Leia também

quinta-feira, 1 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 74
      Acordei cedo com o braço de Luan ao meu redor, aí meu Deus até quando viveremos assim como se estivéssemos juntos mesmo. Ate quando vou manter esse amor que sinto por Luan em segredo, em segredo pra ele e pra mim.
            Levantei fiz café, tomei um banho e fui trabalhar, tinha que resolver os negócios no hospital, alguém vai ter que cobrir minha ausência, chegando lá correria total, o pronto socorro tava uma zona, o meu setor até que estava um pouco calmo, a maternidade nem é tão agitada assim.
            Pedi a Baáh pra me cobrir, ela aceitou o/ só que vou ter que trabalhar em seu lugar por uma semana no UTI, adivinha então trabalho em dobro. Que otimo :x
            A tardinha passei na padaria, e fui direto pra casa dos pais de Luan, ele havia me mandado uma SMS dizendo que levou meus pequenos pra lá.
- Pronto Luan to livre agora – Falei deitando em seu colo na sala.
- Você já acertou os negocio lá no hospital? – Perguntou fazendo carinho em meus cabelos.
- Arrumei sim, a Baáh vai ficar pra mim...
- Hum...
- Você acha essa saia bonita Pam? – Perguntou Bruna se aproximando do sofá em que eu estava deitada.
- Sinceramente?
- Humrum!
- Terrivel!
- Ain Pam, nem ta feia assim viu...
- Ah... Eu não curto esse tipo de coisa amor, prefiro sem tanto brilho...
- Aff! – disse emburrada – Bom vou assim mesmo, xau mãe volto mais tarde – Bru despediu de todos, e sumiu, deve ter ido ha alguma festa com as amiguinhas dela, nem perguntei o colinho do Luan tava tão bom, que so queria ficar quietinha ali.
            Marizete e Amalrido sairam da sala com meus filhos, deixando eu e Luan sozinhos.
- O que voce ta pensando? – Perguntou ainda mexendo em meus cabelos.
- Que o mundo podia acabar agora, eu não tava nem aí... Por que seu colo tem que ser tão bom em?
- Hahahaha – Sorriu envergonhado.
            Me levantei sentando direito no sofá, ficamos num silencio assustador.
- Dá pra dizer alguma coisa? Que silêncio!
- Posso cantar?
- Não... Quando voce canta eu perco os sentidos, e fico meia “songa monga”
- Hahahaha... Eu não aguento esses seus palavriados.
- Deixa eu ser feliz – Sorri e dei um beijo em Luan.
- Pronto – Disse Marizete com Nicole no colo, ela estava num choro tadinha – Ta querendo mamãe né minha linda!
- Dá ela aqui – Falei esticando os braços. – Own meu amorzinho – Passei a mão sobre os cabelos pretos de minha filha, quanto isso ela sugava meu seio com ferocidade.
            Luan apoiou sua cabeça em meu ombro, suas mãos brincavam com a mãozinha de Nicole que parecia adorar aquilo.
- Tava pensando em levar a Deza com a gente. – Disse ainda brincando com a mão de Nicole.
- A Deza? – Perguntei surpresa.
- É ela sempre teve tao presente com a gente, nos ajudou em tudo... Acho que seria legal levar ela nessa viajem.
- Mas assim de ultima hora? É amanha a viajem.
- Não custa Pam, vamos ligar pra ela?
- Tá bom Luan, vamos, vai ser bom ter a Deza comigo.
- Entao. Vou ligar...
Deza on:
Ai nem acredito que finalmente vou tirar ferias! Isso me faz lembrar que ja estou há um ano nesse trabalho e quase um ano que conheci Luan, e que tudo aconteceu. Nossa como passa rápido ne?
Guilherme fez um malabarismo no hospital e conseguiu uma semana de folga. To pensando em viajar, quem sabe pra Londrina?? To precisando ver meus bebes e a minha amiga Pam mesmo.
Acho que vou ligar pra ela e perguntar se posso ir ate lá, vai que ela ta muito ocupada e nao pode nos receber? Nesse exato momento meu celular tocou. Era Luan.
- Deza??
- Faaaaaala Luan, quanto tempo, ta aqui no Rio?
- To em Londrina. Eu to bem e voce?
- To bem anjo, vou entrar de ferias amanha! Aleluia!
- Férias? Que bom, porque eu ja ia te chamar pra uma viajem.
- Viajem? Eu quero! Pra onde??
- CANCUN!
- Cancún Luan, ta louco? Tenho grana pra ir pra Cancun nao! – Falei rindo.
- Mas eu que to te chamando Deza, nao precisa pagar nada, só fazer as malas e me encontrar em Sao Paulo.
- Ah, Sao Paulo é mole de chegar! Eu vou. Mas espera! Tem o Gui, ele tambem ta de ferias! Ai nao vou poder ir nao Luan. – Silencio, ja tava achando que a ligaçao tinha caido quando ouço Luan de novo. – Pode levar ele tambem. É so me mandar os dados de voces.
- Eita que assim ja não é uma viajem e sim uma excursao pra Cancun. – Luan rui feito besta. Saudde desse sorriso.
- Para! Voces vão ou não? – Perguntou me intimando uma resposta.
- Vamos! Que horas em Sao Paulo?
- Te mando uma sms dizendo a hora que voce tem que estar la. Nao se atrase.
- Ah nem que eu tenha que dormir no aeroporto, pode deixar que eu chego cedo. Agora vou avisar o Gui ta bom? E obrigada pelo convite.
- Ta bom! Vou desligar ta bom?
- Ta! Manda beijo pra Pam, e um mega abraço nos pequenos que devem estar enormes.
- Estão mesmo, eu mando sim e ate amanha Deza!
- Até Luan!
Desligamos os telefones e logo fui ligando pra Guilherme, ele ficou surpreso, no começo nao queria ir porque era o Luan que ia pagar tudo e voces sabem que ele tem ciumes do Luan e pra homem sair nas custas de outro é muito dificil. Mas acabei convensendo ele e ele mandou seus dados pra mim e eu passei o meu e o dele pra Luan por sms.
Era hora de arrumar as malas...
Continua...

6 comentários:

  1. posta mais amor :D está muito linda esta fic *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pra saber o que que vai acontecer
    nessa viagem.
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo!..
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ler essa fanfic ta perfeita! tbm tou muito anciosa pra ver o q ainda vai acontecer. =D

    ResponderExcluir