Leia também

sábado, 8 de setembro de 2012

Vem ai a Nova Fanfic

Amores, 


Quem ai tá ansiosa pra ler ou reler a Em Pleno Rio de Janeiro? Eu to muito ansiosa pra ler os comentários de vocês.

E eu vim aqui pra dar uma boa noticia, já temos a data pra começarmos a postar e vai ser no dia.....

19 de Setembro! 


Isso mesmo, uma quarta-feira,como eu disse ai no post de baixo. Leia aqui 
Espero de coração que vocês gostem e digo mais (não aguento guardar só pra mim, tenho que contar ihihih) vamos mudar todo o design do Blog fiquem atentas e logo verão a diferença.

Beijos se cuidem e nos vemos dia 19.


Beijos, Deza


2 comentários:

  1. soy quiero muuuuuuuucho ( ai a baixo a gringa kkkkkkkkk aloka :D) não é serio eu amava quero muito muito ler de novo :) #mega anciosa ;)

    ResponderExcluir
  2. Iruuullll
    Pena q vai ser só de quarta,mas td bem...
    Amoooo a fic de vcs!!!

    Beijos
    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir