Leia também

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 78

Amanheci com o sol no rosto. Era praxe isso acontecer meu quarto era muito arejado bem aberto mesmo, e tipo o Luan fez questão de ter vista pro mar, exigente. Bom... eu e ele ficamos num quarto junto com os bebês, Bru em outro, Gui e Deza em outro, Max em outro e os pai de Luan em outro.

Acordei um pouco tonta nao havia dormido muito, Nicole estranhou o berço mais graças aos céus Breno nem se mexeu depois das 3 da madruga. Um dá pra aguentar, dois chorando no meu ouvido querendo leite já é judiação.

Enfim, levantei fui direto pro banho, escovei os dentes, amarrei o cabelo e vesti um vestidinho bem levinho que estava mais fácil de pegar na mala. Ao voltar pro quarto encontro Luan já acordado sentado na beirada da cama.

- Ei... – Chamei – Bom dia – Desejei, jogando-me perto de Luan.
- Bom dia – Sorriu.
- O que vamos fazer hoje?
- Dar umas voltas por aí... Conhecer Cancún!
- Ih to vendo que vamos andar até, então bora tomar café e depois saímos rumo o dia cheio.

           Fomos ate o restaurante do hotel,onde todos ja tomavam cafe da manha, pelo jeito só faltava a gente.

- Hum... Ta um cheiro tão bom...
- Ahaha... Bom dia Pam – Sorriu – Oi filho, bom dia, Deus te abençoe – Disse Marizete assim que Luan se aproximou pra abraçar a mãe.
- Bom dia mamusca...
- Pam sente-se aqui – Pediu Max.
- Nao posso demorar, deixei meus pequenos no quarto.
- Quer que eu vá os ver, Pam? Eu vou...
- Ta... você que sabe – Sorri pra Luan que foi correndo até nossos filhotes – Não gosto de fazer isso com ele – Respirei fundo olhando minha xicara de café.
- Fazer o quê?
- Fazer isso... Dá trabalho a Luan, poxa ele ta de ferias, descançando e tendo que ficar na cola dos filhos...
- Ain Pam, ele só tá querendo ajudar... – Disse Bru antes de beber seu suco – Afinal ele é o pai, né...
- Fica calma, aposto que meu filho não se importa de fazer isso, ele ama aquelas crianças – Contou Marizete.
- Eu ainda vou achar... – Falei depois de um tempo em silencio.
- Achar o que? – Perguntou Max.
- Ah...  Curioso... – Sorri.
- Ai, mamae do pedaço, vai me diz o que você vai achar?
- Um defeito no Luan, é bem dizer MUITO dificil, Marizete criou essa pessoinha muito bem...
- Hahahaha... Eu sei um defeito nele, o garoto é muito chato – Contou Bru.
- Ele é teu irmão... faz parte...

            Bruna nada disse, apenas saiu e foi atras da mãe que já tinha sumido a algum tempo. Ficou apenas eu e Max na mesa, mal sinal.

- Então, como foi a noite com o Luan?
- Aí credo Max, isso é coisa de perguntar?
- Ih... o que é que tem?
- Tem tudo né... Isso é coisa minha e do Luan!
- Nossa, não ta aqui mais quem perguntou – Sorriu, levantando as mãos.

            Ao longe ouvi Luan se aproximar, ele parecia brincar com Nicole que estava em seu colo.

- O que aconteceu? – Perguntei me levantando pra pegar minha filha.
- Ta com fome...
- Crianças... Queria ser assim, comer, dormir, comer, dormir, e mais nada, sem falar em peitinho toda hora...
- Max... – O adverti – Tem criança no recinto... – Sorri fingindo tampar os ouvidos ne Nicole.
- Max... Minha filha ta aqui para de falar palhaçada – Brigou Luan.
- Ih... Nervosinho... Deixa eu ir né por que o clima aqui ta meio tenso...

Luan se sentou ao meu lado e me olhava enquanto dava de mamar a Nicole.

- O que houve ontem Pam?
- O que houve o que?
- Ontem, quando eu te quis e voce me evitou!
- Eu nao te evitei Luan, eu realmente estava muito cansada, só isso.
- Eu fui dar uma volta pela praia e quando cheguei voce ja estava dormindo, nem quis te incomodar.
- Voce nao ia me incomodar Luan. Deveria ter me acordado.
- Nao deveria nao. Voce ia reclamar e se eu te acordasse eu ia querer  ficar com voce, e voce nao iria ficar comigo e acabariamos brigando, entao achei melhor ir dormir.
- É pensando bem, acho que foi o melhor mesmo.

Nicole rejeitou o peito, ja devia estar cheia. Me levantei da mesa pra levar a Nicole pro quarto e ver como Breno estava deixando Luan tomar cafe da manha sozinho. Esbarrei com Max novamente na entrada do restaurante, acho que ele faz compania pra Luan.

Deza on:

Eu estava naquela mesa junto com todos e sentia o clima ruim entre Pam e Luan. Logo aqui que era para o clima estar otimo entre eles. Mas olha que diz, Guilherme ta de bico comigo, porque me viu chegar com Luan ontem da praia, molhados. Ele nao acredita que Luan está mal com a Pam e que saimos apenas pra ele esfriar a cabeça. Ciumento esse menino né? Quando Pam saiu da mesa levando sua filha, olhei pra Gui.
- Viu! Eu disse que eles nao estao bem. – Sussurrei ao ouvido de Gui. Ele apenas abaixou a cabeça me dando razão.

Nisso Max ja estava de volta ao restaurante, e se sentou ao lado de Luan.

- E ai boi, que cara é essa??
- É a Pam cara, nao sei o que ta acontecendo com ela. Mas só levo patada, ela me evita. Ah, nao sei o que eu faço.
- Pô cara, vamos sair hoje a noite, vamos a uma balada, voce esfria a cabeça, conhece umas gatas e tudo se resolve.
- Tá louco? Ta dizendo pra eu trair a Pam??
- Nao foi isso que eu quis dizer.
- Foi o que eu entendi e eu nao vou fazer isso com ela. E com os meu filhos.
- Ei Luan! Fica calmo. – Me intervi na conversa. – Eu tambem acho que voce tem que sar, esfriar a cabeça. Olha se voce quiser vamos eu e o Gui pra te fazer compania, o que acha?
- Vão mesmo? – Luan perguntou cogitando a ideia de ir a balada. Olhei pra Gui o forçando dar um sim como resposta.
- Claro que vamos, deixe a Pam descansar, e vamos todos nós. Eu, Gui, Voce, Max e Bruna. Vamos curtir a noite em Cancun. – Luan pensou um pouco, por um momento achei que ele ia dizer nao...
- Tá, nós vamos, nos encontramos as 23h na recepçao e saimos. Hoje eu quero curtir muito. – Disse Luan um pouco mais animado.

Continua...

7 comentários:

  1. Espero que ele não faça besteira... bebida, mulheres lindas... sei não!
    Acho que a Pam deveria ir com eles, e deixar as crianças com Dª. Marizete. AI quando voltassem para o hotel, eles poderiam curtir a noite sozinhos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Eita tomara que o Luan não faça nenhuma besteira né. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Luan pelo amor de deus não faça besteira meu fio , posta mais lindona

    ResponderExcluir