Leia também

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 69
Luan on:

Dia de ir busca a Pami no aeroporto. Acordei muito ansioso, rapaiz. Bateu certo medo de ir vê-la. Mas a saudade falou muito mais alto e então fui pro banho pensando nela. Pensando em como ela vai reagir, se ela vai gostar, se ela vai estar fria comigo, se ela vai me contar que ficou com Caio e que não quer mais nada comigo, que vai falar que vai me afastar de meus filhos... Nossa tantos pensamentos que nem me dei conta do tempo que demorei embaixo do chuveiro. Já demoro com motivos pra pensar então...

Sai do banho apenas de toalha, lembrei da Pam, ela ama essa imagem, ri sozinho, e comecei a me vestir. Calça preta, camisa branca, boné, óculos branco. Preciso não chamar atenção no aeroporto. Impossível, alguém sempre me reconhece, mas eu gosto desse carinho, enfim tenho que ir buscar Pam! No caminho me dei conta o quanto eu gosto eu estava trabalhando!

- Mamusca, to indo viu!
- Cuidado Luan! Trás a Pami pra cá? Quero ver os meus netinhos.
- Claro mãe eu trago sim.
Dei um beijo em minha mãe, falei com a Bruna que estava na sala, e sai correndo, Rober já me esperava na porta no carro.
- Nossa testa, to precisando de umas férias viu! – Disse pro Rober já no carro a caminho do aeroporto.
- O fim do ano ta chegando ai boi, logo você pode viajar! – Disse o Rober.
- É mesmo, a Pam vai comigo claro. Acho que vou chamar a Deza pra ir também, porque ai a Pam fica mais a vontade.
- Pode ser também. Pronto já chegamos...

Meu coração disparou, mas não quis nem saber, eu ai mostrar a Pam o quanto eu a amo e quanto eu a quero comigo. Sai do carro com calma pra não chamar atenção e o Rober foi estacionar mai perto do desembarque. Eu fui andando adentro do aeroporto, olhando os horários dos vôos. O dela acaba de ser confirmado. Suei frio, não sei o porquê, olhei pros lados pra saber se alguém já havia me reconhecido, ate agora nada. Então da pra fazer o que eu to pensando...

Pami on:

A viajem é tão longa que acabei adormecendo junto com meus filhotes.
- Senhora? Senhora? – Acordei com a comissária de bordo.
 – Sim?
- Chegamos! - Despertei e olhei meus bebes, que ainda dormiam pedi ajuda a comissária pra eu poder levantar.
- Obrigada. 

Com os meus meninos no colo fui ate a área das malas. Tava difícil com as crianças no colo, não foi uma boa idéia voltar sozinha e muito menos não deixar o Luan me buscar. Na saída do desembarque dei de cara com o Luan todo lindo de calça preta, camisa branca, boné e óculos. Ele acha que disfarça coitado. Mas o que ele ta fazendo aqui se não contei nada a ele? Na verdade eu não falei com Luan durante a minha viajem. Não quis falar com ele. Ele deve ta querendo me matar!

Mas opa! Ele ta vindo todo sorridente em minha direçao, ai Luan não faça isso, por favor! Luan me abraçou forte e tomando cuidado com os bebês. Eu confesso que estava com saudade do abraço do Luan do seu perfume e do seu beijo também. Luan não se conteve e beijou-me ali mesmo na frente de todos. Tive que ter forças pra segurar meus anjos porque senão ia derrubá-los, minha vontade era de agarrar Luan ali mesmo. Que saudade desse homem.

- Que bom que você voltou meu amor! – Disse Luan me ajudando com os filhos e entregando a Nicole ao Rober.
- Eu disse que voltava Luan! – Dei-lhe outro beijo.
- Achei que fosse me trocar pelo Caio. – Riu sem graça.
- Se você soubesse das novidades você não pensaria isso.
- Novidades? Quero saber! – Disse Luan pegando Breno no colo e andando em direçao a saída.
- Em casa Luan, agora vamos que preciso descansar da viajem.

No carro Luan foi no banco da frente e eu atrás com os bebes, cada um em sua cadeirinha. 

- Luan como ficou sabendo que eu viria hoje, quis fazer surpresa. – Omiti o fato que não queria Luan no aero pra não o expor. Não adiantou nada.
- Eu fui ao Rio nos últimos dias e conversando com a Deza acabei descobrindo. – Deza também não segura a língua né?
- Ah, tinha que ser! – Falei sorrindo
- Não briga com ela amor! Ela não ia contar, mas percebi que ela sabia e a forcei a contar.
- Forçou como Luan?
- Fazendo cócegas. É o ponto fraco dela...
- Ta sabendo muito sobre ela... – Falei com ciúme. Por um momento me bateu o medo de perder Luan.
- Ô minha ciumenta! Calma, somos bons amigos lembra? E ela ta muito apaixonada pelo doutor lá que ela nem olha pra mim assim mais.
- E você ta com saudade desse olhar Luan?
- Não. Não pira Pam! – Disse Luan rindo do meu ciúme!
- Ta serio mesmo o namoro dos dois né? – Perguntei aliviada, ahaha bom saber que ela ta feliz.
- Muito! Os olhos dela brilham quando fala com ele. – Disse Luan se lembrando de algo. – Sabia que ele tem ciúmes de mim? Mal sabe o doutor que eu já tenho o meu amor!
- É mesmo? E quem é? – Perguntei irônica já sabendo a resposta!
- Você, a minha mulher, que mudou a minha vida pra melhor, e que me deu dois filhos lindos!
- Como ele é fofo quando quer né Rober? – Falei sorrindo, Luan me mata com essas palavras.
- Sempre sou fofo, fofo e gostoso também amor. Você sabe. – Riu sínico.
- Luan! Tapa os ouvidos bebes porque o papai ta tarado. Falei pros meus filhos. Luan ria do que eu falava pra eles. Com aquele sorriso que só ele sabe dar e que me encanta a cada dia.

Chegamos à casa de Luan, ele me disse que a Marizete queria ver os pequenos. Bruna também parecia estar com muita saudade dos sobrinhos, não saia de perto, perguntou como foi a viajem, eu contei algumas coisas. E Luan curioso querendo saber a tal novidade. Mas não quis contar. Não agora.

Continua...

3 comentários:

  1. hhahaha muito bom vui mas acho que tem que acontecer algo mas ai sei la e tipo um a cidente sei la alguma coisa ssim meio tramatica pra ficar melhor ainda vui pq ta muiot meloso entao ai sim iri ficar hiper melhor vui...mas to amando bjs joana

    ResponderExcluir