não disse.
- ANDREZA SUA BURRA! – Dani gritou comigo.  – Era pra ter falado.
- Caaaaaaaaaaalma, ele pediu o numero do meu celular, eu passei. Ele disse que ia salvar como “A garota mais linda” mas acho que ele não vai ligar.
- Ah que besta você, Deza. Devia ter falado, ai sim ele ia pedir pra ficar com você.
- Ah Dani, não sei o que houve, na hora achei melhor não dizer quem eu era. Se ele me ligar eu digo e veremos o que vai ser.
- Ai você é uma boba, já te disse isso hoje? – Dani disse emburrada.
- Ai Dani, menos drama por favor.
Nesse instante meu celular tocou, um numero restrito. Meu coração acelerou, no mesmo momento eu olhei pra Dani, assustada. Mostrei a ela o celular tocando e ela abriu a boca.
- Atende!
Eu atendi seu pedido, com medo.
- Alo?
- Alo, é a garota mais linda?
Fim...
Bom amores, eu sei que não foi um fim que vocês esperaram, mas foi o que conseguimos escrever, espero não ter decepcionado. Fizemos de todo coração e com o máximo de dedicação. Sei que demos muitas voltas por um tempo foi confuso, porem não queríamos deixar vocês na mão. Esse blog é nossa vida e somos fieis a vocês.
Muito obrigada por nos acompanhar nessa Fanfic louca que criamos e aguardem a próxima que está vindo por ai. Muito obrigada por tudo, pelos comentários e além de tudo pelas opiniões, elas sempre são importante.
Ate a próxima,
Andreza e Dani.


2 comentários:

  1. Aôow Amoores, Foi Perfeito Como Todas as OIutras Fanfincs Q Vo6 fazem. eu Ameeii! >.< Espero Q Façam Logo outra pq eu Amo Ler o q Vo6 Criam. ;D

    ResponderExcluir
  2. Pior fanfic que eu já li ��

    ResponderExcluir