Leia também

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 11

Enquanto isso no Brasil...

Primeiro dia de trabalho é sempre tenso né? Pois é, pra mim era... Acordei cedo, mais cedo que o devido. Tomei meu banho, me aprontei, coloquei meu uniforme, me olhei no espelho e disse pra mim mesma: - Pronta Andreza? Você vai ser a melhor recepcionista daquele hotel, vai poder ver os melhores artistas. Lá é um dos melhores hotéis do estado. Se deu bem hein garota! – E comecei a rir de mim mesma. – Besta!

E por falar em besta, lembrei da Pami, uma amiga minha que mora em Minas que também é fã do Luan. – Ai o Luan, meu ídolo lindo, já pensou ele se hospeda por lá? – Me perguntei. – Sonha Andreza, sonha...

Enfim, pronta, me aprumei pra cozinha tomei meu café da manha. Minha mãe me desejou boa sorte no meu novo emprego, eu sorri e sai comendo uma maça. No caminho ao trabalho, muita coisa me passou pela mente... Eu viajo sempre com meus pensamentos, e por causa disso eu quase passei do ponto onde deveria descer.

- Motorista para ai pra mim, por favor! – Falei ao perceber que ia passar do ponto, levantei com pressa e esbarrando nas pessoas, o ônibus estava com bastante gente.
- Com licença, com licença... – Era só isso que eu falava ate chegar à porta traseira. Finalmente eu consegui chegar e desci. Olhei em meu relógio e já eram 7:05 da manha!
- Ótimo! Cinco minutos atrasada, parabéns Andreza... Parabéns. – Falei comigo mesma. Tenho essa mania. A sorte era que o ponto de ônibus é na frente do hotel.
Chegando ao meu destino, meu patrão o Roger, fez o favor de me reprimir... Como seu já não o tivesse feito.
- Esta atrasada logo em seu primeiro dia senhorita Leite. Grande começo! – Obrigada Sr. Roger, não me esquecerei desse detalhe! – Debochada eu?

Enfim! Meu dia no hotel foi bem legal, pessoas legais também trabalha naquele lugar, vi pessoas de altos níveis, alguns simpáticos, outros não. Mas fazendo o balanço do dia, foi ótimo, pude colocar meu inglês em dia... Sim havia estrangeiros no hotel. Eu disse que era um dos melhores do estado. E tudo o que eu queria era só estar na minha casa e descansar um pouquinho!

Em casa de banho tomado e devidamente deitada em minha cama, peguei meu celular e entro no Twitter, quero noticias do meu amor... Mas nada. Ele não posta, ele esta em NY e devia estar muito ocupado, realizando mais um sonho e assim me deixando cada vez mais orgulhosa! Lembrei-me de Pam que não aparecia no Twitter há dias. Resolvi mandar uma reply pra ela. Quem sabe ela responde
.

Tempos depois...

 Já estamos em novembro e olha que legal, eu passei na experiência e agora sou contratada pelo hotel! To chic não to? Eu já disse que sou besta? Já vi tanta gente naquele hotel, hospedes lindos, feios, que dão em cima dos funcionários, que não estão nem ai pra quem os serve, enfim de todos os tipos.
Mas nesse mês, eu tive uma surpresa, que eu não sabia o que fazer. Era madrugada, me transferiram de horário e me colocaram pra trabalhar de madrugada e início da manha. O melhor horário de se trabalhar, poucas pessoas faziam check- in. Mas nesse dia foi diferente. Adivinha quem chegou lá todo serelepe, pimpão com um segurança, um secretario pessoal e um empresário? Ele mesmo, meu ídolo, meu amor eterno Luan Santana! Nem morri né? Nossa minhas pernas ficam bambas eu fiquei branca, eu sei por que os meus amigos de trabalho me olharam com estranheza. Mas eu respirei fundo e fingi que nada acontecia.  E pra minha sorte o Anderson veio a mim pra fazer o chech-in.

- Boa noite! – Ele me disse, e eu mergulhei em seus olhos azuis.
- Boa noite! Em que nome está a reserva?
- Anderson Ricardo.

Fiz todo o procedimento de check-in e o pedi pra assinar! Entreguei-lhe o cartão-chave do quarto dele. Enquanto isso Luan estava olhando o hotel, parecia gostar do que estava vendo, e então os olhos dele se encontraram com os meus...

- Oi moça tubo bem?
- Oi Luan tudo bem? Seja bem vido ao nosso hotel, que você tenha uma boa estadia. – Benditos procedimentos, senão não iria dizer nada a ele. E isso saiu em automático.
Ele cumprimentou a todos que estavam trabalhando nesse horário, pegou o cartão com Anderson e pediu pra subir. Rober então se achegou ao balcão pra fazer o seu check-in e da-lhe mais procedimentos automáticos. A imagem de Luan me olhando não saia da minha cabeça.

Fim de trabalho e saber que o Luan estava ali hospedado e eu tinha que ir embora, me partia o coração, sabe como é né? Mas eu como uma garota esperta, me aproveitei por trabalhar no hotel, saber o quarto dele e tudo e fui procurar por ele. Não! Eu não fui ao quarto dele, mas dei uma volta pelo hotel. Já era hora de almoço, então ele já devia estar acordado. E eu inteligentíssima (e humilde também), prestei muito bem atenção quando a Assessora dele chegou pela manha e disse pro Anderson que era pra acordar o Luan as onze, pois tinham uma entrevista às duas da tarde! Tudo isso enquanto ela fazia seu check-in comigo aqui... Sou ou não sou uma menina sortuda?
Continuando a minha caminhada pelo hotel que não é nada pequeno, pelo contrario é enorme, andava como se fosse uma hospede qualquer.
Mas um dos meus amigos me viu dando “uns perdidos” pelo hotel e quase me barrou.

- O que ta fazendo aqui Andreza? Seu horário não acabou?
- Ai Julio que susto! Sim já acabou, mas você sabe quem ta aqui hoje? O Luan! E eu sou muito fã dele.
- E você sabe que isso não é aceito aqui no hotel né?
- Sei sim, mas eu não estou em horário de trabalho. Então posso fazer o que quiser! Você sabe onde ele ta?
 - Sei. – Disse ele sorrindo pra mim, se rendendo a minha loucura. – Na academia.

Meu coração acelerou, e me encaminhei pra lá. Pra minha sorte, a academia era toda em vidro. Então se podia ver tudo lá dentro. Havias algumas pessoas em volta o olhando também, hospedes claro, e o Wellington na porta da academia, parado não deixando ninguém entrar. Lá dentro estavam o Rober e o Luan e alguns poucos hospedes malhando. Posso dizer que morri? Porque ver Luan de shorts e camiseta malhando e todo suado era demais pros meus sonhos. Assentei-me por ali mesmo e fiquei admirando aquele visão.

Perdi-me no tempo e fui acordada pelo segurança dele, que me fazia uma pergunta.

- Ei menina! Você não trabalha aqui no hotel?
-Trabalho sim por quê?
- Ta fazendo o que aqui?
- Adivinha? Admirando o seu patrão! Eu sou fã dele. Mas como pode ver não sou aquelas histéricas. – Eu sorri pra ele que ate que riu forçado, mas riu.
- Eu vou poder falar com ele? Perguntei.
- Se você esperar ele tomar banho...
- Ai eu não ligo em abraçar ele assim não! Eu to aqui correndo o risco de perder meu emprego Wellington! Me ajuda vai?
Ele me olhou, olhou pro Luan, franziu a testa, respirou fundo e finalmente me respondeu.
- Vai depender dele e do Rober.
- Nossa quanta permissão eu tenho que pedir hein. – E apoiei minha cabeça em uma das minhas mãos que estava apoiada em meus joelhos. E dessa vez ele sorriu de verdade.
- Você ta brincando comigo né? Eu não preciso pedir ao Rober...
- Sim, fala com ele. Olha ele ta vindo ai.

Meu coração acelerou outra vez. E por minutos percebi que havia parado de babar no Luan. Rober saiu limpando seu suor e a primeira coisa que fez foi me olhar!

- Você não é a recepcionista daqui?
- Sim, eu sou. Mas estou aqui meio que escondida, porque sou fã do Luan e aqui não aceitam que funcionários sejam tietes com os hospedes.
- Entendi. Vou falar com o Luan e ele fala com você ta bom? Mas sem escândalos...
- Se eu fosse escandalosa, não estaria aqui quase meia hora só olhando pra ele. – Falei seca. E logo me dei conta do que havia feito.
- Desculpa Rober, mas é que to aqui correndo risco de perder o emprego sabe e to me sentindo enrolada...
- Tudo bem. - Rober sorriu me aliviando
- Qual seu nome? Rober perguntou
- Andreza – Eu respondi. Não tive tempo de falar, e fazer mais nada porque meus ouvidos foram imergidos ao som da voz do Luan, se achegando a nós.
- Luan, a Andreza, trabalha aqui e corre o risco de perder o emprego, mas ela veio aqui pra falar com você! - Rober resumiu bem pra Luan, que me olhou, de cima a baixo, diga-se de passagem.
 - A moça do balcão! – Ótimo, ganhei um apelido ¬¬’
- Sim, tudo bem Luan? – Sorri sem graça e por instinto acompanhei uma gota de suor que escorria da testa de Luan que foi ate a ponta do seu nariz, que foi secado por ele, me fazendo acordar.
- Tudo. Andreza, né? Teu nome?
- É sim.
- Mas ce quer tirar foto comigo assim suado muie?
- Não preciso de foto Luan. Só queria falar com você, te dar um abraço. Parabenizar pelo Brazilian Day, mesmo que muito atrasado. – Eu parei de falar porque ele me olhava estranhamente, parecia quere me mandar calar a boca. Então eu calei.
- Ahahah obrigado, foi foda! E você com certeza estava lá comigo em pensamente não tava?
- Claro! Sempre com você, lembra? – E sorri.

O nervosismo já tinha ido embora. Eu já falava com Luan como se fossemos amigos. Nos demos conta que estávamos no meio do caminho, onde pessoas queriam passar. O Wellington nos disse que Luan precisava ir.

- E a minha foto com a Dessa? Posso te chamar assim né?
- Pode, mas eu prefiro Deza. Pode ser?
- Pode. Então e minha foto com ela, não vamos tirar não?
- Mas você ta suado Luan. Toma um banho primeiro.
- É Luan toma um banho, e quando você for sair pra seu compromisso você tira, eu espero, já esperei tanto mesmo! – Sorri outra vez. Dessa vez mais abobalhada, ele tava olhando pra mim, prestando atenção no que eu falava e... Espera! Porque os olhos dele não saem da minha boca? ihhh

Senti meu rosto queimar e com certeza estava ficando vermelha de vergonha, Luan riu sem graça percebendo que eu percebi que ele olhava pra minha boca. Eu sorri descaradamente e balancei a cabeça como se não acreditasse no que estava acontecendo ali.

- Vai Luan, tomar banho, depois a gente se fala na recepção.

E foi o que ele fez.



Continua...

2 comentários: