Leia também

domingo, 4 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 75
Dia da viajem, e eu corria pela casa pra saber se nao havia esquecido nada, Guilherme na porta a me apressar, homens adoram apressar as mulheres, mas nao ajudam em nada.
Peguei tudo o que precisava, coloquei na bolsa e fomos pro aeroporto, meu pai que nos levou. Saudade das caronas do meu pai. Me levava sempre ao hotel, mas depois que o Gui apareceu na minha vida, ele que me leva.
No caminho um pouco de silencio, só o barulho de alguns beijos que Gui me dava, eu fiquei sem graça por causa do meu pai e parei. Hihihi
- Gui! Meu pai – Falei em seu ouvido, mas acho que me pai ouviu... Nos olhou pelo espelho retorvisor e riu sem graça.
Finalmente no aeroporto, tava proximo do horario do voo pra Sao Paulo, e assim que eu chegasse em uma hora  era o voo pra Cancun, fui direto ao balcao de chek-in. Tudo pronto pra viajem, ja era hora de embarcar, meu pai me deu um abraço, outro em Guilherme, e finalmente embarcamos para o aviao.
Pam on:

Faltavam tres horas pra viajem a Cancun, mas ja estavamos com tudo pronto, toda a familia reunida na suite de Luan no hotel, meu bebes devidamente arrumadinhos lindos como sempre, ele ja estao bem grandinhos e nao da pra ficar com eles no colo, os deixei no chao sobre um pano pra nao se sejarem e eles tentavam engatinhar como sempre.
Luan verificava alguma coisa da viajem que nao prestei atençao, Bruna em seu notebook fazia algo que tambem nao sabia, Amarildo e Marizente sentados no sofá conversavam, Max não havia chegado ainda, espero que nao atrase. Lembrei da Deza que ainda tinha que vir pra Sao Paulo. Mas ela, eu acho que chega no horario. Luan se sentou ao meu lado e começou a me acariciar os cabelos, encontei minha cabeça em sua cintura, ja que ele se sentou no braço do sofá.
- Tá nervosa?
- Ainda não. Não tenho medo de aviao nao Luan. Eu to ansiosa.
- Eu to aqui. Vai ser nossa lua de mel.
- Lua de mel? Mas nem casamos! – Ri pra ele.
- Mas somos uma familia e é como se fosse uma lua de mel.
- Se nossos filhos deixar ne? – Ri sem graça pra Luan que tambem riu e me beijou.
- Bom, ta na hora! – Amarildo nos avisou. – A van ja esta la embaixo nos esperando.
- Mas cade o Max? Perguntei.
- Vai nos encontrar no aeroporto, ele veio direto, e ja esta a caminho de lá.
- Ah, entao vamos uai. – Bruna me ajuda com as crianças? – Pedi.
- Claro cunhada! – Bruna se abaixou e pegou Nicole que estava sorridente e Luan pegou Breno.
Todos descemos juntos nos dividimos nos elevadores, os carregadores ja haviam descido as malas e colocado na van, na saida Luan falou com alguns fãs na porta enquanto nos encaminhamos pra van, algumas fãs queriam ver meus filhos, eu nao queria, mas deixei eles com Bruna e Marizete, mas logo elas sairam do tumulto das fãs e entraram na van tambem.
- Eles foram uns amores Pam, elogiaram tanto os bebes. Porque nao quis ficar la com eles??
- É um momento deles, eu ja tenho meus momentos com Luan, deixa elas curtirem.
A van se fechou e o motorista deu partida pro aeroporto internacional de Sao Paulo. Meu filhos nao reclamaram tanto na viagem, ficaram sussegados, domiram como anjos. O caminho nao foi tao longo, rapidamente chegamos ao aeroporto. Saimos na frente e Luan ficou por ultimo aguardando seus fãs se organizarem em fila pra falar com ele.
Dentro do aeroporto, fomos fazendo nossos chek-in e Luan acabou ficando por ultimo! Eu procurei saber da Deza, que deveria chegar em pouco tempo, Max foi ate a area de desembarque busca-los. Eu nao via a hora de entrar nesse aviao e chegar no destino certo. Nao sei o porque, mas queria chegar...
Deza finalmete nos encontrou, fez seu chek-in junto com Guilherme, meu doutor, o que cuidou de mim, desde que sai do hospital eu nao o via, e nao tive boas lembranças, mas nao queria ter más lembranças nao agora!  Pensei que ele estava fazendo feliz a minha amiga. O comprimentei e em pouco tempo nosso voo foi chamado e finalmente nos emcaminhamos ao embarque. Logo estariamos em CANCUN!

Continua...

2 comentários:

  1. Lua de mel? Que lindo! Ainda bem que tem bastante gente pra cuidar das crianças. rsrs
    Já estou imaginando Luan com ciúmes da Pam quando eles forem para a pria, e ela estiver de biquine. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ter altas coisas lá hein...

    ResponderExcluir