Leia também

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 64

O almoço foi ótimo. Conversamos bastante, Luan me perguntou sobre o Guilherme.

- E você e o Guilherme, como que vocês estão?
- Estamos indo bem, a gente se vê sempre que temos tempo, ele é bem carinhoso e acredite, ele ainda sente ciúmes de você.
- De mim? Mas eu to com a Pam! Não tem motivos.
- Eu já expliquei pra ele. Mas sempre rola um ciuminho básico. Mas eu dou um jeito.
- Ate imagino como... – E passou a mão nos cabelos olhando para o lado.
- Luan!! – Disse assustada.
- O que foi? Só disse que imagino...
- Continua safado ne? Mas não é so assim que dou um jeito não. Eu converso com ele.

Nesse momento meu telefone toca e adivinha quem é? Guilherme!

- É ele silencio... – Pedi a Luan antes de atender o telefone. – Oi meu amor! Tudo bem?
- Ai, Deza. Que comida gosotosa a nossa. Vem cá que eu quero mais vem... – Começou a rir em silencio e eu quis matar Luan por isso.
- Quem tá ai com você Deza? – Perguntou Gui.
- O Luan Guilherme. Estou almoçando com ele. E não de ouvidos a ele, pois ele estaá implicando com você seu bobo. Onde você está?
- Estou na porta do hotel. Vim te buscar...
- Ih amor, nem vou agora. To esperando a Pam chegar com a turma dela.
- Que turma?
- Ah, seus filhos, Graziiy, Moisés, Joao Pedro... mas vem pra ca, toma a sobremesa com a gente.
-  Achei que a sobremesa ia ser só nos dois la no quarto, Deza. – Disse meu amigo, já me fazendo o achar insurportavelmente implicante.
- Cala a boca Luan! – Disse fuzilando a pessoa a minha frente. – amor vem pra cá, estou no restaurante, me encontre aqui e depois que a Pam chegar vamos pra casa quero descansar...
- Ta bom minha linda, to chegando ai.

Gui desligou o telefone e quase matei Luan de pancada, que ria com o que eu fazia. As vezes achava que ele gostava de apanhar, por que né? Ô menino difícil... Gui rapidamente cegou onde estávamos e tomamos ali a sobremesa do nosso almoço. Eu pedi sorvete, Luan foi de acai e gui ficou no suco mesmo. 

Já estava quase na hora de Pam chegar. Luan queria ir busca-la. Mas ela não quis. Disse que podia se virar sozinha e não queria ser vista com Luan no Rio. Duvido que ela iria si virar sozinha do aero pra cá. Com aqueles dois bebes que já a ocupa, imagina com os amigos dela...
Pamela on:

Já era hora do almoço quando o comandante do avião nos avisa que iriamos pousar. Minha fome não foi matada com as barrinhas de cereais distribuídas pela companhia aérea. Eu precisava comer. Na saída do aeroporto já com as malas, resolvi me alimentar em um restaurante do aeroporto mesmo. Daí era só pegar um taxi direto pro hotel da Deza. Meus amigos me acompanharam todos famintos. Não via a hora de chegar e descansar.

Depois do almoço e me sentindo mais pesada que nunca, fomos enfim para o hotel. Graziiy não parava de falar na praia, quando chegamos a orla da  Barra então.. ai que não parou mesmo.

- Vamos entrar na agua hoje ainda né Pami? Por favor!
- Vamos. Mas só no fim da tarde, por causa dos bebes.
- Claro e ainda tem o show do Luan que eu não quero perder.
- É claro, ainda tem o show. Eu acho eu não vou Graziiy.
- Mas por que mulher?
- Vai ser cansativo, eu tenho duas crianças e não tenho com quem os deixar, Deza vai estar trabalhando e não vai poder me ajudar...
- Ai amiga queria muito que você fosse.
- Não vai dar minha amiga, me desculpa?
- Não tem o que pedir perdão amiga.
- Pronto! Chegamos ao hotel – Pronunciou-se Moisés. Finalmente.

Eu não via  a hora de entrar no hotel e tomar um banho, eu precisava dar de mamar aos meus filhos. Eu queria ver a Deza e o Luan também,. ali íamos ter mais tempo pra ficarmos alguns momentos juntos. Entramos no hotel e fui a recepção falar com Deza, e me disseram que ela estava no restaurante.
Graziiy  Moisés e Joao Pedro, foram fazer o check in e eu fui ate o restaurante e dei de cara com Deza e Luan comendo juntos e muito sorridentes.

- Oi
- Oi Pamiiii!!! – Disse Deza, toda cheia de sorrisos vindo me abraçar.
- Oi muié! Ta cuidando bem do Luan???
- Sabe que eu sempre cuido desse cabeçudo ne?
- Opa! Cabeçudo não hein...
- Fica quieto ai Luan o assunto ta reto! – Deza falou sorrindo indo dar um beijo em Luan que ria debochado.
- Eu tenho que ir dar de mamar aos meus pequenos, vamos comigo ate o quarto Deza?
- Vamos, já decidiu se vai ficar no mesmo quarto de Luan? – Deza me perguntou , olhei pra Luan e com uma carinha de pidão e não foi difícil resistir. Acabei aceitando. – Sim.
- Então é só ir pro quarto dele, você não precisa de check in. Seus amigos já o fizeram?
- Já amiga, eles estão na recepção agora.
- Entao vamos que eu te ajudo com os bebes, amiga.

Continua...

Um comentário: