Leia também

domingo, 25 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 81
  Alguns Dias Depois no Brasil

            Liguei pra Graziiy precisava de minha prima junto a mim. Ela imediatamente saiu de Campos Altos e veio pra Londrina, pegou o primeiro voo, tadinha acho que no telefonema exagerei um tikinho e a assustei.

            Era quase 10 da manhã quando tocam minha campainha.

- Oi... – Cumprimentou Graziiy abraçando-me.
- Ai prima – Chorei em seus braços.
- O que aconteceu? Quase morri do coração com seu telefonema hoje de madrugada.
- Ta tudo terminado, Graziiy – Disse em meio ao choro – Acabou e não... Não tem mais volta, é o fim...
- Own... Calma Pami, não fica assim por favor, se acalme, vem senta aqui. Vou pegar um copo d’água pra você né... – Graziiy foi até minha cozinha com rapidez, logo estava de volta – Me conta, vocês brigaram?
- Não! – Falei em meio as lágrimas – Bom... Não exatamente, eu devia saber que isso nunca iria dá certo, ai como sou idiota meu Deus...
- Ai Pami, voce ta me confundido, vai com calma me explica.

Respirei fundo, minha cabeça rodava, estava muito nervosa. Levantei-me do sofá e fui até a mesa da cozinha pegar a revista.

- Ta aqui – Disse ao retornar pra sala.

“METEORO TAMBEM É DA PAIXAO EM CANCUN: Luan Santana flagrado aos beijos em boate com famosa de Cancun.”

- Não acredito – Disse Graziiy boquiaberta – Pam, isso só pode ser armação, o Luan não iria fazer isso com voce Pam...
- Mas as provas são claras demais... Eu não sei no que acreditar, eu não sei mais nada... – Passei as mãos em meu rosto afim de eliminar as lagrimas que jorravam.
- O que ele disse em defesa?
- Eu não escutei... Estava nervosa demais ontem a noite... A gente brigou aqui na sala, entrei no meu quarto e fechei a porta, só escutei ele saindo.
- E seus filhos onde estavam?
- Tinham ido passear com Karine...
- Meu Deus Pam... Você sabe que isso pode ser armação, essa mulher deve ser mó interesseira amiga...ela nem deve ser tao famosa assim, descobriu que o Luan foi pra Cancun e quiz se aproveitar da fama dele.
- Nao sei... – disse de cabeça baixa.
- O que a Deza disse?
- Não falei com ela ainda, não liguei pra ninguém, só pra você.
- Nossa, não é possivel o Luan deve ter uma explicação pra isso, eu nao acredito que ele tenha mesmo ficado com essa garota.
 - Gra... Voce ta vendo a foto amor, não tem como negar.
- Eu acho que voce tinha que conversar com o Luan.
- Eu não consigo, não consigo...
- Você consegue sim Pami, deve ter uma explicação.
- Eu não quero saber.
- Ah cabeça dura – Graziiy respirou fundo e se levantou – Bom vou tomar um banho, mais tarde vou ligar pro Moises e dizer que vou ficar aqui em Londrina por uns dias até você resolver esse “probleminha”.... Agora com essa “bomba” você vai precisar de alguém com juízo por perto... Mas por favor, converse com o Luan, não por voce mais pelos seus filhos...

            Eu nada disse, nem se quer levantei o rosto, fiquei completamente imovel. Me joguei no sofá logo depois que Graziiy subiu a escada. Eu estava perdida, sem chão, não sabia o que fazer. Pro bem dos meus filhos eu precisava falar com o Luan, eu não quero que as crianças tenham pais brigados, mas como falar com ele? Como olhar ele e não lembrar da foto? Corna! É isso que eu virei, uma corna. Mas que idiota, eu já devia saber que isso iria acontecer, eu e Luan ficamos muito tempo longe um do outro, ele tem suas ‘necessidades”...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaah mais isso não justifica, droga! Como ele pode fazer isso comigo? Como assim, beijar aquela vaca? Como ele... pode me trair?

            Eu preciso ligar pra Deza, é isso que eu vou fazer, vou ligar pra Deza. Peguei o telefone, disquei o numero do hotel, me atenderam e me disseram que ela tava de folga, entao liguei pra sua casa.

- Deza?
- Sim sou eu!
- Amiga é a Pam!
- Oi meu amor,como que estao voce e o bebes?
- Os bebes estao bem, mas eu nao estou nem um pouco.
- O que houve amiga, me fala.
- O Luan amiga, me traiu em Cancun, debaixo do meu nariz posso dizer assim.
- Não acredito que ele fez isso! – Nao acredito mesmo, eu ja imaginava e eu realmente nao devia ter o deixado sozinho naquela boate. Burra Burra!
- Amiga e agora? Mas como voce soube?
- Numa revista Deza, aqui do Brasil, conseguiram uma foto! Nao tem como negar.
- Amiga lê pra mim a reportagem por favor.
- Nao tenho força!
- Por favor amiga!

Eu li pra ela a materia, que dizia que eles se encontraram na boate em uma noite conversaram muito e no final da balada quando achavam que nada mais ia acontecer, rolou um beijo que Luan deu a surpreendeno. Tem ate uma declaraçao da piranha na revista dizendo que o beijo dele é uma delicia. Eu sei disso eram meus esses beijos...

- Amiga, eu acho que ela fez isso pra se promover em Cancun. E Luan caiu como um pato. Sabe como ele gosta de se sentir o garanhao conquistador ne?
- Mas isso nao justifica amiga, eu terminei tudo, nao quero mais saber.
- E o que voce vai fazer Pami?

Eu nao podia contar a ela que eu pretendo voltar pra Belgica, sim eu vou voltar pra lá, vou levar meus filhos comigo e eles vao ser muitos felizes por lá. Nao quero saber de Luan de casos envolvendo seu nome, vou o deixar livre pra viver todas as aventuras que quizer! E nao vou contar pra Deza porque sei que ela vai contar pra ele. Ela ja fez isso quando eu voltei da Belgica da ultima vez e deu no que deu.

- Não sei amiga, tenho que pensar ainda. Bom vou desligar pois a Graziiy ja saiu do banho. Entao depois nos falamos ta?
- Tá amiga, mas olha lá o que voce vai fazer hein!
- Tá vou me cuidar, se cuida ai voce tambem viu! Beijos.
- Quem era? – Perguntou Graziiy entrando na sala
- Deza.
- O que ela disse?
- Nada demais. E ai vamos ver meus pimpolhos? Eles ja devem estar com fome.
- Ah vamos sim! Eu to morrendo de saudade deles...


Continua...

4 comentários:

  1. Meu Deus, Ilumine essa Menina...
    Posta Mais!

    Beijos
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que Luan traiu a Pam. Que safado! Não pensou nos filhos.
    Mais acho que ela não deveria ir pra Bélgica, ela não pensa que se for pode atrapalhar o relacionamento do Caio coma Médica. Ela vai chegar lá toda carente, e Caio vai querer a confortar. Ela deveria voltar para casa dos pais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Aff eu sabia que o Luan tinha feito merda. É brincadeira mesmo cara. Só espero que os dois conversem e ela não volte para Belgica.

    ResponderExcluir
  4. manu to morrendo de raiva do Luan, cara como ele pode?? filho da mãe ele ein... cara de pau.. hum... será que a Pami vai perdoar?

    ResponderExcluir