Leia também

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 70

Já na minha querida casa, fui ate o banheiro tomar banho enquanto Luan ficava com os filhos. No banho que foi demorado, fiquei pensando em tudo o que aconteceu na Bélgica, nem eu acredito. Mas fiquei feliz com tudo, matei a saudade de todos e em alguns dias minhas coisas chegam na próxima semana. A agua estava realmente boa, estava sentindo falta, na Bélgica é muito gelada, aqui a temperatura é ótima. Decidi sair do banho antes que Luan entre em pânico com os bebês.

- Poxa Pam, é covardia você sair do banho assim. – Disse Luan apenas de toalha. – Bebês fechem os olhos porque o papai vai agarrar a mamãe.
- Não Luan, eu quero descansar! Por favor, seu tarado! – E ri pra Luan.
- Não tenho culpa se eu tenho uma mulher gostosa ne? – Disse-me Luan me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.
- Luan, pescoço não... – Ele continuou a me provocar ate que me virou e beijou-me a boca.
- Tem certeza? To com tanta saudade Pam! Não faz isso comigo não... – Pediu Luan com uma voz derretida, me fazendo derreter também.

Não foi fácil resistir, olhei pra meus filhos que brincavam lindamente em seus bebe conforto. Olhei pra Luan novamente que me olhava com olhos de cachorro abandonado e dessa vez não consegui dizer não. Sorri pra ele.

- Vou colocar os bebês no quarto e pedir pra babá os vigiar ok?
- Foi a melhor coisa que ouvi ate agora. – Riu Luan cinicamente.

Coloquei meus filhos no quarto deles e avisei a babá que estava na cozinha que ela já estava no comando deles e que eu ia curtir o meu amor... Ela entendeu e sorriu um pouco sem graça. Acabei ficando sem graça também, acho que não precisava falar esse detalhe a ela. Hihihihi.

Chegando ao quarto Luan já me esperava na cama, muito cheiroso, como sempre. Apalpou a cama me pedindo pra deitar-me com ele. Me coloquei em seus braços e Luan começou a beijar minha boca, beijos suaves, de saudade. Eu também tinha saudades dele.

Suas mãos começaram a acariciar meu corpo com mais intensidade, e eu estava gostando disso. Seus beijos também foram ficando mais quentes, sua língua já invadia minha boca, e parecia que ia me tomar ali mesmo. Eu comecei a tirar a blusa dele enquanto ele alisava meus seios, me arrepiei e mordi seus lábios o provocando.

Luan jogou seu corpo pra cima do meu, e começou a tirar minha roupa, a cada peça de roupa tirada ele ficava um tempo beijando meu corpo, ele estava me deixando muito excitada. Eu arranhava suas costas, beijava seus lábios, o mordia, eu o queria naquele momento. 

Minhas mãos entraram na calça de Luan e eu comecei a acariciar seu membro o fazendo gemer de leve. Ajudei-o a tirar sua roupa, Luan estava pronto pra mim, o deitei na cama e comecei a sugar seu membro o colocando todo na boca. Luan segura meu cabelo, me demonstrando a intensidade que eu deveria ter. 

Certo momento Luan pediu pra que eu parasse, sentei-me no colo dele me encaixando perfeitamente a ele. Em movimentos de sobe e desce, eu ia delirando de tesao, Luan também parecia gostar e muito. Me segurava pela cintura e me comandava os movimentos. Resolvi mudar a posição pedindo pra ficar por baixo. Ele colocou minhas pernas esticadas em seus ombros e me invadiu outra vez, me fazendo gemer de tesao. 

Luan não parava de se mover, as vezes mais intenso, as vezes menos. Mas estava uma delicia tudo o que ele fazia. Eu queria mais, eu pedia mais, e ele continuava a me torturar, em certo momento eu não aguentei e acabei gozando antes dele, Luan continuou a se mover e logo o seu gozo chegou também. Cansados deitamos na cama e acabamos adormecendo...

Deza on:

AAAAAAAAAAAAAA é hoje que Pam chega! Bom pela hora ela já deve ter chegado e já deve estar nos braços de Luan. E eu onde estava? Nos braços do meu amado Gui. Sim estou deitada na cama com ele e to pensando em meus amigos. Mas o Gui ta dormindo, então da tempo pra pensar um pouquinho kkkkkkkk daqui a pouco ele acorda ai já viu ne???

- Boa Tarde minha linda!
- Amor, já são mais de seis da noite! Não estamos mais na tarde, já é noite.
- Eu perco a noção do tempo quando to com você Deza. – É um lindo esse Gui ne? Tem como não apaixonar?
- Ô meu amor assim eu me apaixono mais, não fala assim comigo não!
- Falo. E falo sempre que for preciso, porque eu te amo, eu quero o seu bem e to aqui pra isso.
- Não, não. Você não esta aqui só pra isso! Você esta aqui pra me fazer feliz e eu estou e muiiiiito feliz viu!

As vezes nem eu me reconhecia, quando estava com o Gui, meu lado romântico aflorava, era incrível, mas me fazia tão bem! J Eu queria estar com ele, sempre, em todos os momentos. 

- Pensando em que meu amor? – Perguntou-me Gui.
- Em você!
- Em mim? Mas eu to aqui Deza.
- To aqui pensando no quanto você me faz feliz, no quanto eu tentei fugir de você, fugir desse sentimento que tenho por você e não queria admitir, agora eu sei que eu te amo.
- Que linda, minha Deza!
- To parecendo a Pam, fugindo dos meus sentimentos, mas agora no vou fugir mais, Eu amo você, Guilherme.
- Eu que te amo Andreza, desde o dia em que a vi naquele hospital.
- Confesso que te achei um gatão quando te vi. – Disse sem graça pra ele.
 - É mesmo? Então você sempre me quis, mas nunca deu o braço a torcer?
- Não, isso não é verdade, mas eu quero você agora...
- Agora? – Disse Gui, vindo em minha direção entendendo minhas intenções.
- Sim, agora. Você não quer não? – Perguntei sorrindo.
- Quando eu não vou te querer Deza? – Beijou-me.

Pam on:

Acordei com Luan beijando meus lábios de leve.

- Acorda dorminhoca!
- Olha quem fala. Você também gosta de dormir.
- Gosto de dormir quando você esta comigo.
- Sei..
- Pam?
-  Diga. – O olhei nos olhos.
- Não vai me dizer o que aconteceu na Bélgica?
- claro, quando você quiser.
- Pode ser agora?

Respirei fundo, sentei-me na cama de frente pra Luan e comecei a historia...

 Quando eu ainda estava gravida, Caio me levou a uma ginecologista de confiança, uma amiga dele, mas nunca engoli essa historia. Agora na volta, com meus filhos descobri que Caio estava namorando a doutora. Senti-me aliviada. Ele me contou que eles já haviam namorado um tempo atrás, e que ele tinha vindo ao Brasil, porque ele tinha terminado com ela pois os pais deles não aceitavam o namoro dos dois. Na volta á Belgica, ele acabou me conhecendo e se encantando por mim, achando ate que me amava, ficamos juntos algumas vezes, mas a amizade sempre falava mais alto. 

Eu cm a gravidez, tive que fazer o pré-natal, e acabamos indo ate a doutora pra eu fazer a consulta, e por isso eles voltaram a ter contato. Mas Caio disse que como ele tinha esperança de que nós dois tivéssemos algo mais sério, ele não quis pensar muito nela. Mas como voltamos ao Brasil e eu acabei escolhendo você, ele quando voltou pra Bélgica, acabou a encontrando em um bar da cidade, eles conversaram e agora estão juntos.

- Nossa! – Disse Luan assustado com tudo.
- É eu também pensei isso quando ele me contou tudo. Mas agora estou feliz por ele.
- E eu to feliz também, assim  fantasma do Caio já não existe mais pra mim. Eu ainda tinha medo Pam, de não ter você de volta.
- Seu bobo, eu to aqui não to?
- Sim, mas não por completo. – Disse Luan se levantando da cama.
- Como não por completo? Não entendi. – Olhei confusa pra Luan.
- Eu a tenho, mas não posso dizer aos meus fãs que estamos juntos, e que somos uma família.
- Luan, você sabe o porque eu não quero isso. Não quero ter que andar na rua, onde todos ficaram me olhando achando que é golpe o que eu fiz com você.
- Mas sabemos que não é. Eu sei que não é.
- Mas eles não sabe Luan! E eu não quero que suas fãs te deixem por minha causa, muitas sonham com você.
- Mas eu já escolhi ficar com você Pam, com nossos filos.
- Elas não vão entender Luan, elas vão sofrer...
- As que me amam mesmo, vão me apoiar, eu sei disso Pam. Me deixa anunciar que estamos juntos?
- Já disse que ainda não Luan, e eu não quero mais falar sobre isso. Agora vou ver como que estão Nicole e Breno. – Sai do quarto deixando Luan sozinho.


Continua...

2 comentários: