Leia também

domingo, 2 de setembro de 2012

Único


Capitulo 39

- Dani! – enfim, virei dando de cara com aquela menina novamente. Minha ex amiga, doida, chata, purgante e que me deixou preocupada por um longo tempo, devido seu sumiço repentino. Sempre um pouco a minha frente, sempre chegando de mansinho e enfiando a cara onde não é chamada.
         Estava sozinha, olhei para os lados tentando caçar sua companhia, mais não encontrei.
- Oi Deza – disse sorridente.
- Oi Dani – falei o mais seca possível. Mas não conseguia segurar a saudade de minha amiga.
- Nossa.... quanto tempo hein – suspirou olhando para os lados com vergonha.
- É bastante. – caminhei ao seu lado oposto. Queria me sentar, estava cansada de já ter perambulando com Duda pelas lojas.
         Dani me seguiu.
- Ai Deza... por favor vai, eu tava com tanta saudades suas minha amiga, anem... Não faz assim comigo, por favor, não tivemos culpa do que aconteceu. Me perdoa vai? – Ave, foi difícil fingir de dura, não  a ouvindo daquela forma.
- Dani. – respirei fundo. – Tem tempo que a gente não se ver, nem sei como se a gente mora na mesma cidade. Mas como eu pedi, você me deixou sozinha, me deu o tempo que pedi pra pensar. E decidi que. – parei pra pensar e vi a expressão de Dani apreensiva, querendo saber logo o que eu ia dizer. – Acho que a gente não deve mais continuar brigadas por causa de um cara que nem aqui esta. Que agora é sucesso pelo Brasil.
Dani respirou aliviada e me abraçou emocionada, acho que era isso que ela precisava ouvir e eu dizer, perdoar tudo o que houve, me deixou mais aliviada e acredito que a ela também, não havia realmente a necessidade de ficarmos brigadas por causa do Luan, pelo tempo, acho que nem lembrar da gente ele lembrava.
Não vou dizer que não procuro saber de Luan, pois é mentira. Me encantei por ele desde a primeira vez que o vi na escola de musica, e me apaixonei quando o ouvi cantar na praia. Vi nele que cantar era a vida e sonho dele, e ele correu atrás e lutou por isso. Posso contar um segredo? Eu tenho um dvd dele. (não me matem) mas gosto das musicas, ele canta muito, mesmo brincando comigo e com a Dani e vi sim, que no fundo ele também pôde não ter culpa também. As coisas apenas aconteceram pra nos encher a vida de experiências. E ele no fundo, no fundo foi uma experiência boa. E olha, já to até de bem com a Dani... 
Dani on:
         De volta a vida normal. Como é bom ser feliz com quem a gente ama do lado. Meus amigos, meu noivo. Ah... fí, meu noivo. Tony e eu fomos ao México visitar minha família, e aquele cafajeste me pediu em casamento na frente no meu pai e da minha mãe!
         Vish. Eu não sabia onde enfiar a cara, só sei que saiu um SIM, meio gaguejado. Nervosa, era pouco. Estava histérica.
         Agora estamos assim construindo nossa família. Eu e ele e nossa verdadeira paixão. A medicina. Estou quase me formando, faltam 2 anos ainda kkkkk. É ne mole não.
         Tony me levou para sua clinica, ele queria por que queria que eu ficasse junto dele lá. Mas eu não queria não. Queria meus doidos, sou completamente apaixonada pela área da psiquiatria. E nela que vou me formar se Deus quiser, e não me fazer apaixonar por outra coisa.
         Tony Neurológico, e eu Psiquiátrica. Tadinho dos nossos filhos, vão ter dois pais loucos.
         Ah sim, a Deza, então, voltamos as boas... é né não vivo sem aquela cachorra. Me chamaram pra voltar a morar com elas, mas Tony não deixou ¬¬’ eu nem achei ruim kkkk’.
         As visito toda hora, sempre saio com minha amiga acompanhada do Tony e do Marcelo. Andreza ta com seus rolinhos de sempre, mas nada de mais. Sua verdadeira paixão é o Luan e sempre vai ser. Agora ela trabalha em uma empresa de eventos musicais, contratando shows e musicais. Ela é quem cuida dos artistas, pra dar o conforto necessário, sempre me chama pra alguns eventos, mas nem vou, gosto do meu cantinho curtindo meu noivo lindo. Ai ai cada dia mais apaixonada. Qualquer dia, pelo sucesso do Luan é capaz dela esbarrar com ele por ai, ela agora viaja por causa do emprego. E ele também tá pelo Brasil todo fazendo show. Torço por eles.
         Ah e falando no Luan. O bixinho só ta crescendo, seu segundo DVD foi gravado no ano de 2010, ao Vivo no Rio. Obvio que fui na gravação ne? Fiquei bem de longe, Deza não quis ir, ela tenta de todas as formas se manter bem distante dele. Sorte a dela que quando foi gravado o DVD ela não trabalhava nessa produtora de eventos, já pensou ela produzindo o DVD dele? Ai ela morria. Ou pediria demissão... ela é dessas...
         Eu nunca mais falei com Luan, nunca mais quis falar com ele, minha vida agora é meu futuro marido e minha profissão. Deus faz o certo por linhas tortas, ele sempre faz isso. De certa forma foi bom, meu passado nunca mais foi revirado, nunca mais falei sobre Danilo, sobre Katherine, e sobre o álcool. É ate isso mudei, não bebo mais como antes, agora só pra acompanhar meus amigos e o Tony que não dispensa seu Wiskey ou seu Vinho, vai ser chato.
         Agente sempre pensa: aff, porque nada da certo na minha vida. Filha, olha só... você sempre tem que sofrer para teu futuro valer apena depois. Todo sofrimento é aprendizado. Todo choro, todas as lagrimas derramadas uma hora ou outra haverá alguém que as seque. Você nunca vai ficar sozinha, ao menos que queira isso.
         Deus não planeja o seu pior. Ele não te abandona. Por mais que tudo pareça perdido agora, tudo vai se acertar depois.
         Basta ter fé.

Continua...

2 comentários:

  1. Muito lindo esse capítulo.
    Que bom que a Dani e a Deza estão bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da Deza e da Dani estarem as boas agora,mas poxa eu torço mesmo é pro Luan e pra DANI!! ))): ushaushaush

    ResponderExcluir