Leia também

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 7


Pronto, agora estávamos sozinhos, a caminho de Belo Horizonte, pra pegar o primeiro voou pra Bélgica. Um novo começo, uma nova vida, sem Luan Santana por perto, só eu, meus amigos e meus bebês.
            A viajem foi cansativa, tivemos que parar em alguns postos antes de chegar em Belo Horizonte. A cidade grande, a capital mineira, bonita, bom eu acho BH muito bonita, ela é realmente muito movimentada, os prédios altos, nossa incríveis, quando pisei lá pela primeira vez, quase cai de costas, tipo uma garota que viveu na roça, morou a vida toda em cidade pequena, do interior, vê aqueles arranhas céus fica espantada.

            Pegamos um taxi na rodoviária mesmo. Andamos um pouco pela cidade até chegar ao aeroporto. Nosso voou seria a tarde. Chegamos cedo de mais, também estávamos “fugindo” né.
            Deitei-me no ombro do Moises a fim de tirar um cochilo, estava exausta, cada segundo que passava parecia uma vida, meus pés estavam inchados, minha cabeça doía. Dormi um bom sono no ombro de meu amigo, ele me fazia cafuné até que deitei em seu colo.

- A Pami, dormiu? – Ouvi Graziiy perguntar baixinho.
- To acordada. – Reclamei mais baixo ainda – To com fome. Vamos à lanchonete comigo? – Perguntei sentando-me no banco.
- Uai, vamos eu também to com fome. Moises você quer alguma coisa?
- Trás umas batatinhas e uma coca-cola pra mim. – Disse retirando uma nota do bolso.
- Ta bom, agente já volta. – Despediu Graziiy segurando na mão do João Pedro que estava brincando com o chaveiro de minha bolsa.

            Andamos pelo aeroporto, a lanchonete não ficava muito longe, chegando lá, fiquei perdida, não sabia o que comer, tinha muita fritura, peguei um pacote de batata pra mim e por Moises, e procurei um refri achei uma Fanta Uva que eu amo, fiz as duas coisas ao mesmo tempo, peguei minhas coisas e do Moises, a Graziiy estava enrolada comprando algo pro João comer.

            Ficamos alguns minutos a mais na lanchonete. Quando minha prima decidia o que levar, eu andava de um lado pro outro olhando as prateleiras de CD e DVD. Achei uns filmes legais, comprei dois pra mim, um de terror e um de comédia, vi um de romance lindo, mas não peguei com certeza se eu o visse lembraria do Luan, e não queria nem se quer ouvir o nome dele.

- Você gosta de filme de terror? – Perguntou-me um moço alto branquinho, cabelos negros arrebitados, braços musculosos, caraca ele era lindo.
- Gosto, e você? – Perguntei observando os filmes que estavam em sua mão.
- Mais ou menos, eu curto ver de vez em quando, esse que você esta pegando é muito bom.
- Serio? Você já o viu? Tem muito sangue? Eu gosto de filme com muito sangue. – Rimos.
- Tem esse é cheio de sangue. – Ele fez cara de nojo, mas abriu um sorriso perfeito, dentes branquinhos. – Eu to acostumado a ver coisas desse tipo.
- Hum. Serio?
- Serio. – Fizemos silêncio, eu olhei pro lado afim de ver se minha prima ainda estava por perto, ela não poderia ir e me deixar ali, a vi ao longe no balcão mexendo nos chocolates, o moço tossiu chamando minha atenção, eu virei correndo pra ele
– Então garota dos filmes de terror, você ta indo pra onde?
- Pra Bélgica. – Respondi com um sorriso.
- Serio? Nossa que coincidência estamos no mesmo voou então, porque eu também estou indo pra lá. Na verdade, estou voltando pra lá, vim passar umas férias com minha família.
- Nossa, que legal, bota coincidência nisso – Rimos.
 - Então, tipo eu nunca fui pra lá, acho um lugar muito lindo pelas fotos que já vi, e tal sabe, mas ir mesmo eu nunca fui.
- Lá é completamente diferente do Brasil, sei lá tipo as pessoas são muito diferentes das daqui, e assim – Ele levou uma de suas mãos na nuca, o observei atenta, ele me lembrava alguém que eu conheço, sorri.
-  Lá você trabalha muito sabe, eu vivo no serviço praticamente.
- Hum, foda né, e você trabalha de que lá?
- Eu sou médico. – Fiquei pasma, cara ele parecia muito novo pra ser medico.
- Caraca, mas tipo você é tão novinho, não pode ser médico.
- Me formei já a um tempinho, nem sou tão novo assim. Bom, fui pra Bélgica assim que fiz minha residência, lá eu tenho minha clinica, minha casa, minha vida ta tudo lá.
- E sua família?
- Bom meus pais moram aqui, minha irmã também.
- E você moça, ta indo sozinha?
- Não estou indo com meus amigos.
- Viajem a passeio?
- Na verdade estou indo pra morar por lá, Brasil pra mim não ta dando muito certo.
- Hum, e você ta pretendendo trabalhar de que lá?
- Uai, eu sou Técnica em Enfermagem, e já fui professora de computação, bom são as únicas coisas que eu sei fazer.
- Você é Técnica em Enfermagem? Nossa que legal...
- Pami... – Graziiy chega com o João no colo
– Segura essas sacolas... – Disse ela parando de falar ao ver o moço que me acompanhava – Meu Deus do céu, eu morri e to no céu?
- Graziiy!! – Chamei sua atenção
 – Muié acorda, você vai derrubar o João cuidado.
- Pami, você não me apresenta seus amigos não?
- Hã... – Respirei fundo e cocei minha nuca – Tipo esse aí é o... – Parei ao me lembrar que não tínhamos nos apresentado antes – Você não me disse teu nome?
- Bom, me chamou Caio. E você é a?
- Pamela,  mas pode me chamar de Pami, e essa doida aqui é a Grazielle ou Graziiy, e esse pequenino aqui é o João Pedro.
- Oi mocinho – Brincou Caio dando uma bala pro João – É seu filho? – Perguntou ele olhando pra mim.
- Não – Sorri.
- Os dela ainda não nasceram. – Disse Graziiy entregando-me as sacolas. O moço ficou sem fala, ajudou-me com as sacolas.

            A Graziiy fez algumas perguntas pra ele, quanto isso eu passava as compras no caixa. Foi muito rápido logo estávamos fora da lanchonete.

- Então, você ta viajando sozinho? – Perguntou Graziiy quando estávamos andando pelo aeroporto a fim de chegarmos até o Moises que devia estar preocupado por que demoramos de mais.
- Sim estou.
- Então por que você não vem com agente, estamos só nós quarto.
- Vocês quatro?
- Sim, tem mais um amigo nosso.
- Hã amigo sei. Seu namorado, Pami?
- Não – Rimos, eu e Graziiy – O Moises é só meu amigo.
- E cadê o pai de teus filhos? – Parei, já havia me esquecido do Luan antes dessa pergunta, as lembranças voltaram rasgando tudo doía tanto que esqueci como se respirava, o mundo parou em minha volta, tudo ficou gelado, ao longe escutei algo bem conhecido, um som que eu levaria pra vida toda, o som da voz de Luan Santana, estava passando o DVD dele em uma das televisões do Aeroporto.
- Você esta bem Pami? – Perguntou Caio preocupado se aproximando de mim. Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, olhei pro chão, tampando meus ouvidos. Vi a Graziiy se aproximar de Caio, segurando uma de suas mãos.
- Não toque no assunto dos pais dos bebes, isso é delicado pra ela.

            Fez silêncio entre nós. Minutos depois voltei ao normal, Caio não tocou no nome do pai de meus filhos. O levamos pra conhecer Moises, e logo ficaram amigos, passamos o restante da tarde conversando nos bancos do aeroporto, até que nosso voou foi chamado.

            Minha cabine era a mesma de Caio, mas uma coincidência uniu nossos destinos, rimos já sentados em nossas poltronas. Graziiy, Moises e João Pedro ficaram atrás de nós.

 Continua...

4 comentários:

  1. Nossa que coincidência,hein ?! kkkkkkkk' Adoroo!!
    Amo o blog <3

    ResponderExcluir
  2. muito bom adoro essas coincidências essa historia vai longe kkkkkkk !!!
    beijos e poste mais

    ResponderExcluir
  3. posta logo a continuaçao estou muito anciosa kkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos .........

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que era o Luan disfarçado kkk

    ResponderExcluir