Leia também

domingo, 11 de setembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 3

            Entrei rindo pro moço, ele ainda estava serio, mas vi que tinha um bom coração, afinal ele estava só fazendo o serviço dele né. Eu e Marreta caminhamos, conversando até o camarim de Luan, não havia fã por perto, o atendimento não havia começado né.
            Fiquei sentada no sofazinho esperando meu amor chegar, meu eu estava muito, muito, muito nervosa. Marreta ficou comigo, logo depois a banda toda estava lá, eles conversavam comigo como se já me conhecessem há anos.
            Todos ficaram quietos, houve um barulho, gritos na verdade, as fãs do Luan, não conseguem segurar a emoção quando o vêem, eu sei bem disso, afinal sou uma delas né. Era ele eu tinha certeza.
            Os meninos me olharam, eu ri tímida. Abaixei minha cabeça e respirei fundo, a Day e a Marla se sentaram ao meu lado. Dando-me apoio.

- E aí beleza? – Cumprimentou meu anjo aos companheiros de banda.

            As meninas saíram de perto de mim, e foram pra fora, não faço idéia de onde teriam ido, os meninos foram passar o som, ficou eu e Luan no camarim, sozinhos, minha barriga gelou na hora, se eu não estivesse sentada, cairia.

- Oi moça.
- Oi Luan. – enfim falei.
- Tudo bem? Hahaha.
- Um pouco nervosa, mas estou bem sim, e você?
- To bem, também. – Contou, sentando-me ao meu lado.
- Preparado pra mais um?
- Eu sempre fico nervoso, mas to bem sim, e você?
- Nervosa.
- Eita acalma muié.
- Daqui umas horas eu me acalmo, só preciso acordar.
- Hahaha, você esta acordada amor.
- Eu queria muito acreditar nisso.
- Ai Pamela, e ai cadê seus amigos?
- Eu disse a eles que iria sair com o Lucas.
- Que Lucas?
- Um garoto aí, que eu ficava.
- Hum... – Eu o olhei com cara de “tipo você ta com ciúme ou eu to doida?” acho que ele entendeu por que logo completou – Que bom que você inventou alguma coisa, ninguém pode ficar sabendo disso aqui ta, se não você fica com a impressa toda atrás de você.
- Hahaha, atá fica tranqüilo, só vocês e Deus, vão saber disso.
- Ta bom amor.
- Luan seus fãs estão esperando. – Chamou Rober na porta.
- Ta bom, amor você fica aqui ta, não tem importância meus fãs verem você, vamos fingir que você também ta aqui por causa do camarim, ta?!
- Ah ta bom né, você que sabe.
            O camarim foi rápido, algumas fãs tinham faltado. Me emocionei, vendo elas se emocionarem, todas o amam tanto, não sei se consigo conviver com isso, é muito difícil pra mim superar aquele amor, de ídolo pra fã, mas tudo bem, eu só ia ficar com o Luan né, nada de mais.
            Fiquei encostada na parede no cantinho que ninguém me visse, estava me esquecendo de duas coisas, minha irmã e a Deza.
            Os meninos foram buscar mais uma fã para que ela realizasse o sonho mais lindo de sua vida, aproveitei que o Luan estava sozinho e me aproximei.
- Luan, sei que é pedir muito mais depois você me faz um favor?
- Faço amor, o que?
- Depois eu posso ligar pra duas fãs suas amigas minhas que estão torcendo por mim, pra elas poderem falar um Oi com você?
- Claro amor, depois eu vejo com a Dada, pra perguntar se não vai ter problema ta.
- Humrum – Olhei pra porta – Ain me deixa voltar pro meu lugar hihihi, ai vem mais uma fã.
            Fiquei no meu cantinho só observando o andamento ao atendimento do camarim, as garotas foram todas bem recebidas, e enchidas de carinho pelo nosso anjo, nenhuma olhou pra o canto que eu estava, ainda bem, mas também com o Luan pra que elas vão olhar pra outro lado?
            Quando o atendimento acabou pude ficar mais tranqüila, o medo de que me vissem me deixava imóvel.
            Não precisei andar pra chegar perto de Luan, ele mesmo se aproximou de mim. Sua mão apertou minha cintura, prendendo-me na parede. Nossos olhares se encontraram.
- Suas fãs te amam.
- E eu as amo. – Sorrimos, o clima foi quebrado o Rober enxerido chamou Luan, o show tinha que começar. Dei um beijo no rosto de Luan sussurrando em seu ouvido.
- Boa sorte meu amor.
- Obrigado. – E assim, nossos lábios não conseguiram se manter mais distantes, trocamos um selinho, longo. Abri um sorriso do tamanho do mundo, ele também sorriu.
- Xau...

            Meu amor me deu as costas e saiu, para o encontro de centenas de fãs. Ouvi os gritos, Rober me acompanhou pra um lugar que eu pudesse ver o show.
            Ele ficou comigo, vimos o show, até o Luan ter que sair e trocar de roupa, o Rober foi ao seu encontro, e eu fiquei sozinha de novo. Não demorou muito e Luan já estava no palco novamente, a galera pulava, gritava, chorava. Como eu estava bem próximo do povão, algumas pessoas me viram, e achando que eu era da produção, me deram xau, pra não ser mal educada dei xau também e sorri.

            Chegou à vez da Garota Chocolate, Luan havia me convidado pra subir no palco e ser sua Garota Chocolate, eu recusei, não cabia bem aceitar o convite, como ele mesmo disse aquele era o espaço das fãs, obvio, eu era fã, mas naquela noite eu era mais que isso pro Luan. As outras fãs mereciam a chance de abraçá-lo e ficaram com o rosto coladinho nele, eu já iria ter isso depois do show, então tinha que deixar elas aproveitar também né.
            E enfim o show chega ao fim, passei a maioria do tempo imaginando o que iria acontecer depois de tudo ter terminado, e quando acaba uma corrente elétrica sobe pelas minhas espinhas, me causando arrepio em todo o corpo. Não sabia o que fazer, eu estava fazendo o certo em ficar com o Luan? Estaria traindo minhas amigas, elas não merecem isso. A FamiliaLS o ama demais, eu pertencia esta família e estaria traindo a confiança delas ficando o Luan. Uma mão gelada tocou meu ombro fazendo-me pular.
- Gostou do show? –Pergunta a voz que nunca iria confundir na vida.
- Amei. – Disse baixinho, virando-me de frente pro meu anjo.
- Que bom amor, agora agente tem que ir, vamos?
- Hã... – Pensei por longos segundos – Ta, claro, vamos sim. – Respondi em fim, ele sorriu.
            Peguei em sua mão e seguimos ao camarim, eu via o show numa área restrita só que quando o show acabou fiquei andando de uma lado pro outro sem rumo, até chegar perto do camarim de Luan, ele como ia direto pra lá acabamos nos encontrando.
            Chegando ao camarim Luan pegou uma toalhinha pra se secar, logo após fomos encaminhados pra van, tudo bem sigiloso, ninguém nos viu, pelo menos eu achei que não.
            O caminho da arena até o hotel foi calmo. Luan deitou em meu ombro e não resisti em fazer carinho nele. Estávamos em silêncio, ninguém abriu a boca pra nada, eu não tinha o que dizer, e muito menos Luan, Rober só nos olhava.
            Chegamos ao hotel. Em minutos já estávamos dentro do quarto, havia poucas fãs na entrada, mas conseguimos despistá-las pra que eu pudesse entrar sem ser vista. Eu entrei de um lado e o Luan de outro, caminhos diferentes, como nossa vida.
            Ele ficou na porta atendendo as fãs e eu fui encaminhada até o quarto, sentei-me na cama pra esperar Luan subir, nossa estava muito nervosa, mal conseguia respirar, precisava de um copo d’água.

            Fiquei andando de um lado pro outro, olhando cada detalhe do quarto pra ver se eu me tranqüilizava, estava adiantando, me senti muito melhor quando comecei a prestar atenção na borda do lençol da cama de casal do quarto. Mas meu momento de tranqüilidade chega ao fim, quando sinto uma mão segurando minha cintura, ele havia chegado.
            Virei de frente. O mundo parou, eu não respirava mais, e Luan também não.Ele ,e olhava nos olhos. Nossos corpos estavam colados um no outro, era como se nunca tivéssemos ficado longe, como se eu pertencesse a ele, e ele a mim. Como se eu tivesse encontrado uma luz no fim do túnel, como se conseguisse tocar as estrelas com as mãos.
            Nossos lábios se aproximavam, seu hálito fresco entrava pelas minhas narinas, deixando-me tonta, o verdadeiro motivo pelo qual eu luto todos os dias apareceu, um sorriso mais lindo de todos, ele ria pra mim.

- Eu te amo! – Falei antes que minha boca entrasse a dele.

            Luan me deitou na cama, ficando por cima de mim, nosso beijo ficou mais intenso, passei a mão em sua nuca o puxando cada vez mais pra perto. Arranquei a camisa de Luan, passando a mão em seu peito nu, apreciando cada detalhe, cada traço, nossos lábios se desgrudaram pra que eu pudesse passá-los pelo seu pescoço, dando-lhe beijinhos de leve, minhas mãos ainda acompanhavam seu peito, voltei ao encontro de sua boca, Luan desfez o nó que havia no meu sobretudo e desabotoou os botões, deixando me entregue a ele.
            O que procuramos na vida é a felicidade, e pela primeira vez eu encontrei a minha. Tudo estava perfeito, eu estava com a pessoa que me deixava feliz, que eu amava, mas a consciência doeu, pensei na FamiliaLS, pensei no que aquelas meninas passavam  por ele, pensei que alguém merecia estar ali e não eu. Acordei do meu sonho bom...

FlashBach off


Continua....

Um comentário: