Leia também

terça-feira, 22 de maio de 2012

Unico


Capitulo 5
Já era tarde e o transito na Barra tava tranquilo, chegamos rapidinhos. Na rua, Luan parou o carro em uma vaga próxima ao meu prédio.
- Você tem certeza que não tem ninguém na sua casa?- Luan  olhou pro prédio como se fosse ver alguém na janela.
- Não, eu não tenho certeza, mas você entra como se fosse só me visitar, se tiver alguém, você volta outro dia – sorri.
- E eu vou ficar na vontade? – Dessa vez ele olhou pra mim com uma carinha tão fofa, que foi impossível não beija-lo.
- A gente pode fazer aqui se quiser... – O beijei mais uma vez, com o corpo virado pra ele. Luan me segurou pela cintura, me colocando sentada em seu colo de frente pra ele.
Ele tirou minha blusa, enquanto me beijava lentamente, sentindo o meu gosto me excitando mais. Eu tirei a dele com a mesma intensidade que ele me beijava. As mãos de Luan encontraram meus seios sob o sutiã e eu o arranhava suas costas. Se ele continuasse eu me entregaria ali mesmo.
- Você não quer subir? – Olhei em seus olhos e neles haviam desejo.
- Você quer? – Perguntou ele olhando em meus olhos e depois pra meu corpo seminu
- Você tá brincando ne? É claro. Lá é  mais confortável Luan, vem vamos subir. – Me vesti e Luan ficou sem camisa mesmo. Ligou o carro e fomos pra garagem do prédio, e assim que estacionou o carro, saiu com certa dificuldade e eu ri percebendo o porquê, abriu a porta pra mim, me puxou me encostando no capô do carro, beijando minha boca.
- Luan! Se comporte, não vai rolar aqui...
- Eu não vou aguentar Deza. Não consigo te largar. Você ta me deixando doido...
- Vem, comigo! - Peguei em sua mão.
O puxei ate o elevador, Luan estava louco, realmente não queria me soltar, me beijava a cada segundo. Enlouquecendo-me, e eu o querendo cada vez mais.  Cadê esse meu andar que não chega?
Finalmente chegando ao andar do meu ape, pedi a Luan que esperasse do lado de fora, entrei e vi que não tinha ninguém em casa, a Dani deve ter ido dormir no Danilo. A kat não me interessava a vida dela não...
Chamei Luan pra entrar, o fogo parecia ter se apagado, droga. Luan já tinha se vestido e parecia estar mais calmo. Ofereci uma cerveja e ele aceitou, eu fui buscar e ele se sentou no sofá. Quando voltei Luan tava deitado no sofá vendo tv.
- Ah desculpa acabei ligando a tv. – Disse se sentando no sofá.
- Tudo bem Luan, o que ta passando?
- Um filme que eu não sei o nome... Vem senta aqui comigo.
Sentei-me ao seu lado, o entreguei a cerveja olhando em seus olhos que me admiravam, eu sorri, não íamos ver o filme. Luan sorriu pra mim, pegou a cerveja a colocou ao lado do sofá e me beijou, suas mãos me apertavam as costas, me puxando pra mais perto de si e todo aquele desejo de antes, parecia ter voltado. Fui me deitando por cima dele enquanto ele deitava no sofá e ainda me beijava, sua língua brincava com a minha, eu mordia seus lábios, eu já estava perdendo meu folego, mas não me importava eu queria mais de Luan que começava a tentar tirar minha blusa, o sofá não estava me deixando confortável, era pequeno pra nós dois.
- Vem! – O chamei me levantando do sofá e caminhando pro meu quarto. Luan não perguntou nada, apenas me seguiu.
 -  Só não repara a bag... – Luan não me deixou terminar, me beijou outra vez.
Fomos andando ate minha cama ainda nos beijando, Luan me pegava com força, mãos firmes e delicadas ao mesmo tempo, me excitam. Luan me jogou na cama, me olhando com a cara mais safada e rindo se deitou por cima de mim beijando o meu corpo. Em meus seios a atenção foi maior, seus beijos intensos e fortes me arrepiavam, eu o envolvi com minhas pernas, sentindo assim a excitação quente de Luan em minha parte intima. Luan se pressionava contra mim pra que eu o sentisse cada vez mais.
Com minhas mãos abri sua calça e o deixei apenas de cueca. Fiquei por cima dele e comecei a dar leves beijos em seu pescoço, fui descendo com os beijos, Luan se arrepiou suas mãos puxavam com leveza meus cabelos, eu dava leves mordidas, o arranhava com as unhas, eu queria enlouquecer Luan.
Chegando próximo a sua cueca, o olhei e ele parecia esperar pelo o que eu iria fazer, com a boca eu comecei a tirar a cueca dele, logo seu membro estava rígido e livre, não resisti e o provei. Luan se contorceu com o meu toque, ele é uma delicia, mas Luan não me deixou muito tempo por ali, ele queria muito mais que caricias intimas.
Coloquei-me em seu colo, ele procurou se encaixar em mim, e quando me encontrou, me invadiu de tal forma que impossível segurar o gemido, eu me movia por cima com delicadeza o sentindo por completo dentro de mim.
- Você é muito gostoso. – Disse ofegando e olhando pra ele. Ele fechou os olhos sentindo prazer.
Luan me segurava pela cintura me puxando pra baixo, e se empurrava pra cima, o encaixe era sempre perfeito, suados não queríamos saber de outra coisa a não ser dar prazer um ao outro, nos olhávamos vez ou outra e víamos que estava dando certo, os dois curtiam o prazer provocado pelo outro.
Luan se sentou na cama, nos fazendo soltarmos, eu reclamei, mas ele logo me puxou de volta, ele beijou meus seios e com as mãos puxava o meu cabelo enquanto eu enlouquecia e gemia em seus ouvidos.
- Você que é gostosa Deza. – Luan ofegava e eu senti o desejo em seu tom de voz.
 Depois de um tempo Luan me virou na cama, se colocando por cima de mim e comandando toda a transa.
- Eu que mando agora, Andreza. – Senti poder dessa vez, e confesso que gostei. Sorri excitadíssima.
 Colocou minhas pernas na altura de seus ombros e voltou a me penetrar, e assim em silencio, apena com olhares íamos dando prazer um ao outro, não precisávamos dizer nada, um sabia o que o outro queria, foi meio que mágico, porque duas pessoas que mal se conheciam combinarem tanto assim na cama era difícil.
- Eu vou gozar... – Foi a única coisa que Luan disse além dos elogios ao longo da transa.
- Eu quero também. – Eu respondi.
Beijou-me mordendo meu lábio, minhas pernas se cruzaram em sua cintura, o senti mais ainda dentro de mim, mesmo eu achando não ser mais possível. Ele entrava e saía de mim e parecia ser sempre a primeira penetração, tudo estava gostoso demais e intenso. Ondas de prazer começaram a me invadir até que, como um tsunami, chegou o gozo pra mim. Meu corpo tremia, eu apertava Luan com meu corpo e com minha intimidade, eu sentia Luan mais ainda, em segundos Luan gozou também. Ele se  jogou em cima de mim relaxando, deu um beijo gostoso em seu rosto como se agradecesse pelo prazer recebido.
 - Nossa que delicia! – diz Luan ofegante respirando fundo me olhando safado.
- Ahahahah, você é uma delicia Luan. – Brinquei com ele limpando o suor de seu rosto.
- Você me provocando desde a praia, eu não podia deixar você escapar né? – Disse se virando de lado ficando de frente pra mim, me puxando pra mais perto dele.
- Ahahah não podia mesmo. – Me enrosquei no corpo de Luan, que ainda estava quente. – Acho que precisamos de um banho.
- Eu to com fome. – Reclamou Luan.
- Então enquanto você toma um banho eu vou a cozinha preparar algo pra gente comer. Depois tomo meu banho.

Continua...

4 comentários:

  1. Nossa! As coisas pegaram fogo entre Luan e Deza. Quero ver como vai ficar a relação deles agora.
    Mais estou preocupara com a Dani.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. a historia ficou mto boa gostei mto desse capitulo as coisas pegaram fogo mesmo hein!!

    ResponderExcluir
  3. Eitah,Ta Amei Esse capitulo,Mais e a Dani eu quero Saber da Dani

    @Luan_SBianca

    Bianca Souza

    ResponderExcluir