Leia também

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Único


 Capitulo 33


 Andreza não falava mais nada, apenas ficou nos olhando. Olhei pra Luan e ele a olhava buscando uma explicação. E pelo jeito ainda não encontrou. Minhas pernas tremiam igual vara verde, Deza respirava fundo esperando que Luan falasse algo pra ela. Eu vi lagrimas em seus olhos. Mas do jeito que ela é não ia deixa-las cair, não agora.
- Anda Luan, me diga o que está acontecendo aqui? O que foi isso que eu vi, anda responde!
- Calma Deza. – Duda tentou amenizar, porem Andreza não respondeu. – Vou deixar vocês três conversarem sozinhos. – saiu Duda em direção ao seu quarto.
- Acho que não temos nada pra conversar. Pelo visto eu to sobrando nessa conversa, não é Dani e Luan?
Deza estava áspera, não sabia se queria ou não uma explicação, Luan sentou-se no sofá parecendo não ter aguentado as pernas, que pelo visto também estavam bambas iguais as minhas.
- Deza, deixa eu falar! – Eu finalmente consegui fazer sair algumas palavras de minha mente e boca.
- Não quero ouvir nada de você Dani. Eu quero uma explicação dele. Porque eu ate esperava uma atitude dessas dele e mas não de você. Com você eu não quero falar... Não agora, ou talvez não por um longo tempo.
- Longo tempo? Por favor Deza, isso tudo apenas aconteceu, não tivemos culpa, nem eu e muito menos você.
- Isso tudo? Então não foi só isso, um beijo, teve mais coisas que vocês andaram fazendo? Me conta Luan.
- Me deixa conversar com ela Dani? – Luan pediu.
- Vocês vão ficar bem? – Perguntei mais pra Deza que pra ele.
- Não garanto. – Deza disse seca, aquela não era mais a minha amiga que ria de tudo e pra todos. Nem quando o ex dela fez aquela idiotices com ela, ela agiu desse jeito.

Deza On

Ver toda aquela cena na minha frente, me fez lembrar  do meu ex namorado, nem aquela traição doeu mais que essa, eu estava mesmo envolvida com Luan, estava gostando de tudo o que  estávamos vivendo, e ele vem e estraga tudo desse jeito? Injusto.
O pior foi ver Dani nos braços dele. E aquele beijo não tinha nem um traço de que pudesse ter sido roubado por ele ou coisa do tipo. Era consentido, correspondido, e isso fazia meu coração doer mais ainda.
Olhei Luan sentado naquele sofá, tentando arranjar uma desculpa pra tudo isso, mas eu sei que não tinha. Eu só não entendia o porquê mentiram pra mim. Poderiam ter me contado. Luan tinha a liberdade de chegar até mim e dizer que não queria mais. Eu entenderia...
- Deza... – ouvi a voz dele e sai de meus devaneios.
Luan fez sinal pra me sentar ao seu lado e eu finalmente me liguei que eu ainda estava de pé na porta. Caminhei lentamente, decidindo ainda se atendia ou não seu pedido. Acabei aceitando, mas me sentei no sofá da frente.
Luan virou de frente pra mim e começou a fala:
- Cara, é muito complicado. Não sei como explicar porque nem eu mesmo consigo entender.  Mas pra resumir a historia: Eu conheci a Dani antes de conhecer você, mas a gente só brigava, ela nunca gostou de mim, eu acho, pelo menos não de cara. Mas ai eu entrei no curso de musica,  conheci você, que foi muito legal comigo, você é linda, eu não resisti e fiquei com você.
- E depois descobriu que Dani e eu somos amigas e quis brincar com nós duas. – deduzi  e Luan riu nervoso.
- Naaaaaaaaao. Eu fiquei mais vezes com você, e esbarrava com Dani pelas ruas da Barra. Mas não sabia que vocês eram amigas. Você lembra que a gente nunca se encontrava né?
- Mas teve um dia que ela nos pegou no flagra aqui, você também se lembra disso né?
- É lembro. Nesse dia eu e a Dani já tínhamos  ficado. – Luan abaixou a cabeça reconhecendo o erro. E minha raiva só fez aumentar
- E mesmo assim você continuou comigo. Você ficou com nós duas, brincou com a gente! Você não merece Luan, o nosso carinho. Como você pôde?
- Eu não sei. Simplesmente aconteceu Deza, eu tava confuso. Eu gosto de estar com você, mas a Dani mexe comigo também.
- Ai Luan! Esse assunto ai não cola comigo não! Você nos enganou. Isso é fato. E não tem desculpas.  E agora o que vai acontecer? Você vai começar a viajar por ai com a sua carreira de cantor e vai simplesmente esquecer a gente, e ainda rir de nós pros amigos contando que pegou duas amigas idiotas que se apaixonaram por você. Somos burras mesmo.
- Calma! Eu não fiquei com as duas, eu fiquei só com você. Quando a Dani nos pegou no fraga, ela não quis mais nada comigo, manteve distancia de mim.
- É por isso que ela te odiava tanto? E você hein, pelo jeito não desistiu dela... Se não desistiu, porque ainda estava comigo? Me diz Luan, porque?
- Eu já disse Deza, eu também gosto de estar com você. – Luan alterou sua voz.
- Mas não fui o suficiente né? Você também quis a Dani. Luan me deixa sozinha... vá embora por favor.
- Você vai ficar bem? – pareceu preocupado.
- Não sei mais o que é ficar bem depois disso.
- Deza... – ameaçou me tocar, mas me esquivei de suas mãos.
- Por favor Luan, sai. – pedi enquanto minhas lagrimas caiam pelo meu rosto.
- Eu tenho que viajar em alguns dias, mas eu volto pra gente continuar a conversa. – Luan limpou uma lagrima de meu rosto com o polegar, logo me acariciando.
- Não sei se quero conversar. – eu tirei sua mão do meu roto, minhas lagrimas caíram com mais força.
- Eu volto. – ele disse quando chegou na porta.
- Não sei se vou estar aqui quando você voltar.
Ele saiu, não falou mais nada, apenas me deixou sozinha como havia pedido.
Meu coração rachou em mil pedaços. Como pôde fazer isso comigo e com minha melhor amiga? Ela pelo menos teve um pouco de senso e tentou se afastar, mas galã como Luan é, nao deixou ela em paz ate conseguir o que queria, e Dani provavelmente deve ter se apaixonado. Ele não merece nosso amor.  Eu não posso ficar aqui, não pelas próximas horas. Preciso respirar, de ar puro. Preciso de praia. 


Continua....

Um comentário:

  1. Muié tava sofrendo já pensando que você não fosse mais postar rs :,)) que aperto no coração viu ? Não gostei do Luan beijar a Dani :/ ele tem que ficar com a Deza *-* beeeeeeeijos gata e posta maaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir