Leia também

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Único


Capitulo 6
Luan se levantou indo ao banheiro, nú. Que bundão ele tem, reparei. Fui ate a cozinha e abrindo a geladeira quase vazia, só encontrei queijo e presunto, os peguei, no armário, apenas pão de forma. – Ainda bem que tem isso – pensei alto, fui ate a mesa e preparei os sanduiches, preparei um suco de melancia, unica fruta que havia naquela casa. Passei no quarto de Dani pra ver se já havia chegado, mas nada dela. – É acho que ela ta dormindo no Danilo. – pensei alto mais uma vez.
- Luan? – O chamei ao entrar no quarto, ele ainda tomava banho. – Nossa como demora esse menino.
- Oi! – Gritou Luan do banheiro. – Vem tomar banho comigo Deza.
- Luan é só banho mesmo ne? – Disse encostando-me à porta do banheiro.
- A gente tem a noite toda pra comer Deza, vem toma um banho comigo. – Luan saiu do banheiro e me puxou pra dentro.
– Calma eu tenho que tirar o roupão. - Fiquei nua e entrei no box com ele.
A agua quente e Luan me olhando nos olhos, me fez o querer outra vez. O beijei. Luan me juntou pra mais perto dele e nossos beijos foram ficando mais quentes mais desejosos um do outro.
- Luan, calma.
- Você não quer? Eu quero você a noite inteira.
Foi difícil dizer não depois dessa. O beijei outra vez e transamos ali mesmo no banheiro, debaixo da agua morna e foi muito gostoso. No fim demos um banho um no outro e depois fomos pra cozinha comer.
- Seus pais, não estão preocupados? – Perguntei a ele.
- Devem estar sim, mas avisei a minha irmã que talvez não dormisse em casa.
- Então você já tinha programado me raptar essa noite?
- Não programei nada, só o luau pra você, mas pensei que isso poderia acontecer e que eu não dormiria em casa, então deixei avisado.
-  Safadinho! Não sabia que tinha uma irmã.
- Tenho se chama Bruna. É mais nova que eu.
- Vocês brigam muito?
- Às vezes, coisa de irmãos sabe?
- Sei...
- Você não tem irmãos? – Perguntou Luan curioso.
- Tenho dois. Mas cada um mora em um estado.
Fiquei em silencio comendo meu sanduiche Luan já havia acabado o dele, e só me olhava comer...
- O que foi?
- To te admirando, porque tem pouco tempo que te conheço e já to aqui com você. Não sou assim
- Então eu mudei seu jeito de ser?
- Não é isso, mas eu to gostando desse seu estilo de vida...
Luan se levantou, me pegou pela mão e me levantou também, me juntou a ele e enquanto falava ele dançava comigo mesmo sem musica. Beijou-me os lábios com delicadeza, enquanto falava em meu ouvido.
- Nossa noite ta sendo maravilhosa, quer terminar ela com chave de ouro?
- Como? – Perguntei envolvida por aquela voz maravilhosa, passaria a noite toda ouvindo...
- Dormindo. – Luan começou a rir.
- Seu chato! – Eu ri também – Sim, vamos, eu to morta de cansada também.
Luan me beijou e me puxou em direção ao quarto, deitamos na cama, Luan muito carinhoso não me deixou desgrudar de seu corpo nem por um instante.
Acordei, sorrindo, me espreguicei preguiçosamente e não senti quem eu queria ao meu lado, abri meus olhos e a cama estava vazia, olhei pro relógio e já era seis da manha, eu tinha que levantar pra ir trabalhar, eu que abro a loja. O procurei pela casa e não o encontrei. Deve ter ido embora, mas sem se despedir? Cachorro. Enfim tinha que me arrumar depois eu penso nisso... Aprontei-me e sai pra trabalhar.
Dani on:
- Ta morta? – ouvi alguém perguntar.
            Fingi não ouvir. O garoto começou a me cutucar.
- Ei... Psiu!
- Morri não ta vendo? – reclamei um pouco rouca.
- Credo to falando com uma zumbi, rapaz!
Ignorei o garoto. Tentei abrir meus olhos, mas não queria enfrentar o par de chifres novos que ganhei, não tive outra escolha, os abri.
Ao longe vi um céu tão azul, combinando perfeitamente com o mar que o envolvia. O sol estava tão fraco. Quantas horas? 6? 7? Não sei, espiei meu telefone. Sem bateria – que merda – xinguei em pensamento.
- Ei... To vendo que você não mudou muito né?! – disse o garoto se sentando ao meu lado. Havia me esquecido dele.
- Espera aí... – Caí na real, o olhei bem. Como não reconheci aquela voz? Aff! – Você recebe pra me encher? – Perguntei irônica.
- Não! Te amolar é a minha diversão.
- Aváh... – bufei.
Passei a mão em meu cabelo afim de prende-lo. Tirei um pouco de areia de minha roupa.
- Você gosta de dormi na praia?
- E isso te interessa? – Ainda estava com raiva. Peguei minhas coisas, levantei-me.
Pelo canto do olho vi o garoto me seguir. Parei de repente.
- O que você quer? Não vê que não gosto de você? Me deixa em paz... credo! – Voltei a caminhar, ele veio junto.
- Não vou parar de te amolar até ouvir suas desculpas.
- Só quando eu estiver no caixão! – Que dor de cabeça – Que horas são? – Perguntei depois de um tempo caminhando.
- Agora você fala comigo?
- Cala a boca garoto! – Respirei fundo, parei de repente – Me empresta seu telefone?
- Palavrinha magica?
- Vai se fuder! – Mostrei língua voltando a caminhar, agora com pressa.
- Mal educada!
- Enxerido!
- Você não vai me irritar, minha noite foi muito boa pra isso acontecer...
- Não to nem ai pra sua noite!
Parei no estacionamento, sentei no passeio. Calcei meus tênis.
- Você é muito maluca! – sorriu.
- Você não é o primeiro que diz isso.
            Entrei no estacionamento, o garoto me acompanhou. Achei minha moto facilmente.
            Montei.
- É sua? – Perguntou curioso.
- Da minha vó, peguei emprestada – Coloquei meu capacete – Xau garoto!
- Me chamo...
            Não o deixei dizer seu nome, arranquei com a moto, queria distancias de pessoas como ele. Danilo era assim quando o conheci... Esquece! Esquece ele Danielle, xô pensamento ruim, xô... xô...
            Acelerei com a moto, pelo visto estava atrasada. Em casa nem sinal de Deza e pelo visto Kat também não tinha ido lá ainda.
            Era 8:30, merda! 30 minutos atrasada, é hoje que Ricardo me coloca na rua.
            Vesti meu uniforme, fiz um coque no cabelo pra disfarça as areias que grudaram nele. Lavei bem o rosto, passei um make +/-. Droga, 8:45.
Subi na moto, em questão de minutos estava na loja. Vi Deza desesperada olhando de um lado pro outro.
- O que aconteceu? – perguntou preocupada.
- Cadê o Ricardo?
- Ainda não chegou, esqueceu que sou eu quem abre a loja?
- Graças a Deus!
            Me joguei no balcão. Andreza olhou meu estado, meu cabelo.
- Voce ta cheia de areia Dani – comentou tirando os grãos de meu cabelo.
- Terminei com o Danilo – contei.
- Hãn... – engasgou – Por que? Como?
- Peguei ele com a vaca da Katherine. – respirei fundo – Ah... Mandei ela embora de casa ta?!
- Você... você... – Andreza caiu na risada – Não acredito que você chutou aquela vaca da Kat? Desculpa Dani, mas eu to feliz por isso. Não vi a hora de mandar Katherine embora...
- Confesso que também não via a hora daquela bruxa ir pra rua. Mas agora ela pode ficar no muquifo do Danilo, os dois se merecem.
- Ai amiga... Fica triste não, você merece coisa melhor do que o Danilo, ele era muito criança...
- Eu to bem Deza. – Sorri.
- Mais Dani, por que motivo tem areia no seu cabelo?
- Dormi na praia!
- Não acredito que você fez isso de novo – Andreza sabia que de vez em quando eu durmo pela praia, não gosto de ficar em casa quando to mal, então fico pela rua, pela praia, esfrio a cabeça e acabo apagando pelos cantos. Sempre fui assim, difícil mudar...

Continua...

4 comentários:

  1. Luan e Deza... é.. sei não viu!
    Tadinha da Dani... sofrendo por um cafajeste.
    Ela e Luan se encontraram e brigaram de novo. Quero só ver quando ela descobrir que ele é o novo "amigo" da Deza.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Hum...Esse Luan hein kkk Não vejo a hora da Dani saber que ele é o "amiguinho" da Deza.

    ResponderExcluir
  3. eu quero so ver a reacao da DANI quando ver quem e o amigo da DEZA !!

    ResponderExcluir
  4. Amores, eu to começando uma Web estamos no primeiro capitulo. Vçs podem, ler ? Por favor, vçs qe escrevem Web's sabem como é dificiul o começo qem poder me indicar. Ficaria grata. Por favor *---* Quem ajudar, obrigada ! Sz' Bjss'

    ResponderExcluir