Leia também

quinta-feira, 22 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 80

Acordei com uma dor de cabeça que nao cabia mais em mim, isso que da ir dormir irritada, se bem que os beijos do Gui me deixaram bem mais calma, mas minha preocupação com o Luan naquela balada... Como sera que ele ta agora hein?

- Bom dia minha linda! – Beijou-me Guilherme.
- Bom dia meu amor! – Sorri pra ele.
- Voce tá melhor?
- To sim, só com uma dor de cabeça. Mas logo passa.
- Tem certeza??
- Huuum! Bom, acho que com uns beijinhos de certo doutor, ela passa mais rapido! – Gui sorriu e me deu alguns beijos que acabou melharando meu dia.
- Agora eu ja to melhor, doutor! Acho que ja podemos ir tomar café. Toda essa confusao me deu fome.
- Vamos, eu tambem estou e pela hora ja estamos quase perdendo o café da manha do hotel.
- Entao vamos, que eu quero comer de tudo daquela mesa.
- Gulosa! – Disse Gui, me abraçando por tras e me levando pra fora do quarto.

No restaurante do hotel, toda a familia Santana já estava á mesa, menos o engraçadinho do Luan, e do Max tambem. Pam estava sentada e seu filhos no carrinho acordados brincando com seus brinquedos.

- Bom Dia pessoas! – Disse sorridente.
- Bom Dia Andreza! Conseguiu acordar? Luan e Max ainda estao dormindo – Disse Marizete.
- É eu nao me senti muito bem e resolvi vir mais cedo, por isso acordei agora.
- E o que voce sentiu?
- Um mal estar, o lugar era fechado demais, nao me senti bem, mas deixei Luan curtir, ele tava precisando.
- É nem me levaram! – Choramingou Bruna.
- Oun Bruninha voce nao tava perto quando conmbinamos, e depois eu nem te vi mais, mas temos alguns dias ainda. Dá pra curtir a balada ainda...
- Eu vou cobrar em Deza.
- Pode cobrar, ai vamos só nós as meninas. Eu, voce e a Pam, que tambem tem que curtir Cancun!
- Concordo! – Disse Bruna toda animada! – Bom agora vou sair pois tenho uns passeios a fazer por aqui.

Nesse momento Luan chegou com a cara toda amassada de sono, nao sei o que tava fazendo lá essa hora, por mim  podia ta dormindo e so ir tomar café quando eu saisse de la. Sim eu ainda to com raiva dele. Guilherme me olhou como se quissese dizer pra eu nao falar nada, nao fazer nada. Acenei que sim com a cabeça. Eu ia me controlar.

Pamela pareia estar chateada com Luan, pois foi ele se sentar que ela se levantou dando a desculpa que precisava trocar os bebes. Dona marizete se ofereceu pra ajudar a ela, que aceitou a ajuda. Deixando apenas eu, Amarildo, Luan e Gui. Max nao havia acordado e desse jeito vai perder o café.

- Pelo jeito a balada foi boa, voces estao com cara de acabados. Vou ali ver meus netos trocando de fralda, e voces ficam ai se recuperando, comam bem, por favor.

Amarildo saiu me nos deixando a sós, Luan foi preparar seu cafe da manha, eu olhei pra Gui, eu queria sair dali, mas ele nao deixou,

- Espera, vê se ele fala alguma coisa com voce sobre ontem, ele parece nao ta bem com a briga de voces!
- Que se exploda! Nao quero falar com ele Gui! – Me levantei e Luan pediu pra eu esperar na mesa, ele queria falar comigo.
- Nao quero Gui, me ajuda. - Luan se aproximou da mesa e se assentou na cadeira de frente pra mim. Pediu pra que Guilherme nos deixasse a sós.
- Nao acho uma boa ideia Luan, Deza nao quer muito papo com voce, acho melhor a gente subir e descansar mais um pouco.
- Eu preciso falar com ela, por favor Deza? – Me olhou com aquela cara de pidao. Eu nao posso com essa cara dele. Ele me quebra sempre! Olhei pra Gui pra saber a opiniao dele. Ele acenou que sim e saiu nos deixando a sós. Eu tremi, nao sabia o que dizer pra Luan.

- Desculpa? – Pediu Luan, dando inicio a nossa comversa.
- Nao é pra mim que voce tem que pedir, mas sim pra Pam, voce viu que ela tambem tá chateada? Que horas voce chegou ontem?
- Tarde! Nao vi a hora.
- E voce ficou com aquela loira ne? – Luan fez silencio. Sabia que ia rolar. Fiquei em silencio tambem, fingi que nao havia entendido.
- Me desculpa pelo jeito que te tratei ontem? Eu tava muito chateado, bebi umas alem da conta. Acabei descontando em voce.
- Pois é nao devia! Eu tentei ajudar voce e a Pam, te chamei pra balada pra voce esfriar a cabeça e nao pra afogar as magoas com qualquer uma que aparecesse.
- Eu nao fiz isso! Ela apreceu e a gente só conversou. Juro
- Tá bom Luan não é a mim que voce deve explicações, e sim a Pam. Mas dá pra me explicar o que ta acontecendo com voce e ela pelo amor de Deus?
- Nao sei dizer Deza, tem dia que ela me trata como o amor da vida dela, ja tem outros que me trata como um desconhecido. Já nao sei o que pensar, ja nao sei se estamos juntos. Ja nao sei nem se sou o pai dos filhos dela. Eu to confuso, nao sei o que pensar em que acreditar!
- Tá louco? Seus filhos sao mesmo os seus filhos! Nicole é a sua cara Luan! Nao tem como negar.
- Nao sei mais o que pensar Deza! – Luan jogou sua cabeça na mesa do restaurante do hotel parecia mesmo nao saber o que fazer e o que pensar.
- Eu quis viajar pra que tudo desse certo, mas parece que tá dando tudo errado. Voce me desculpa Deza?
- Eu nao sei ficar muito tempo chateada com voce Luan, mas ontem foi forte. Eu nao te reconheci, de verdade, parecia um desconhecido me pedindo pra o deixar em paz. Eu simplesmente o fiz. Só espero que voce nao tenha traido a Pam.

Luan nada disse mais uma vez, apenas mudou de assunto. Ou quase mudou...

- Sabia que aquela loira, que voce a chama de vaca é famosa aqui em Cancun?
- Jura? Grandes coisas me olhou com despreso, nao merece a fama que tem.
- Ciume besta o seu Deza.
- Nao é ciumes! Eu só nao gostei dela, ela tava dando em cima de homem casado! Nao gostei.
- Que homem casado?
- Voce Luan, nao é casado de papel passado, mas eu o considero casado com a Pam, e eu o respeito como tal e ela tem que te respeitar assim tambem. – Luan riu do que eu disse.
- Pra mim continua sendo ciumes... E ela nem sabia que eu sou casado.
- Nao é Luan. Nao soube por que voce nao quiz contar. E vamos sair daqui, por que ja tao retirando as coisas do café da manha.
- E eu nem comi. – Disse olhando suas coisas na mesa.
- Leva pro quarto, ou pede pra entregar la.
- Eu quero mesmo saber é se estamos de bem ou nao Deza.
- Estamos Luan, se nao estivessemos, nao estaria aqui fando com voce, ja teria te dando um tapa na sua cara e saido da mesa.
- Serio que me daria um tapa? – Disse passando a mao no rosto como se sentisse a dor.
- Sim e ontem quase o fiz! Mas vamos mudar de assunto. Eu quero ir brincar com os meus sobrinhos, logo vamos voltar pro Brasil e eles vao pra Londrina e nao os verei nem tao cedo.
- Verdade, voltamos em dois dias ne?
- Aham.
- Pena, minha agenda de shows nao me deixa ficar mais tempo por aqui.

Saimos do restaurate, ja de pazes feita e eu esperando seriamente que ele nao tenha ficado com a loira vaca de leite azedo. Eu ainda precisava curtir esses dois dias que me restava....


Continua...

4 comentários:

  1. Quero muito saber o que está acontecendo com a Pam, pra tratar Luan com tanta indiferença. Hoje ela estava com raiva porque ele saiu e chegou tarde, e provavelmente bêbado.

    Mais quero que eles conversem, se acertem, se casem, fiquem juntos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ai a pam tem que se acerta com luan logo posta mais Amoree

    ResponderExcluir
  3. Aaiaiai essa Pam é meia retardada.....

    ResponderExcluir