Leia também

terça-feira, 20 de março de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 79

 A noite eu ja estava pronta pra balada, Gui ainda se arrumava, pois chegou tarde do passeio com Max. Confesso que fiquei com ciumes dele ter saido com Max, mas me segurei e nada disse. Luan ligou pra meu quarto pra saber se estavamos prontos, senti que ele nao estava bem, parecia irritado, mas nao quis me contar nada. O deixei a vontade, quando ele quiser ele me conta.

- As dez na recepçao! Nao se atrase.

Foi o que Luan disse antes de desligar o telefone, ele precisava mesmo de uma balada, só espero que essa raiva nao seja por causa de Pam. Gui finalmente ficou pronto e eu o deixei me ver produzida, antes eu estava com um roupao cobrindo minha roupa.

- Voce tá linda! – Me deu um beijo que mais um pouco a gente se atrasa.
- Para! Assim vamos nos atrasar... Vamos!

Peguei na mao do Gui e o arrastei ate o elevador, que logo chegou e nos levou ao térreo no saguao, aguardamos Luan e Max. Nao demorou muito e Luan chega ao saguao todo lindo, diga-se de passagem, mas isso nao é novidade, ele sempre anda lindo mesmo kkk

- Vamos??? - Luan nos chamou e entao entramos no carro rumo à balada.

Na balada, a musica era boa, Guilherme e eu dançavamos muito, eu sempre de olho em Luan, afinal Pam nao estava ali pra tomar conta dele. E com os dois brigados, com certeza Luan estava vulneravel a qualquer umazinha que aparecesse na frente dele.

E nao é que apareceu uma piriguete na frente do Luan?? Depois de algumas horas eu estava dançando alegremente com o Gui e quando me viro pra dar uma olhada em Luan, vejo uma menina com a mao na cintura dele e ele todo sorridente pra ela. Vi em seus olhos o que ela queria. CAMA. E eu nao ia deixar isso acontecer! Nao com minha amiga, se bem que ela “esta pedindo” por isso nao dando a atençao devida a Luan. Mas nao merece.

- Gui, ta vendo o que eu to vendo?? – Perguntei.
- To, o Luan vai se dar bem essa noite! – E riu descaradamente, parecendo gostar do que estava vendo.
- Nao vai nada, eu nao vou deixar. – Tentei sair em direção a Luan, mas Gui nao deixou.
- Voce nao vai lá. Tá louca?? Ele nao é nada seu.
- Mas é meu amigo e se eu deixar ele vai trair a minha amiga, entao eu vou la sim!
- Mas sua amiga nao tá aqui pra fazer o que deve. Entao fique quieta e nao se meta.
- Me meto sim Guilherme, se fosse comigo eu ia querer que ela se metesse e me defendesse. – Me soltei do Gui, e fui na direçao de Luan que ainda nao havia percebido minha presença. Observando apenas a vaca loira a sua frente.
 - Com licença, mas posso tirar ele de voce só um instantinho? – Disse pra vaca loira com a cara mais lavada do mundo e o sorriso mais falso tambem.
- Tem certeza meu amor? Acho que ele nao vai querer sair daqui tao cedo. – Disse a vaca com a cara de sinica. E ainda deu uma olhada de cima a baixo pra mim.
- Ah, ele vai querer sim, é rapidinho né Luan? – O olhei seria e ele rapidinho se despediu dela e disse pra ela esperar que ele voltava. Ah tá que ele volta, eu pensei.

Saimos dali e fomos pra um canto mais reservado, mas de onde estavamos dava pra ver a piriguete loira, que raiva eu fiquei dela.

- Voce tá maluco Luan? O que voce acha que ta fazendo com a Pam?
- Nao to fazendo nada? Esse é o problema Andreza, nao estamos fazendo nada há dias! E isso ta me enlouquecendo!
- E por causa disso, voce vem e pega a primeira que aparece? Luan voce nao é assim! Voce nao gosta de traição e voce, logo voce vai trair?
- Eu nao ia trair a Pam, a gente só tava conversando.
- Eu vi o jeito que voces estavam conversando, voce tava quase beijando ela Luan! Eu nao acredito nisso! Eu to aqui brigando com voce, parecendo sua mulher, sendo que a sua está num quarto de hotel com seus dois filhos e voce aqui se divertindo!
- Eu pedi pra que ela viesse comigo, ela nao quis! Eu vim, e voce ta aqui brigando comigo porque quer e ainda por cima a toa! Eu nao pedi nada disso! Me deixa em paz Andreza! Vai lá pro seu namoradinho, doutorzinho que voce faz melhor.

Nao acredito que eu tava tendo uma briga com Luan, numa boate e em Cacun. Era demais pra mim, ele parecia que tinha bebido alem da conta, ja nao sabia o que estava falando e fazendo. Mas Luan nao é disso, a situação de Pamela e ele deveria realmente estar ruins pra ele está assim...

- Nao vou mais discutir com voce! Eu vou pra casa curtir o meu namoradinho, enquanto voce fica ai se afogando na balada, so espero que nao faça nenuma burrada e nao acabe se machucando mais tarde!

Sai de perto de Luan, ele nao estava bem, eu nao podia o deixar ali sozinho, mas a raiva era grande, eu precisaa ficar longe dele ou eu ia dar um tapa naquela cara branca dele e nao ia dar certo. Fui ate onde Max estava e lhe dei um aviso.

- Vai cuidar do seu sobrinho, antes que ele faça uma besteira por aqui, e nao esquece que ele é um pai de familia agora e a mulher dele o espera no hotel.

Sai batendo o pe daquele lugar, ja nao me sentia muito bem, Gui veio atras de mim querendo saber o que houve.

- Luan, tá fora de si, nao o conheço mais. – Disse me sentando em uma calçada, eu precisava respirar.
- O que ele te fez? – Gui estava preocupado.
- Comigo nada, mas ele vai acabar traindo a Pam la dentro Guilherme, eu sei disso. – Cai no choro pensando na Pam e com muita raiva do Luan. Idota.
- Mas se isso acontecer a culpa nao vai ser sua, mas da Pam.
- Pamela é outra burra, que nao faz o que deve. Fica ai dando gelo pro Luan, ela sabe que ele a ama, que quer ficar com ela e faz isso com ele. Ai nao quero mais saber dos dois por hoje, eu quero ir pro hotel, tomar um banho e dormir...
- Calma Deza, voce ta muito nervosa e com um assunto que nao te pertence.
- É verdade! Mas é que eu sei da historia dos dois, sabe, entao quero que eles se acertem, mas parece que só se complicam, eu quero os ver feliz Gui, é pedir muito? Sobra pra mim sabia? Um fala uma coisa o outro vem e fala outra, eu fico sem saber o que fazer.
- Calma, to aqui com voce, fica quietinha, respira, se acalma, ai a gente vai pro hotel, tomamos um banho gostoso e depois vamos dormir ta? Amanha é um novo dia!

Concordei com meu amor e assim o fiz, assim que me acalmei, fomos pro hotel, e por sorte nao vimos ninguem da familia Santana, nao queria explicar porque eu sai mais cedo da balada. Subimos pro quarto, tomamos um banho, eu e Gui, que me fez relaxar com uma massagem, e depois na cama, me encheu de beijos e carinhos ate eu pegar no sono.


Continua...

4 comentários:

  1. Não acredito que ele vai trair a Pam. Viajou para ter a lua de mel com ela, e chegando lá vai aprontar.
    Mais a Pam também, tá pedindo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. O muié posta logo. E pelo amor de Deus vê se num demora tanto para posta de novo tá bom. Quero só ver o que o Sr. Luan Santana vai aprontar na balada

    ResponderExcluir
  3. aa luan te pego na porrada de tu trair a guria sua muié viu RUM haha ela tem que parar de evitar o luan e ficar numa boa com ele e falar o que incomoda ela! ela destratando ele na base a conversa tu fica na boa haha :)

    ResponderExcluir
  4. Aaah se trair a Pam vou arrancar seu amiguinho

    ResponderExcluir