Leia também

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 72

Luan me deixou sozinha no quarto dos bebes, com o ar condicionado ligado, o clima era ótimo pra uma soneca, aproveitei o silencio e dormi.
- Oi – Disse Caio com uma voz um pouco timida.
- E como foi o trabalho hoje? – Perguntei indo em direção a minha mala, mexi dentro dela com rapidez, estava apenas de toalha, uma vergonha de Caio me tomou completamente.
- Corrido como sempre...
- Hum... Nada de novo então... - Fechei a mala, estava voltando ao banheiro pra me trocar quando Caio segurou meu braço ficamos de frente um pro outro, meu coração quase saiu pela boca – E a Dra. Jayne como ela está? – Perguntei tentando disfarçar.
- Pami... Somos amigos...
- Como?
- Eu e a Dra. Jayne somos amigos – Confessou.
-Amigos? Amigos... Amigos?
- Amigos.
- Caio eu to com o Luan, por favor – Falei olhando pra baixo não queria encará-lo era dificil conversar assim.
- Vocês estão juntos?
- Não... – Confessei levantando minha cabeça com rapidez me surpreendi Caio deve ter entendido isso de uma forma errada e se aproveitou. Nossas bocas que há muito tempo estavam distantes voltaram a se encontrar.
Minha cabeça estava confusa, Caio puxou-me pra mais perto ele queria levar aquilo adiante, eu por outro lado não sabia ao certo o que estava fazendo.
- Eu não posso Caio – Disse sem folego me soltando de seus braços.
- Você o ama Pam?
- Como? – Perguntei confusa, um pouco tonta.
- Ele... – Sorriu Caio se sentando novamente em minha cama – Voce ama mesmo o Luan?
            Respirei fundo, pensei na pergunta de Caio, era muito dificil responder isso. A anos atras se alguem me perguntasse voce ama o Luan, pra falar a verdade não pensaria duas vezes, só que agora era diferente, antes tinha certeza dos meus sentimentos pelo Luan, mais agora depois de tudo que passamos, eu já não sabia mais responder.
- Não sei – Disse me sentando ao lado de Caio.
- Não sabe?
- Não... Não sei... Eu gosto dele sabe, gosto de estar com ele Caio... Mas é muito confuso, Luan não confia em mim, ele esta apresado quer contar pra todos o nosso “rolinho” mas...
- Mas voce como sempre esta com medo...
- Não sei se MEDO seria a palavra certa. Acho que confusa seria melhor pra se encaixar.
- Confusa?
- Preciso pensar Caio, por isso vim pra Belgica, precisava de um tempo pra mim... Pra ficar sem a correria da vida do Luan, sem a correria da minha vida... Eu precisava conversar com um amigo, precisava respirar. Eu gosto do Luan, so que por gostar dele tanto assim me sinto meia que perdida na atmosfera, to tão confusa esses dias... Tão sozinha naquela cidade sem ninguem pra conversar, ele mal fica em casa, tem os pais do Luan mas não quero incomodar, nem mesmo a Bru...
- Own... Ei voce sabe que eu to sempre aqui, que voce pode sempre contar comigo – Disse Caio me envolvendo em seus braços. – Voce sabe que gosto muito de voce né...
- Eu também gosto de voce... – Falei saindo do abraço.
- Desculpa pelo beijo, eu tambem precisava disso...
- Tudo bem... Mas me diz, e a Dra. voces são so amigos mesmo?
- Bom sim e nao... – Caio passou a mão na nuca, eu sorri o observando ate nisso ele parecia Luan....
Acordei assustada com a lembrança que veio a minha mente, Luan nao podia sonhar que aconteceu um beijo entre mim e Caio nessa viajem. Nao achei necessario contar a ele. Foi um simples beijo. O ultimo, precisavamos dele, e o Caio tambem estava sim com a Dra. Nao podia mais acontecer algo entre nos.
Acabei me lembrando de Caio me contando sua historia e de suas palavras sobre Luan, que como sempre tinha razão.

FlashBack on:
- Eu e a Dra. Jayne eramos colegas de faculdade, viemos pra Belgica juntos...
- Juntos?
- Agente namorava antes Pam...
- Ah bem que eu suspeitei – Sorri.
- Mentirosa, nem dava pra suspeitar...
- É verdade... Mas dava pra notar algo no jeito que ela te olhava, meu Deus tadinha, e eu fui paciente dela...
- Tudo bem, trabalho é trabalho ela era a unica medica que eu confiaria voce... Acima de nosso relacionamento a Dra. Jayne é uma otima profissional.
- É verdade mesmo.
- Então eu era apaixonado por ela, mas a Jayne bebe muito, ficava noites inteiras em bares, chegava em casa com um cheiro terrivel de alcool, e pra ser sincero odeio mulher que bebe.
- Hum... É eu sei disso...
- Teve uma vez que eu não aguentei e tive que terminar, ficamos dois anos longe... Ela parou de beber faz pouco tempo, estamos na fase AMIGOS por enquanto, eu ainda amo ela no fundo algo me diz isso...
- Eu torço por voces dois... Quero muito que voce seja feliz com alguem que realmente te mereça.
- Eu torço por voce e o Luan Pam. Quando eu o vejo olhando pra voce, algo nos olhos dele diz que o amor que ele sente pro ti é mais forte que qualquer coisa, não deixe isso acabar, não deixe isso destruir por pouca coisa, por medo...
- Eu não sei onde eu e Luan iremos com esse romance, não quero que isso acabe, por mim e por meus filhos que precisam do pai.
- Voce não precisa ser tão forte, cede. Ele precisa de voce do lado dele, deixe que o Luan conte aos fãs, tente pelo menos, não sera tao ruim assim...
- E se for?
- E se? Se agente for viver só pensando assim Pami, não vivemos, eu fiz um erro uma vez, deixei a Jayne sozinha, devia ter ficado do lado dela quando ela mais precisava, mas não... Eu a deixei sozinha, sem ninguem pra ajudá-la. Com o Luan não é diferente, ele precisa de voce, ele precisa dos filhos, e dos fãs...
- Eu to com muito medo Caio – Começei a soluçar, em meio as lágrimas que escorriam pelo rosto
- Calma, xiiii vai dá tudo certo – Disse envolvendo-me em seus braços.

FlashBack off.

Lembrar-me daquelas palavras me fez chorar novamente, eu tinha que dar uma nova chance a nós dois, eu e Luan. Nao posso ter medo de tudo. Luan chegou no quarto dos bebes, um deles chorava. Era Nicole, fome devia ser, a peguei e a ninei enquanto ela mamava, ele apenas observava. Seus olhos brilham ao olhar seus filhos. Luan um pai muito babao.
- Me desculpa? – Pedi.
- Desculpar? Por qual motivo?
- Pela briga de hoje mais cedo.
- Voce esttava nervosa, nao há o que desculpar.
- Eu tenho que me acostumar  a ser a “mae dos filhos do Luan” ou ate a “namoradinha do Santana” – Luan riu.
- Voce é minha namorada, minha nuié e a mae dos meus filhos. E eu a amo. Nao esquece.
- Nao vou esquecer. – Nao consguir dizer que o amanva tambem. Fazia tempo na verdade que eu nao dizia. – Sou uma boba mesmo.
- A minha boba. – Disse-me beijando a minha boca. – Preciso ir Pam, eu tenho show amanha e só volto na segunda, se nao tiver nada de imprensa pra fazer.
Beijou-me novamente, foi ate Breno falou com ele, beijou Nicole e me deixou só em minha casa. Mais uma vez.

Continua...

3 comentários:

  1. DESCULPA A COR AZUL NO FUNDO, MAS NAO TAVA DANDO PRA LER! TIVE QUE COLOCAR ESPERO QUE GOSTEM DO CAPITULO.

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAA MUIE TA BOM DE MAIS SO COLO MAS ADRENALINA NA FC QUE FICA MELHOR AINDA VUI...BJS

    ResponderExcluir