Leia também

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 71

Passei a noite no quarto dos meninos, não queria saber de Luan, ele insistia em assumir o nosso relacionamento. Ele não entende que eu não estou pronta pra isso? Eu não to pronta pra ser encarada como mulher dele, de ser olhada pelas fãs dele e saber que destruí tantos sonhos, porque todas sonhavam em ter o Luan pra si, e eu consegui.
Sai do quarto meia sonolenta, me arrastei ate a cozinha e Luan tomava café e comia torradas.

- Bom Dia! – Disse-me em meio sorriso.
- Bom dia Luan, o que tem pra hoje?
- Tem isso aqui. – Mostrou-me o jornal do dia e eu tive que sentar pra não ter um problema de coração.

Era a noticia mais horripilante da minha vida. E dizia o seguinte: “É mesmo só a mãe dos filhos de Luan? Sim. Era a noticia de nosso encontro no aeroporto e com foto do nosso beijo!

- Luan, como isso aconteceu?
- Eu não sei Pam, eu tentei me esconder ao máximo.
- Mas pelo visto não adiantou ne?
- Não tenho culpa Pam!
- Claro que tem Luan! Eu não te contei a hora que eu chegaria, justamente pra isso não acontecer. Ai agora me vem essa? Vão todos ligar pra cá pra saber, seus fãs vao pirar. Eu não to preparada pra isso Luan. – me levantei da cadeira e comecei andar pela cozinha.
- Se acalme Pam! Vai ficar tudo bem. Vamos dizer que foi uma coisa do momento, saudade, por que viajou. E que não foi nada demais, eu sei acalmar minhas fãs. Não vai te acontecer nada.
- Isso não me tranquiliza Luan.
- Eu realmente não te entendo Pam, não consigo.
- Eu também to muito confusa a relação a isso, acho que vou passar dois dias no Rio, vou ver a Deza. Será que sua mãe fica com os pequenos pra mim? Vou em um dia e volto no outro.

- Você vai fugir?
- Não to fugindo, só preciso de um tempo.
- Mai um? Você acabou de chegar de uma viajem pra ter um tempo. Eu não aceito que você vá viajar.
- Você não manda em mim Luan!
- Mas mando nos meus filhos, e não quero que eles fiquem sem a mãe deles por perto.
- Então eu os levo comigo! – Disse com raiva.
- Não mesmo. – Senti autoridade em Luan.
- Como não? Eles também são meus filhos.
- Mas eles não vão sair daqui, não agora depois dessa noticia! Todos vão querer falar contigo e meus filhos não vão ficar no meio disso.

Homenzinho cabeça dura esse Luan, mas em uma coisa tinha razão, os jornalistas não iam me deixar dar um passo sequer. Era o jeito ficar em casa, aturando Luan de cara feia por eu não querer assumir o namoro. 

- Ok Luan eu fico aqui, você me convenceu. Mas não me venha com o papo de assumir ok? Você vai dizer aos seus fãs que foi um impulso, saudade da MÃE dos seus filhos. E só.
- Ta bom muié! Eu falo isso. Não se preocupe. 

Luan pegou o notebook e o ligou.

- Vamos falar com eles agora?
- Tá louco Luan? – Falei com ele enquanto ele conectava e entrava no Twitter.
- Não. Minhas fãs devem estar loucas de ciúmes com essas fotos. Vou acalma-las.

Luan conectou no Twitter e ficou lendo o que seus fãs diziam. Muitas estavam revoltadas, muitas o apoiava, eu não sabia o que pensar era muita confusão, eu já não entendia nada. Luan apenas ria do que lia, ele gostava daquela loucura toda. Ele gosta do ciúmes das fãs. Até que então resolveu falar com eles.

Ooooi meus amors ;)

Todas enlouquecem querem saber de tudo, alguns twittes de apoio, outros reclamando... não sei como ele consegue ler. Outro Twiite de Luan...

entrei pra falar com vcs.. =)”

Mais alvoroços, todas querendo uma reply do seu ídolo.

“Minhas ciumentas! Eu amo vcs, não vai ter ninguém que vai tomar o lugar de vocês.”

“ O q aconteceu ontem foi um impulso saudade da Pam, medo dla n voltar com meus filhos da Belgica”

“Nossa relação é de Pai e Mae da Nicole e do Breno. :) eu amo vcs meus amors.”

Muitas se acalmaram, outras ainda estavam irritadas. Era loucura demais pra minha cabeça. Sai de perto do Luan e fui ver meus bebes. Só eles me acalmavam.

- Oi meus lindos! – Olhei pra Nicole e Breno que sorriam pra mim. Era isso que eu precisava, do sorriso dos meus filhos pra me sentir mais segura de tudo, eu sei que com eles eu tenho isso, porque eles são meus.
- Só vocês me acalmam viu! Mamãe não é nada sem vocês. – sentei-me na poltrona próximo aos berços e fiquei ali os admirando, lembrando de tudo o que vivi antes deles nascerem, e não foi nada fácil viu. Luan entrou no quarto, ele parecia mais calmo.
- Já está tudo bem, falei com meus fãs, e esta tudo bem.
- Tem certeza?
- Acho que tenho. – Eu ri da expressão que Luan fez.
- Luan, não quero atrapalhar sua carreira. – Acariciei seus cabelos, ele estava sentado no braço da poltrona.
- Você nunca atrapalhou e muito menos vai me atrapalhar Pam. Por favor pare de énsar isso. Ta bom??
- Tá bom Luan, vou tentar não pensar nisso. Vou tentar...

Continua...

5 comentários:

  1. essa Pam da vontade de dar uns tapas nela !!! assume logo mulé !!!

    ResponderExcluir
  2. eu prefiria ele com a desa acho q com a desse ele tem companherismo quando ele sempre precisa ela ta ali ja a pam não tem certeza acho eu do amor pelo luan

    ResponderExcluir
  3. Já está ficando chato a Pam se negar a assumir que tá com Luan. Ela tem que deixar ele assumir logo.
    Ôh mulher chata.

    Yana

    ResponderExcluir