Leia também

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 68

Deza on:

Já se passaram duas semanas da viajem da Pam e Luan ainda estava aflito, nos shows era o Luan de sempre mas fora dele, era outro, estava calado ansioso pela volta da Pam, eu podia ver em seus olhos.
Faltavam dois dias pra ela voltar, Pam havia me ligado pra dizer o horário do voo, pediu pra eu não contar a Luan, pois corria o risco dele ir busca-la e alguém da mídia podia ver e ia acabar o sossego de Luan, e Pami morria de medo disso acontecer.

- Tudo bem amiga, não vou contar, mas vou anotar, porque minha memoria não esta muito boa nesses últimos dias. – Disse a ela no telefone.
- Sim amiga.
- Mas quem vai te buscar no aeroporto amiga?
- Eu pego um taxi, não se preocupe.
- Se você diz! Se fosse aqui no Rio eu ate iria amiga você sabe. Mas em Londrina, não dá ne?
- Claro amiga. Mas eu to bem, caio também. Tenho uma novidade pra te contar.
- Eu quero saber!! – Falei curiosa.
- Eu te conto depois amiga, minha filha ta chorando e preciso desligar. Beijos.
- Pensando em mim? – Disse Luan me acordando das lembranças do telefonema da Pam.
- Não seu convencido, e por que eu pensaria?? – Toma Luan!
- Não sei. – Riu Luan sem graça. - Na verdade eu estava pensando na Pam. Já esta quase no dia dela chegar né?
- Verdade Deza. Eu quero ir busca-la no aeroporto.
- Luan seu cabeçudo, você no aeroporto? Vai lotar de fãs. A mídia vai estar la, e  a Pam vai surtar. 
- Eu preciso vê-la Deza.
- Eu sei Luan, mas eu conheço a Pam, ela não vai gostar...
- Xiu! Silencio! Não fala nada. Eu vou e ponto. Só preciso saber o horário, a cabeça dura não quis me dizer.
- Ah eu sei o.... – Dei-me conta do que eu ia dizer então me calei, mas Luan estava ligado e ouviu o que eu disse.
- Sabe o que muié?
- Eu sei que você não sabe o horário... – Tentei disfarçar, mas não convenci Luan.
- Fala logo Deza... Você sabe e você não quer me contar.
- Não sei de nada Luan! - Falei alterando a voz. 

Luan começou a me fazer cócegas, me obrigando a falar o que eu sabia.

- Não Luan, cócegas é covardia! Para.
- Não ate você me contar! Fala logo, é pro meu bem e da Pam.
- Ta bom eu falo. 

Acabei contando pra Luan o horário e numero do voo de Pam, ela vai me matar é fato, mas vou fazer o que gente? É pro bem dos dois. Eu não consigo entender a Pamela. Porque ela diz que ama, mas não assume o romance dos dois. Ela diz ter medo, mas se a ama ela tem que passar por cima disso tudo não é? Ai não a entendo mesmo.

- Deza? – Me acordou Luan novamente.
- Oi.
- Seu telefone ta tocando e no visor diz: Gui. Huuuum o namoradinho ta ligando... – Disse Luan rindo da minha cara vendo minha reação ao saber que era o Guilherme no telefone.
- Oi amor! – Disse toda apaixonada.
- Vamos sair hoje a noite?
- Claro, vai passar aqui que horas?
- As nove, pode ser?
- Perfeito então meu amor – Ele me mata falando assim.
- Tá bom meu anjo, eu te espero.

Desliguei o telefone e Luan me olhava com muita vontade de rir.

- O que foi Luan?
- Tão bunitinho você toda apaixonadinha!!! - E veio Luan mais uma vez me fazer cocegas, ô homi que ama fazer isso comigo.
- Tá Luan, para! Não gosto de cócegas. Para...
- Tá bom, parei. Vou pro hotel Deza. Hoje você ta de folga ne?
- Sim.
- Amanha nos falamos eu só vou embora a noite pra no dia seguinte de manha or buscar a Pam, no aeroporto.
- Boa sorte com ela meu anjo. Que de tudo certo.
- Eu também espero Deza, eu to com muita saudade da minha Pam. Não vejo a hora de vê-la novamente junto com meus filhos.

Continua...

3 comentários:

  1. Espero que Pam não fique chateado por Luan ir buscá-la no aeroporto.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. posta mais amor aki indica essa web para mim por favor ?http://superamorcomls.blogspot.com/
    brigadao nega

    ResponderExcluir