Leia também

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 66


A visita a casa da Deza foi ótima, eu ri muito com a mãe dela. Cada pergunta... Acreditam que a mãe dela me perguntou como que é o Luan na cama? Ela disse que a Deza não quis contar, nem quis contar  a deixei curiosa.. Kkkkkkk

Já estava chegando ao hotel quando vi Luan na portaria com seus fãs. É tão lindo o ver assim, ele sorri tão bonito...  Sim! Eu estou babando em Luan... Ele se despediu de todos e entrou na van. Então meu taxi estacionou na frente e um recepcionista me ajudou com os bebes. Ain em pensar que amanha é dia de voltar pra londrina e meu dia a dia volta ao normal.

 Deza estava de folga no dia, então eu nem ia poder me despedir da minha amiga, então eu a curti de montão nesse dia. Grazziiy  veio passar a noite comigo, pra me ajudar com os pequenos...

- Luan já sabe que você vai voltar comigo pra Bélgica?
- Sabe, ele não gostou muito mas acabou aceitando. Ele sabe que a viajem é so pra eu buscar minhas coisas e pra caio ver as crianças.
- Ele vai ficar muito feliz.
- Eu também. Morro de saudades do meu amigo. Ele ficou sozinho lá Graziiy?
- Não sei amiga, mas acho que não. Porque a Drª  vem o visitando com muito mais frequência...
- Sempre desconfiei dela...  – Disse em meus pensamentos. – mesmo? Fico feliz por ele.
- Eu também. Bom amiga vou voltar pro quarto, eu to com muito sono.  Amanha é nossa viajem. Luan vai também?
- Não, ele chega muito tarde. Ele so vai mais pro fim do dia!

Graziiy se retirou e eu fui ver meus bebes, que dormiam feito anjos. Aposto que quando o pai chegar eles vão acordar e fazer a festa! Luan adora, fica um tempão falando com eles, cantando e quando cansa ele vem deitar na cama. Sempre assim. Tem vezes que finjo estar dormindo, mas fico de olho neles três. E é tão lindo ver meus filhos rindo das bobeiras que o pai fala, não entendem nada, mas riem assim mesmo e assim o pai babão ri junto. E eu mãe besta começo a rir também.
Acabei pegando no sono com minhas lembranças...

***

Minha rotina já havia voltado ao normal. Três semanas já haviam se passado do fim de semana no Rio. Já estava na hora de viajar pra Bélgica, na verdade faltava um dia. Malas prontas, eu ia ficar só uma semana, coisa rápida mesmo. Luan estava um longe de mim nesses últimos dias. Estava sentido com a viajem, ô homenzinho difícil esse Luan, eu tentava o fazer entender o real motivo da minha ida a Bélgica, mas Luan teimoso que só ele, achava que não.

- E se ele tentar algo Pam?
- Ele não vai tentar nada Luan. E se acontecer eu não vou deixar nada acontecer. Eu juro Luan. Por favor, pare com esse ciúme bobo. - O disse em uma de nossas conversas.
- Mesmo? – Disse-me com uma carinha de carente que eu nunca resisto.
- Sim, meu amor! – Eu disse indo o beijar.
- Diz de novo? – Pediu Luan
- Dizer o que?
- Que eu sou o seu amor?
- Você é o meu amor! – Disse pausadamente olhando em seus olhos.
- É você que faz o meu coração bater a mais de mil... – Disse Luan citando uma de suas musicas.
- Eu conheço essa frase! – Disse sorrindo e fazendo carinho nos cabelos dele.
- Foi eu que escrevi mesmo... Então tá valendo, não tá?
- Claro! Cada palavra de amor vinda de você vale e muito! – O Beijei na boca.
- Eu poderia cantar todas as minhas musicas pra você agra! Eu to muito feliz com você Pami.

Meu coração gelou essa hora, vi verdade em Luan e me sentir responsável por essa alegria e me deu medo de não poder corresponder da mesma maneira. Não que eu não ame Luan pelo contrario, Luan é minha vida! Só deu medo mesmo de não o poder fazer feliz pro resto de sua vida. Dei outro beijo em Luan. 

– Depois que eu te conheci, minha vida mudou e muito Luan. Eu aprendi o que é amar uma pessoa.
- É mesmo?? – disse o amor da minha vida, me enchendo de beijos.
- Sim, é mesmo? – rindo igual uma boba...
- Pera. Cadê as crianças pra atrapalhar a gente??? – Falou sorrindo.
- Com a babá, passeando pelo lago.
- Então... Eu posso me aproveitar de você um pouquinho ne??
- Pode aproveitar ate um montão se quiser. – Falei entendendo suas intenções.  

Luan me beijou com volúpia, como disse antes não tínhamos muito tempo pra isso, então quando a oportunidade surgia, sempre aproveitávamos. Levou-me ate a cama, beijando meu corpo sem parar, fomos andando com calma, porem Luan não me soltou um minuto sequer. Seus beijos de davam ótimas sensações. Arrepios tomavam conta do meu corpo, eu apertava e arranhava Luan com as unhas o deixando arrepiado, logo Luan começou a suar e confesso que eu também tamanha a intensidade dos beijos.
Luan tocou minha intimidade ainda por cima da roupa, me levando ao céu por alguns segundos, minhas mãos encontraram o cos da calça de Luan e logo ela já estava no chão, Luan num malabarismo interessante já tinha de livrado dela. Minha mão então agarrou aquele membro que muitas já desejaram e a algumas até já o tiveram, mas que agora é só meu. E comecei a acaricia-lo, tirando de Luan alguns gemidos.
Luan puxou minha saia pra baixo me deixando de calcinha, e logo suas mãos puderam brincar por ali, me fazendo sussurrar em seu ouvido que o que ele fazia estava me deixando louca, Luan sorriu, parecendo que esse era seu objetivo. Tirar-me de orbita. Luan se abaixou na minha frente e começou a beijar minha intimidade, eu me segurava em seus cabelos, e não o deixava sair dali. Luan enfim retirou minha calcinha e pegando-me no colo e sentando-se na cama me colocou em seu colo, ele queria que eu comandasse dessa vez.
Com calma me fiz encaixar nele o sentindo todo dentro de mim. Comecei a me movimentar lentamente sentindo todo o membro de Luan que me apertava a cintura conforme o prazer que sentia, com o tempo Luan já me ajudava com os movimentos, olhávamos um os olhos do outro. Certo momento parecia que nunca ia acabar, mas quando menos esperávamos estava eu cravando minhas unhas nas costas de Luan e ele mordendo meu ombro. O prazer havia nos tomado por completo.
Deitamos cansados na cama. Eu precisava sair pra saber dos meus pequenos. Mãe não se esquece dos seus nem nesses momentos. Mas Luan não deixava, focava me beijando lentamente, parecia ainda curtir o gozo. Eu também curtia o meu. Mas sabe como é mãe, né? 

- Vou levantar Luan.
- Vai pra onde muié? Fica quieta aqui.
- Vou ver se os bebes já voltaram.
- Não voltaram ainda não, a babá ainda não veio te chamar.
- Huuum. É verdade, vou descansar mais um pouco então. – abracei Luan que ainda tinha o corpo quente. Ele me abraçou forte e beijou minha testa.
- Foi uma delicia sabia?
- Sempre é Luan.
- Ah, mas tem vezes que uma é mais que a outra, e hoje foi um dia desses.
- É  vou confessar que essa foi um desses dias mesmo.
- Sabia.
- Convencido. – Levantei meu rosto e o beijei.
- Eu te amo, não esquece Pam!


Continua...

3 comentários: