Leia também

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 67

Já era o dia da viajem à Bélgica e Luan estava odiando essa historia, mais ele não podia fazer nada, estava combinado. Fui ate o quarto de  Graziiy pra saber se ela já estava pronta pra irmos para o aeroporto.  Mas ainda não estava, disse a ela pra não se atrasar e voltei pra sala onde Luan estava.

- Você tem certeza? – Perguntou Luan sentado no sofá mexendo nos brinquedos que estavam perto.
- Sim Luan... Vai ser por pouco tempo, preciso descansar, sei lá – Respirei fundo – Ficar longe um pouco desta bagunça aqui... Seus fãs... Meu trabalho... 
- De mim... – Continuou Luan, com voz baixa.
- Não... – Disse caminhando em direção ao Luan – De você não – Sentei-me ao seu lado – Eu preciso de um tempo pra mim sabe... Preciso de um tempo pra pensar... Estou confusa em relação a gente... Você quer contar que estamos juntos mais não é fácil você sabe que isso não é fácil Luan...
- É Pami, eu sei que não é fácil, mais a gente tem que tentar...
- Espera – Passei a mão em seu rosto que ainda estava abaixado – Me dá este tempo... São poucos dias, eu preciso disso...
- Você jura que volta?
- Eu não vou ficar pra sempre lá Luan – Sorri.
- Jura?
- Eu juro garoto...

            Luan não parecia confiar em mim. Tirei minhas mãos de seu rosto, respirei fundo sem se quer me mexer do lugar, Luan continuava imóvel. Ouço um choro era Nicole, escandalosa. Levantei com pressa.

            Peguei minha filha com cuidado, ela estava cheia, não era fome, não era frio, não era nada, era apenas choro. Alguns minutos balançando de um lado pro outro a bichinha dormiu. A coloquei no berço pra vesti-la, em algumas horas estaríamos embarcando rumo à Bélgica. Luan não parecia tao confortável com a cena e resolveu ir pra casa, eu acho. Não quis dizer pra onde ia e eu não quis perguntar...

Graziiy chegou com suas coisas e então chamamos um taxi, eu queria ver Luan antes de sair, mas ele não voltou. Então eu fui assim mesmo, sem falar com ele. Não gosto de ver Luan assim, ainda mais não confiando em mim, eu não vou me entregar a Caio. Luan sabe que somos amigos e que eu o amo. É difícil pro Luan entender isso?

Deza on:

Dia da viajem de Pami à Belgica,  e eu não pude ir com minha amiga ate o aeroporto, e eu também estava muito aflita com Luan, porque ele não estava muito confortável com essa viajem, espero que não tenham brigado, porque esses dois amam uma briga, oves sabem...
Telefone toca e é Luan do outro lado da linha. Ai vem bomba!

- Oi Luan!
- Oi Deza, tudo bem? – Ele não parecia nada bem.
- Eu estou, mas acho que você não esta.
- Não, muito. Ela viajou Deza, mesmo eu não querendo, ela foi.
- Calma Luan, você sabe que ela te ama, ela não vai ficar com Caio, se esse é o seu medo.
- Mas agora eu to Deza. Hoje ela veio com um papo de estar confusa, de ter medo de assumir nossa historia, de não saber se quer mesmo assumir tudo.
- Luan, você sabe como Pami é confusa em relação a tudo. Dá esse tempo a ela meu amigo. Se ela precisa, ela tem seus motivos ne?
- É disso que eu tenho medo. E se lá ela acabar caindo nos braços de Caio?
- Deixa de ser ciumento e relaxa Luan! Ta atoa ai em Londrina?
- É to sim...
- Porque você não sai com uns amigos? Vai esfriar a cabeça... quando ela volta?
- Volta em duas semanas.
- Então, vai trabalhar tranquilo, esfrie a cabeça.
- Vou fazer isso sim Deza. Obrigada, sabia que você ia me ajudar.
- Sempre com você lembra? Agora deixa eu desligar porque Guilherme esta vindo pra cá e eu ainda tenho que tomar banho.
- Manda um abraço do “Cantor”  pra ele.
- Eu mando sim, se cuida hein.
- Vou me cuidar sim. Beijo minha linda e ate mais.
- Até.

Luan parecia mais tranquilo no fim da ligação, ele tem muito ciúmes da Pam. Aliás ele tem ciúmes de tudo, amigos, fãs... Mas ele diz que não. É um comedia esse meu amigo.

Pam on: 

No aeroporto, lembrei-me novamente de cio, de tudo o que aconteceu quando eu conheci Caio, a ajuda com o filme. O clima que se instalava entre nós, mas eu teimava em não perceber...

- Pam! – Acordou-me Graziiy – Estão chamando nosso voo.
- Claro! Vamos. Cadê o Moises e o Joao Pedro?
- Já estão embarcando, vamos amiga!
- Vamos. – Eu nem estava acreditando que eu veria meu amigo outra vez. Pequei meus pequenos e encaminhei-me ate o avião. 

Assentei-me na minha poltrona com maus bebes ao meu lado e fechando os meus olhos pensei em Luan. Espero que na volta esteja tudo bem conosco. Não sei o que seria de mim sem Luan!

Continua...

3 comentários: