Leia também

domingo, 20 de maio de 2012

Único


Capitulo 4
            Cheguei ao pequeno prédio nove quarteirões de distancia da minha casa. Neste prédio vivia só homem era uma zona. Povo maluco aqueles, não gostava de ir na casa de Danilo fazia o máxima pra encontra-lo em outro lugar.
            Estacionei minha moto.
            Subi as escadas. Em minutos já estava tocando a campainha. Danilo morava sozinho, não gostava de muita gente em sua casa, seus amigos e eu era os únicos que entrava lá. Sua família era de Manaus já tinha 10 anos ele não os via, Danilo morava com sua avó no Rio de Janeiro, mais ela faleceu faz algum tempo.
            Sozinho e magoado com a vida, abandonou os estudos, sua faculdade de Engenharia Ambiental, e foi trabalhar com skates no shopping.
            De repente a porta se abre, Danilo enrolado na toalha me olha assustado.
- Dani... O que está fazendo aqui?
- Vim ver meu namorado, por que? Tenho que marcar hora?
- Não... Não... – gaguejou – Não é isso... É qu... – sua voz foi impedida por outra, lá no fundo ouvi chama-lo. Reconheci logo de primeira, fiquei imóvel a raiva consumia cada pedaço do meu ser. Olhei Danilo que abaixou sua cabeça.
- Amor... – Katherine finalmente apareceu também enrolada na toalha – Dani...  – engasgou.
- Dani... Eu posso te explicar – disse Danilo tentando encontrar palavras.
- Explica. To esperando!
- É... é... é que...
            Estava furiosa, minha vontade era de voar na cabeça daquela vaca, cachorra, sem vergonha. Joguei o capacete e minha bolsa no chão. Precisava liberar aquela fúria, e não tinha outro jeito, a não ser pegar Katherine... a raiva que acumulei por ela ter traído a confiança de Deza, a raiva que surgiu por ela ter traído a minha confiança, estava exposta em todos os pontos do meu corpo.
            Caminhei forte pela sala em sua direção. Fechei o punho.
- Dani! – Danilo segurou meu braço.
- Me solta... Me solta Danilo – gritei.
- Kat, vai lá pra dentro – gritou Danilo – Vaaaaaaaai...
            Danilo me abraçou por trás, esperneei.
- Me deixa... Que merda... Me deixa garoto – gritei.
- Se tá mais calma? Vo te soltar – Danilo logo me deixou livre.
             O olhei furiosa, pensei em vários motivos pelo qual Danilo fez o que fez. Como ele pode? Como ele pode me trair? O que eu fiz? Não dei motivos, dei?
            Minhas pernas não queriam se mover, mas era preciso. Caminhei lentamente ate a porta, peguei meu capacete e minha bolsa ainda jogados na porta. Voltei até ele minhas mãos em um reflexo que eu não esperava, deu-lhe um tapa na cara. Danilo não se moveu.
- Fala pra Katherine não aparecer lá em casa, se não eu acabo com a raça dela.
            Segurei pra não chorar, acho que o ódio foi mais forte que minha emoção. Sai sem dizer um Á se quer. Danilo que me conhecia muito bem, com certeza intenderia o que foi aquilo.
            “Se ele voltasse a me procurar, seria um homem morto”
 Arranquei com minha moto dali, minhas lagrimas finalmente caíram, jorravam em meu rosto. Tristeza, raiva, dor tudo misturado. Eu não acreditava no que acabara de ver. Não entendia o motivo de aquilo ter acontecido, não comigo Deus! Não quis ir pra casa, não queria dar de cara com o cheiro daquela égua de Katherine, não queria ter que dar explicações pelas minhas lagrimas, pra ninguém, nem mesmo pra Deza que sei que me escutaria e estaria ao meu lado. Pensei em ir na Duda mas não queria ouvir ninguém, queria ouvir apenas o barulho do vento batendo em meu corpo, chicoteando minha roupa. Queria silencio.
Deixei minha moto no estacionamento perto da praia. Descalça, caminhei pela areia fina que com cuidado envolvia meus pés.
Não quis pensar num motivo pelo qual Danilo fez o que fez comigo, mas motivo nenhum existia praquilo. 
As lagrimas jorravam, me joguei na areia. Coloquei meus fones Losing your memory – Ryan Star. A noite estava tão fria. O céu cheio de estrelas, uma noite tão bonita mas tão triste, não silenciosa.
Deitei. De repente meus olhos ficaram tão pesados; tão cansados; cansados de chorar, cansados de sofrer.
Adormeci!

Deza on:
Ainda faltam meia hora pra eu sair desse curso, eu amo musica, mas essa teoria de Harmonia não entra na minha cabeça, devo ser uma burra mesmo. Eu olhava pra Luan e ele parecia entender tudo, ele podia me ajudar ne?
Pareceu que ele ouvia meus pensamentos, porque me olhou e sorriu pra mim, fiz cara de que não tava entendendo nada e ele riu de novo.
- Vai pra casa depois daqui? – Cochichou em meu ouvido, me arrepiei.
- É, provavelmente. Por quê? Tem algo melhor pra me oferecer? – Nossa as vezes eu falo as coisas que quando vejo já foi kkkkk
- To querendo te levar a praia pra olhar o mar, cantar pra você. Quer ir comigo? Te deixo em casa depois.
- Ah vamos sim, - Respirei fundo olhei pro professor, tedio total, voltei a olhar Luan. – Vamos agora? Falta pouco pra sair daqui mesmo.
- Agora? Mas você vai matar aula...
- Eu e você. Vamos! Já ganhamos presença, você já fez os exercícios, aproveito e peço umas aulas porque com o professor não entendo nada. – Luan olhou pro relógio, faltavam poucos minutos.
- Ok, vamos sim, mas vai falar o que com o professor?
- Nada, simplesmente vamos sair. – peguei minhas coisas e peguei Luan pela mão, que pegou suas coisas correndo e veio logo atrás de mim.
- Você é doida muié! Sair assim da aula. Lá em campo grande não daria pra fazer isso.
- Aqui não é Campo Grande. – Sorri pra ele o puxando com mais força, eu tinha pressa em chegar a praia.
A praia estava deserta, a orla grande é boa por isso, vento frio, porem gostoso, os quiosques abertos, muitos curtiam sua noite de sexta, bebendo, curtindo os amigos, namorando ou apenas paquerando, pessoas correndo pela orla, um ótimo clima na verdade. Estacionamos próximo a um desses quiosques, Luan pegou seu violão, o colocou nas costas, passamos pelo quiosque e pedimos nossas bebidas, com elas nas mãos fomos sentar na areia, Luan parecia ter o costume de fazer isso, pois já tinha algo pra forrar na areia pra gente sentar...
- Você pelo visto, costuma fazer isso né?
- Eu gosto de vir pra cá, trago o violão, escrevo minhas musicas. Eu componho sabia?
- Não! Alias não sei quase nada de você. Você deve conquistar todas com esse violão ai ne?
- Ahahahh não vou negar, já fiquei com muitas por causa dele, mas agora to mais calmo, não conheço muita gente por aqui, sempre vejo um monte delas quando canto nos bares, mas não me interessei por nenhuma ainda.
- Você tá aqui a quanto tempo Luan? – Sentamos um do lado do outro.
- Alguns meses, não contei, não gosto, porque quando to me acostumando, meu pai muda de cidade, então não me prendo a esses detalhes.
- E você não ficou com ninguém nesse tempo? Duvido. – Perguntei com ar de deboche.
- Tá não vou mentir, já fiquei com algumas. – Disse Luan dedilhando seu violão.
- Eu amo o som do violão sabia? – O olhei nos olhos e Luan olhava pra mim. - Assim fica fácil de me conquistar, lindo, toca violão, gosta de praia... – Parei de falar e olhei o mar.
- Beijo bem.. – Falou olhando pro alto, disfarçando... Chamando minha atenção.
- Ahahahah convencido! Mas sim, beija bem sim... – Fiquei vermelha, eu senti meu rosto esquentar... Fiquei tímida.
- Ouwn ficou vermelhinha, te deixei sem jeito é? – Disse me apertando as bochechas, não gosto.
- Fiquei, não precisava lembrar esse detalhe ne?
- Não! Melhor que lembrar é refazer ne? – Luan soltou o violão em cima do pano estendido na areia e num movimento rápido ele ficou na minha frente e me beijou. Assim fica difícil.
Seus lábios macios, me fizeram flutuar naquele momento, sua língua me pedia passagem, acariciando meus lábios me dando ótimas sensações de prazer, abri a minha boca dando passagem a Luan e sua língua se chocou com a minha. Um arrepio me invadiu, suas mãos me apertavam com desejo, meu coração começou a acelerar e meu desejo a aflorar me dei conta de onde estava e resolvi cortar o barato do Luanzinho...
- Chega! – O empurrei de volta pro seu lugar. Luan riu e percebeu o efeito que o beijo fez. – Me diz, o que fez você querer tocar violão e começar a cantar? – Disse mudando o assunto e me desfocando do desejo que foi despertado em mim.
- Meu pai me deu um violão quando eu tinha 3 anos de idade, desde então eu tenho o violão como um companheiro. – Disse olhando pro violão, como se aquele ainda fosse o presente do pai.
- Ah legal, na minha família ninguém me apoia, quem me apoiava com o violão, a musica era a minha mãe, mas ai ela morreu e meu pai não quis mais saber de musica e tal. Ai eu conheci minha amiga e decidimos morar juntas, e eu comecei a estudar musica no cursinho que você tá agora. Fico feliz que você tenha o apoio da sua família.
- É eu tenho sorte mesmo, mas desculpa perguntar, mas sua mãe morreu de que?
- Problemas com o coração...
- A desculpa tocar no assunto. – Luan ficou sem graça, um silencio se instalou por ai, mas logo ele deu um jeito de dissipar. – Quer que eu cante uma musica pra você distrair e a gente sair desse assunto?
- Aham... Canta ai uma musica que você gosta muito.
- Vou cantar a primeira musica que eu aprendi a cantar.
Luan pegou seu violão, deu umas dedilhadas, encontrou o tom e começou:
“Não aonde eu ando com a cabeça
O que é que vou fazer pra que eu te esqueça?
Por mais que você faça, não tem jeito, eu me sinto um idiota”
Meus pensamentos voaram e comecei a imaginar Luan desde pequeno cantando e tocando violão, porque nele havia uma naturalidade com as notas, um amor pelo o que fazia, como um passe de mágica, veio em minha mente, o beijo de Luan minutos atrás e um forte desejo me invadiu por completo, desejando aquela boca novamente colada a minha. Inconsciente, continuei a olhar Luan cantar e mordi meu lábio inferior o desejando mais e mais. Acho que ele percebeu, ficou me olhando enquanto cantava a segunda parte da musica, seu sorriso sacana me fez sorrir também. Ele parou de cantar quando vi que eu já tinha melhorado, eu continuei o olhando e mal percebi que ele se achegava ate mim. Eu já estava entendendo o que ele queria com aquilo e então o deixei se aproximar...
Seus lábios novamente colados aos meus me faz me sentir dopada de tanto desejo, minhas mãos tocaram a nuca dele o fazendo arrepiar, o arranhei com minhas unhas e Luan soltou um leve gemido se encolhendo por causa do tesao. Eu estava gostando e muito de tudo aquilo. Deitamos sobre o pano, Luan por cima de mim, minha mão, agora em sua cintura, subiu ate suas costas, ele me apertava a cintura, mordia meus lábios, sugava minha língua, pena que estávamos numa praia, que não era deserta.
- Vamos sair daqui? Eu não vou responder por meus atos Luan. – Pedi ofegante e triste por ter que separar nossos lábios pra poder falar.
- Você quer ir pro carro? Eu te levo pra  um lugar deserto. – Luan disse olhando pros lados vendo se alguém percebeu nosso amasso, se sentando novamente. Meu corpo sentiu falta do dele colado ao meu.
- Se a gente correr, chegamos antes da minha amiga, ai eu escondo você no meu quarto. Quer? – Sorri ao imaginar a cena. Luan riu curtindo a ideia.
Pegou as coisas na areia, pegou-me pela mão e com agilidade, foi abrindo o carro pelo controle automático, antes mesmo de chegarmos a ele. Entramos no carro, Luan me olhou parecendo gostar da aventura.
- É, você é louca mesmo. – Respirou fundo, segurando forte no volante, e olhando pra frente procurando um caminho.
- E você tá gostando dessa loucura toda ne? – Continuei olhando pra ele sorrindo.
- Sim! É bom se aventurar um pouco. – Luan ligou o carro, ameaçou me beijar, mas não deixei eu ia me perder em seus braços e fomos pra minha casa, ele já sabia o caminho...


Continua... 

7 comentários:

  1. Não acredito que Danilo fez isso com a Dani, ainda mais traindo-a com a Katherine. Acho que a falta de tempo da Dani para com o Danilo, o fez procurar outra. Mais mesmo assim, ela não merecia isso.
    E Deza e Luan? As coisas esquentaram. Já imagino como essa noite irá terminar.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. to curtindo mto essa historia a DANI nao merecia ser traida e o LUAN com a DEZA heim? as coisas tao pegando fogo!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk serio ñ to entendendo + nd kkkkkk continua isso ta mt bom + eu queria que o lu ficasse com a dani !!!

    ResponderExcluir
  4. É a Deza ou ah Dani que vão ficar com o Luan ?! Amor, to amando a Web, cê ta de parabéns viu ?! Agora continua por favor, que eu to morta de curiosidade *--* haha',

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS que capitulo em
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. HuHul,Leitora Nova Aki

    Faz tempinho que comecei ler mais só consegui te alcançar Agr.Eu Amo a Fanfic é simplesmente Lindaa Nao vivo Mais Sem Kkk'


    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  7. huhu olha eu aki denovo para atormentar vcs.kkk amei essa nova fic essa ta sendo a mais maluca e eu to amando ne? haha mais quero mais. (@luanbeijanos)

    ResponderExcluir