Leia também

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 65

Já era a hora do show e minha amiga Graziiy estava nervosa, ansiosa. Eu não podia ir, não tinha com quem deixar os pequenos. 

- Ai amiga, até parece que eu nunca fui a um show do Luan...
- Verdade. – Parei pra lembrar o show que fomos da mentira que inventei a eles, quando Luan me ligou pedindo pra me encontrar, quando no vemos no camarim, do nosso primeiro beijo...
- Amiga? Ta ai?
- To Graziiy!
- Bom amiga, eu já to indo ok?
- Ta, um bom show pra vocês.
- Vai ser, vamos assistir na frente do palco hihihihi com direito a camarim!
- Então vai ser ótimo mesmo.

Deza on:

Já estava na hora do  Luan sair pra mais um show, do lado de fora já havia alguns fãs a sua espera, Graziiy e Moises já haviam ido junto com a banda. Liguei pra Pami, pra saber se ela ia precisar de uma babá ou não. Ela disse que não, que estava tudo bem, e que Luan já estava descendo.
Meia hora depois Luan desce calmo, sorridente com sua turma masculina composta por Roberval e Wellington. Alguns dos hospedes assim que o viram foram tirar fotos com ele e Luan todo atencioso os atendeu. Um a um. Eu sentia falta de o ver como meu ídolo. De ver o sorriso e os olhos brilhantes dos fãs. Orgulhava-me em saber que eu também sou uma. E melhor sou amiga dele. E melhor ainda, minha melhor amiga é a mãe dos filhos dele... Era felicidade demais da conta.


***

Dia seguinte, eu estava exausta, no meu horário de descanso fui ate o quarto de Pami ajudar e corujar os babys dela. Guilherme foi me buscar e me levou pra almoçar. Nossa relação já estava bem firme posso dizer assim. Eu estava a cada dia mais apaixonada por ele, e ele também parecia mais apaixonado ainda. Ele ainda tinha ciúmes do Luan, mas eu conseguia contornar as crises. Ele não entendia que Luan e eu éramos somente amigos. E que tudo já havia acabado... Homem ciumento é fogo.
Depois do almoço eu fui pra casa descansar, Pami quis levar os filhotes ate minha casa pra minha mãe os ver.

- Minha filha, quando que a Pami vai trazer os bebes?
- No fim do Dia mãe. Ela vai curtir o Luan ainda – Ri imaginando os dois...
-Ah ate eu ia querer curtir esse Luan.
- Mãe!! – A repreendi.
- Em saber que ele quase foi meu genro... – Pensou mamis um pouco mais alto.
- É quase, mas não foi. Então se contente com o Gui ok?
- Mas o Guilherme é um ótimo genro menina!! Eu gosto dele.
- Ai mãe, me deixa descansar por favor?? – Falei rindo das coisas que minha mãe dizia. Ela é bem louquinha né?-
- Deixo minha filha...

Apaguei em minutos.

Pami on:

Eu queria levar meus bebes pra mãe da Deza os ver. Ela me ajudou bastante quando eu estava gravida e ia visitar Deza, quando o Luan não estava la é claro! Lembrar-me dessas coisas não me fizeram bem, meus olhos se encheram d’água, lembrei-me da cena de quando eu fui visitar Deza e dei de cara com Luan. Foi um baque pra mim.

Acordei de minhas lembranças com Luan se mexendo da cama. Sim hoje conseguimos namorar tranquilamente, Luan chegou de madrugada na pura adrenalina do show e como as crianças dormiam feito anjos ele aproveitou pra me namorar, e eu tava com saudades viu. Luan quase não tem tempo pra ir pra londrina. Eu tinha que aproveitar ne? 

- Bom dia meu anjo!
- Bom dia minha vida, dormiu bem? – Perguntei a ele mexendo em seus cabelos.
- To muito melhor agora olhando pra você.
- Seu bobo. – Dei um beijo em sua boca. – Eu vou à casa da Deza hoje ta meu lindo? Quero que a mãe dela veja meus filhos.
- Nossos filhos. – Lembrou-me Luan. – Mas vai sim, ficar trancada nesse quarto aqui não é bom pros bebes. Se bem que eu queria você aqui trancada comigo. –  E riu sem graça. Eu amo quando Luan diz essas coisas e se finge de tímido. É tão fofo.
- Não Luan! Eu vou sair e você fica aqui ok? – Dei um beijo longo em Luan e sai da cama pra tomar um banho e me arrumar e arrumar meus filhotes.

Os arrumei e me aprontei também, coloquei minha roupa confortável. E pedi um taxi enquanto eu tomava café da manha com Luan. 

- Eu tenho que ir amor, prometo não demorar.
- Promete mesmo? Eu quero namorar você um pouquinho hein! – Sorriu e beijou minha mão.
- Prometo meu amor. Eu deixo os gêmeos com a Graziiy e venho pra gente namorar um cadin ta bom?
- Ta ótimo. – Disse Luan, risonho.
O taxi chegou e eu desci pra ir enfim a casa de Deza. Chegando no prédio de Deza, toquei o interfone e Deza logo desceu pra me ajudar com os gêmeos.
- Que bom que chegou Pam, minha mãe esta louca pra ver os bebes. E eu também né? To morrendo de saudades de você. – Disse Deza me abraçando.
- Ain eu quero ajuda sim, pois esses bebes estão cada dia mais pesados viu. – Entreguei Nicole a ela e fomos ate o elevador.
- Luan não quis vir? – Perguntou Deza.
- Ele não disse nada, so que queria que eu ficasse pra gente poder namorar um pouco, a gente quase não tem empo pra isso, por incrível que pareça.
- Eu imagino. Luan já me disse que vocês não tem tido muito tempo mesmo. Mas com o tempo as coisas melhoram, eu ate agora não entendi porque vocês ainda não assumiram publicamente que estão juntos.
- Assim é mais fácil. Seus fãs já aceitaram meus filhos, mas não sei se me aceitarão.
- Claro que vão Pam! Eles vão gostar do vocês, eu acho que você devia deixar ele contar que estão juntos, muitos desconfiam sabiam? Luan não tem aparecido na mídia com ninguém...
- Não sei ainda...
- Bom chegamos depois conversamos mais sobre isso.
- Sim agora vamos enfrentar as loucuras de sua mãe, que eu tanto amo. – Disse rindo pra Deza que também ria. A mãe dela é uma comedia...


Continua...

3 comentários:

  1. Pami tem que deixar Luan anunciar que estão juntos. Já passou da hora. Às vezes acho Pam um pouco fria com Luan.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Essa pam tem que deixar o Luan falar que eles voltaram...

    ResponderExcluir