Leia também

quarta-feira, 7 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 77

Pam on:

O passeio em Cancun é muito encantador putt’s que lugar lindo, nossa fiquei maravilhada, tantas praias, aguas azuis tão azuis que chega a ficar transparente. Um por do sol maravilhoso o mais bonito que já vi em toda a minha vida. É eu estava precisando de um lugar assim, parece que nos transmite paz.
No dia seguinte, chamei Luan pra um passeio em familia, era o que ele queria pra essas ferias, familia reunida. Ele aceitou na hora. Luan ficou completamente louco, era a primeira vez que estava viajando com os filhos para tão longe, era a primeira vez que nos todos estávamos juntos, como uma família.

As nuvens é um lugar baixo para descrever o que sinto.

Ver o sorriso de Luan, a alegria que transparecia, nossa não tem nem palavras. Impossível não sorrir vendo aquela cena. Luan segurou Nicole num braço e Breno em outro, levando assim seus filhos para um passeio pela praia.
Em meio a viajem liguei pra Graziiy queria saber como andava as coisas, Caio finalmente se acertou com a Dr. Jayne eles estavam namorando mais mal se viam, vida de medico é mesmo uma correria.
            Graziiy e Moises estavam pensando em comprar uma casinha pra eles lá na Belgica mais Chickity iria ter um treco ficar longe de João Pedro, então resolveram ficar na casa de Caio mesmo. Afinal era melhor eles lá do que aquele lugar ficar as moscas.
                                                                        **
A noite, eu e Luan no mesmo quarto, tudo calmo, a tv ligada passava um filme que eu nao conseguia identificar, ele me fazia carinho nos cabelos, me acalmando e fazendo relaxar, eu o acariciava também.

- Esse seus carinhos estão me deixando doido sabia?
- Deixa de ser tarado Luan, são só carinhos...
- Nao sou tarado! Apenas quero curtir a minha mulher.. – Disse Luan se colocando em cima de mim me beijando. Nao consegui e acabei correspondendo o beijo.

Luan começou a se empolgar, e suas mãos me apertavam com certa vontade arrancando-me arrepios.

- Luan! Para. Quero ver o filme.
-Mmas eu nao quero ver. Eu quero você Pam. Me deixa ter você? – E continuou a me beijar e tentar me fazer mudar de ideia.
- Nao Luan é serio, eu to muito cansada! Nao to afim de sexo hoje!
- Ai Pam, assim você me enlouquece! Ja estamos um tempo sem, você ja reparou? E aqui ainda nao fizemos nada. Eu preciso disso você sabe!
- Eu sei, mas nao sou uma maquina de sexo que você aciona um botãozinho e eu to pronta pra transar, nao sou assim...
- Não quis te ofender Pam, nao foi isso o que eu disse, mas é que eu quero muito você e você ta me negando estar com você!
- Desculpa, Luan, mas hoje nao ta?
- Tá, eu vou dar uma volta pra esfriar e pra me acalmar, porque eu to excitado, pode ver ne?

Luan saiu muito chateado eu sei, mas eu realmente nao o queria essa noite, na verdade to tentando o evitar, nao sei o porque, mas quanto mais longe dele melhor pra mim. Nao deveria, pois com o tanto de mulheres que dao em cima dele, eu posso perder ele pra alguma. Mas ele me ama ne?

Deza on:

Deitada em minha cama, aguardando Gui voltar da piscina, só ele pra querer tomar banho a noite! Eu nao quis ir, o dia na praia pra mim ja foi o bastante. Eu queria mesmo era sair, mas sei que Guilherme ia chegar e querer descansar.

Dito e feito! Guilherme chegou, foi direto pro banho, voltando pra cama me deu um beijo rápido e virou-se pra dormir. É pra me deixar no tedio ne? Eu aqui numa cidade maravilhosa e olha que nao é o Rio de Janeiro, e ele pensando em dormir. Luan me mandou uma sms.

- TÁ ACORDADA?

Respondi:

- NÃO, PORQUE?

 Mais uma sms.

- TO SEM SONO E CHATEADO, VAMOS CONVERSAR?

- ME ENCONTRA NA RECEPÇÃO EM 10 MINUTOS E CAMINHAMOS PELA PRAIA. TÁ?

- TÁ.

E Luan calou-se. Fui ao banheiro e me vesti, coloquei uma roupa de banho e um vestido como saída de banho. Vai que a noite fica boa e rola um banho de mar noturno. Quando cheguei na recepção Luan ja me esperava, precisava mesmo conversar.

- Vai aonde assim Deza?
- Vamos a Praia caminhar nao vamos? Então, vai que me dar vontade de entrar na agua?
- Ai ai, so você mesmo hein!

Caminhamos pela praia, a noite estava muito fresca, a visão linda da lua a namorar o mar, uma cena romântica eu diria.

- O que houve Luan?
- A Pam, Deza! Ela me rejeita. Nao entendo o porque veio pra Cancun se ela nao me quer.
- Como nao te quer?
- Não sei.  Toda vez que eu tento, ela escapa, inventa uma desculpa. Nao sei o que fazer.
- Nem eu. Luan eu também nao to entendendo ela. Mas pode ser por causa dos filhos, ela nao deve estar se sentindo atraente depois do parto Luan, tenha paciência com ela.
- Vou tentar Deza. Vou tentar...

Continuamos a caminhar pela praia sem falar nada um com o outro, de repente me deu uma vontade louca de entrar na agua, e do jeito que eu tava eu o fiz. Sai correndo e mergulhei, Luan nao entendeu nada e ficou me olhando sem entender nada.

- Você ta louca muié???
- Vai sai dai! Eu nao vou ai te buscar...
- Vem Luan, a agua ta ótima! Vem esfria a cabeça aqui.
- Naaaaaaaaaaaaao!
- ah vem seu fraco! É um fraco isso sim!
- Não me provoca!
- Provoco sim! – Disse gritando e mergulhei outra vez. Quando eu voltei a superfície dei de cara com Luan na agua.
- Eu disse pra nao provocar! – Luan se aproximou demais de mim, o olhei e percebi o que ia acontecer.
- Luan! Não.
- O que? – Perguntou como se nao fosse fazer nada.
- To falando serio, não. Eu to muito bem com o Gui, nao quero que nada de errado com a gente, somos amigos e pior, você é o amor da vida da minha melhor amiga.
- Desculpa Deza, nao sei o que aconteceu, to carente. A Pam me rejeita e o que aconteceu aqui me lembrou muito quando a gente tava junto, quando vi j atava tentado beijar você. Foi inconsciente, nao vou fazer de novo, prometo.
- Tá desculpado, mas acho que é melhor volarmos pro hotel ne?
- É sim e nao vamos contar nada do que quase aconteceu aqui.
- Claro, o que QUASE aconteceu aqui, fica por aqui. Vamos?
- Vamos sim.

Chegando ao hotel, Gui nos esperava na recepção. Nos vendo molhados, Guilherme fechou sua expressão. E saiu de onde estava, pedimos uma toalha ra cada um e eu me digiri ao meu quarto, onde provavelmente Guilherme estava. Luan foi comigo, seu quarto e de Pam fica no mesmo corredor.

- Espero nao ter arrumado encrenca pra você. Ele gosta mesmo de você Deza.
- É. Do mesmo jeito que você ama a Pam e ela ama você.

O elevador parou, as portas se abriram e cada um foi pra um lado do corredor. A noite ia ser longa, pra mim né?

Continua... 

6 comentários:

  1. O que está acontecendo com a Pam? Rejeitando Luan? Ele vai acabar cansado dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Xii,eu sei q o Luan ama a Pam,mas sera q vai ser com ela q ele vai ficar? Ou a Deza? curiosidade kk

    ResponderExcluir
  3. hooooo pam minha fia vamo acorda!!! pra de noia e cata o luan logo!! tanto sacrificio pra vcs ficarem juntos ai te da a loca e oce nao quer mais o luan assumi logo esse relacionamente e vai ser feliz com ele poxa RUM oces sao lindos juntinhos com as crias de oces *-----* entao se acerta com ele logo de preferencia logo kkk

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro o luan com a deza tem mais cumplicidade entre os dois com a pam mesmo com os filhos e so atração deu pra perceber

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah será que meu sonho vai ser realisado e o Luan vai ficar com a Deza??? Tomara pq ele combinam muuuuito mais!!!
    Bjs
    Ana Laura

    ResponderExcluir