Leia também

terça-feira, 6 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 76

Horas depois dentro daquele aviao, eu ja nao aguentava mais ficar sentada naquela poltrona, confortavel, mas eu estava cansada de ficar do mesmo jeito. Luan acabou dormindo um pouco ao meu lado e meus filhos foram anjos na viagem mais uma vez. Acordados brincavam calmos, só choraram por fome.
O comandante anunciou que haviamos chegado. Só entendi porque a unica palavra que eu reconheci foi Cancún. Logo a aeromoça se levantou e foi nos ajudando anos levantar, Deza e Guilherme estavam na poltrona da frente e estavam bem ligados, ligados demais pro meu gosto, mas se comportaram como um casalzinho de apaixonados, na verdade era mesmo um casal apaixonado.
Luan pegou em minha mao e entrelaçou nossos dedos e me segurou firme. Olhou-me nos olhos e me deu um beijo selinho. Aquilo me deu um pouco mais de confiança e menos medo de estar em um novo lugar, mesmo que de ferias. Sou da roça uai.
Todos saimos do aviao e enquanto pegavamos as malas percebi a tranquilidade que Luan tinha naquele lugar, poucos o conhecia e nao o atrmentaram tanto. Ele estava sorridente, parecia precisar desse tempo só pra ele, mesmo que ele pense nas fãs 24 horas por dia, ele tambem precisava de um tempo só pra ele. Em familia, com os filhos.
No carro a caminho do hotel, Luan implicava com a Deza, o namorado dela parecia nao gostar, mas ele estava conversando com o Amarildo e nao tinha tempo pra demonstrar seu ciumes por ela. Eu nem podia, sabia que o laço de amizade dos dois era verdadeiro, mesmo que tenha acontecido algo entre eles, os dois eram muito cumplices um com o outro.
Meus filhos deram sinal de que queriam mamar mais uma vez, Bruna  me ajudouy com Breno enquanto amamentava Nicole, Luan nesse momento parou de conversar com a Deza e ficou admirando a cena.
- Não é lindo esse momento? O da amamentaçao?
- É mesmo! E olha como ela é faminta! – Disse Deza me observando tambem.
- Ei nao fala assim da minha filha! – Reclamei com manha e acariciando os cabelos macios da minha bebê.
- Nao quis ofender essa coisinha gostosa Pam, mas é elogio, a cena fica mais linda ainda!
- Eu to brincando com voce minha linda... Bem agora é hora do Breno vir se alimentar!
- Bom agora não vai dar, pois ja chegamos ai hotel, e vamos descer da van.
Cobri meu seio, e ajeitei minha filha, Bruna ainda segurava Breno mas Gruilherme pediu pra segura-lo.
- É ra praticar pra quando eu for pai.
- iiiiiiiih ai Deza, Guilherme ja ta querendo ser pai...
- Ah coitado, daqui nao sai nada nem tao cedo!
- É verdade! Ela se proteje de todas as formas possiveis... – Confessou Gui em voz baixa mas Deza ouviu.
- Mentira Gui, pq se fosse pra nao engravidar mesmo, eu nem transaria!
- AAAAAAiii – Ouvi um coro vindo de Luan e Max, duas crianças quando se juntam.
- Xiiiiiu! – Pediu Marizete – Calma meninos, mal chegamos e voces estao fazendo bagunça?
Os meninos se calaram e entramos no hotel pra fazer nosso chek-in, tudo pronto, me direcionei ate o nosso quarto, leia-se o meu e do Luan, acomodei meus bebes na cama, colocando almofadas e travesseiros em volta deles pra nao cairem da cama e fui me vestir de forma mais confortavel.
Decidi cocolar um shorts jeans curto até, mas confortavel, a parte de cima de um biquini e uma camiseta leve, tudo isso olhando meus filhos na cama que riam lindamente!
- Oun meus lindinhos, fofos da mamae! Vamos pegar um solzinho? - Ao terminar de falar isso, Luan entra no quarto ja tirando a camisa e para no meio do caminho ao me ver vestida no estilo praiana.
- Que roupa é essa Pam??
- O que é que tem Luan? Eu e o os nossos filhos vamos curtir um sol agora de manha.
- Mas voce não vai descansar da viagem? Eu to morto! Quero um banho e dormir.
- To! Mas é coisa raida menos de uma hora e ja to de volta, tomo um banho e peço a Deza ou a sogra pra cuidar deles enquanto eu durmo um pouco.
- Mas ai eu vou estar acordado e nao vou quere dormir Pam, sabe o que eu vou querer...
- Nem vem Luan! Eu vou querer descansar. Ai depois a gente pensa na lua de lem ok? Deixa de ser assanhado.
- AI, ai, ai, ai,ai muié! Assim nao há lua de mel que resista!
- Fica na sua Luan. – Peguei o Breno e Nicole e os coloquei no carrinho, peguei minha bolsinha – Estamos indo ta bom?
- Vai pra onde? Você nem fala a lingua deles...
- Vou com o Gui, ele ainda ta no fuso horario do Brasil e se ofereceu pra ir comigo.
- E voce vai com esse shorts ai? Curto desse jeito e com aquele doutorzinho??
- Ta com ciume do namorado da Deza? Ai ai ai digo eu Luan, nao deveria. Somos todos amigos.
- Voce ta muito linda pra sair com esse Gui, deixa que a Deza se embeleze pra ele, nao voce. Voce tem que ficar linda assim pra mim, só pra mim entendeu? – Falou Luan me abraçando por tras beijando meu pescoço, me arrepiando toda e quase me fazer mudar de ideia, mas me mantive firme.
- Tenho que ir ô ciumento. – Sai do quarto deixando Luan sozinho com cara de cachorrinho abandonado. Ô dó...
Deza on:
- Gui, tem certeza que voce nao quer dormir aqui comigo, nessa cama MA-RA-VI-LHO-SA??
- Não meu amor, nao to com sono e eu prometi a Pam, que daria umavolta com ela, que me prometeu que ia ser rapido. Me espera? Eu venho e cuido de voce ta?
- Vai cuidar mesmo? Nao quero que voce vaaa! – Falei manhosa, mas nao adiantou, Gui ja estava na porta saindo pra ir buscar a Pam no quarto dela.
Me joguei na cama com certa raica, nao ciumes, isso eu nao tinha de Gui, ainda mais com a Pam, porque ela e Luan se completam. Mas eu queria realmente dormir agarradinha com ele e nao com um travesseiro... Eu estava tao cansada, nao tive tempo de descansar desde o dia que Luan me ligou me chamando pra viagem, acabei pegando no sono.
Acordei sentindo que alguem me vigiava, abri um sorriso achando ser o Gui, mas levei um susto quando abri meus olhos.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Luan! Porra, quer me matar?
- Ê menina de boca suja! Vou lavar com sabao.
- Ai me assustou, ta fazendo o que aqui?
- A Pam ainda nao voltou com o Doutorzinho, entao vim te perturbar!
- Avá! Vai la perturbar o Max. Voces se amam, e se dao muito bem nessa hora de tedio total e me deixe dormir.
- Eita mal humor! Nao vou te deixar nao sabia, vou ficar aqui deitado com voce.
Olhei seria pra ele.
- Voce ta afim de confusão nao é? Voce acha que o Gui nao vai ter ciumes se te ver por aqui?
- Ahahha sen graça ele, pois ele sai com a minha mulher e eu nao posso ter ciumes, ai eu to aqui fazendo nada com a minha amiga e ele vai ter ciume? Ai ai esse doutorzinho viu!
- Nao chama ele de doutorzinho!
- Ele me chama de cantor que eu sei. Vou chamar de doutorzinho...
- Mas como você é ciumento hein Luan!
- Não são ciumes, deza. É serio.
- Ah ta bom...
- Ai to vendo que voce nao me quer aqui, entao vou indo pro meu quarto ta?
- Ta, vai la que eu vou voltar a dormir...
- Ok, Beijo!
- Beijo.
Luan saiu do quarto me deixando sozinha e eu me cobri toda me aconcegando com o edredon e acabei pegando no sono de novo.

Continua..

2 comentários:

  1. kkkkkkk o luan pertuba todo mundo! esse fogo da paixao que ele tem pela pam é enpresionante rs o amor é lindo tão lindo ♪♫ kkk :)

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan tira todo mundo do sério kkkk

    ResponderExcluir