Leia também

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Único


Capitulo 38
Os dias se passaram, Luan estava já aparecendo na TV, entrevistas atrás de entrevistas. Gravou seu primeiro DVD, e CD onde, tempos depois descobri ser o lugar onde nasceu e viveu um pouco de sua infância antes de começar a viajar com seus pais por motivo de trabalho. Sua emoção era minha emoção. Após tanto tempo longe, sem nenhum contato ali estava eu chorando que nem pateta assistindo pela primeira vez seu DVD. Ah! Tony e eu estamos namorando agora, é resolvemos a vida, não é incrível?
 Num perfeito dia, ele veio me abraçar meu aniversario ne. Só que eu muito pateta fui pro mesmo lado que ele, e no caminho do abraço, nos olhamos, paramos de respirar e aconteceu.
Seus lábios tocaram o meu com tanta intensidade, tanto carinho, senti borboletas no estomago, segurei seu pescoço queria aquilo cada vez mais, não tava me contentando, ces sabem que eu tenho uma queda por ele ne? Então foi a oportunidade perfeita e foi algo que aconteceu “sem querer”. Tony puxou minha cintura. Cravei as pernas nas suas coxas. Larguei a colher de cobertura de chocolate a qual estava passando no bolo. A joguei de qualquer forma na pia, para poder cada vez mais aproximar Tony de mim. Os beijos ficaram mais intensos, suas mãos habilidosa me faziam arrepiar. Respirações desiguais. Estava de camisola, havíamos acabado de acordar do descanso à tarde. Haveria plantão nesta noite.
Gemi, ele apertava minha coxa como se quisesse a arrancar de mim. Sem cerimônia me pegou pela cintura, fazendo-me flutuar. Não tinha como negar todo aquele desejo guardado por mim, sempre o tive, mesmo antes de tudo acontecer, mas me continha por causa da relação professor-aluna e depois nos tornamos amigos e tudo foi acontecendo, sempre deixava esse sentimento pra lá. Mas aquele dia não. Aquele era o dia de tudo transbordar, de deixar meu corpo falar mais alto e o dele também.
Beijei seu pescoço. Ele me carregou pro quarto e foi a transa mais emocionante da minha vida, foi uma mistura de sexo e amor, carinho. Não se compara a nada que já fiz. Eu pertencia a ele, e ele a mim, por aquela noite que ta durando até hoje.
É.... a vida é assim, de alguma forma ela sempre dá um jeito de te mostrar que você ta errada. Me apaixonei por aquele branquelo, loiro pálido. Me apaixonei por Tony, e é com ele que quero passar o resto de minha vida. Ao lado dele, só dele. Já o Luan, o Luan nunca foi meu de verdade, ele sempre ficava comigo querendo outra no lugar, eu sei disso. Agente sente quando tem algo errado. Por mais intenso que tenha sido, por mais iludido que fosse, ele sempre amou a Deza. E é com ela que espero que ele fique. Afinal ele ficou com ela primeiro, a gente sempre brigava quando a gente se esbarrava, antes que ele decidisse ficar comigo, acho que ele escolheu isso so pra me afrontar, e eu anta cai nas garras dele.

**
Tempos depois:

Deza on:
Nossa... já se passaram tanto tempo que não vejo todo mundo. Luan, Dani e até mesmo Duda que mal para em casa. Fica mais perambulando pela faculdade.
Minhas amigas, ah que rumo tomamos. Fiquei sabendo que Danielle se ajeitou com o Doutorzinho dela. É talvez ela esteja tentando iludi - lá para poder esquecer o Luan, talvez ela também nunca tenha o amado, vai saber.
Agora eu?  Só Deus sabe a falta que aquele menino me faz. Só que sou muito ruim pra admitir, deixa ele pra lá. Não quero saber do Luan por um bom tempo. Apesar que a mídia não me deixa em paz né.
No serviço, CDs e DVDs do tal Luan Santana. Na TV, entrevistas atrás de entrevistas. Ele está no topo. O garoto conseguiu. Quem diria, ele conseguiu mesmo, aquele garoto do interior, com o sotaque lindo, que veio morar no Rio por motivo de trabalho do pai, conseguiu gravadora, foi pra cidade natal e gravou um DVD com mais de 85 mil pessoas. É pra quem não queria saber dele, ate que sei demais.  Queria ligar pra ele, falar e ficar junto dele nessa época tão especial. Mas as circunstancias não deixam né? E além do mais nem o numero dele deve ser o mesmo. Ele deve ser ainda apaixonado pela Dani, e eu apaixonada pro ele, e ela por Tony. Que zona!
Num sábado desse eu tava de folga do serviço. Ricardo arrumou outra ficar no lugar de Dani, ela não o contou o motivo que pediu demissão, apenas pediu e se foi. Foi trabalhar no hospital, sua grande paixão. Aff, gosto é gosto. Eu detesto hospital, aquele cheiro de álcool, pessoas morrendo, nascendo... é ate que a parte de gente nascendo é fofo, gosto de bebes, mas da parte da morte... Ah essa eu quero longe de mim.
Beleza, continuando, tava lá eu e Eduarda deitadas em cada sofá, sozinhas naquela casa vendo TV. Já era mais de 1 da tarde. Aquele silencio. Não tínhamos muito papo. Não havia o que conversar.
Duda suspirou fundo.
- Deza! – chamou.
- Oi Du. – Ate o apelido dela eu tava com preguiça de falar...
- Vamos dar uma volta? Não quero ficar aqui em casa hoje não.
- E ir pra onde?
- Shopping? Cinema? Sorveteria, sei lá... só não podemos ficar aqui em casa. – sorriu.
- Ta, tanto faz... Vamos, essa nossa nostalgia ta me matando também.
         Eduarda saiu sorrindo da sala e foi se arrumar, e eu a segui né. Estava um garrancho. Fomos nos arrumar.
         Já se passava das 3 horas quando chegamos ao shopping da Barra. Eduarda toda animada foi na sua loja de roupas favoritas, Ellus. Duda... sempre patricinha shuahsuah. Eu já queria mesmo era saber de arrumar algo pra matar meu calor. No Rio passava dos 40°, estava pingando de calor. E mesmo eu de vestido não podia ficar mais fresca.
         Cheguei na Mega Mate, esse lugar é fantástico.
- Açaí com Leite em pó. – pedi.
- E eu quero um com Chantilly... – ouvi alguém dizer logo atrás de mim. Reconhecia muito bem aquela voz, e chantilly com açaí, esse gosto era difícil de não reconhecer. Dani. Nem precisei virar pra saber de quem se tratava.

Continua...

3 comentários:

  1. Dani e Tony.. talvez seja melhor assim.
    Quero só ver se elas vão se falar.
    Duda deveria chegar na hora e "forçar" as duas pelo menos se cumprimentar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki!! Mto boa , posta maais

    ResponderExcluir
  3. ESperado os próximos!!!

    ResponderExcluir