Leia também

terça-feira, 3 de julho de 2012

Único


Capitulo 23

- Você tá maluco Luan? – consegui falar depois de quase corresponder o beijo que Luan me deu. Confesso que não foi nada fácil cortar o beijo daqueles lábios macios, me soltar daquelas mãos me segurando e me puxando pra si, mas eu consegui.
- Maluco? Porque? Eu quero você Dani
- Você só pode  tá brincando comigo ne? Eu não quero papo com você Luan! E não adianta me beijar... Não aceito suas desculpas. Eu to com muita raiva de você, nao entendeu?
- Você ta me deixando louco Dani, eu já disse que não sabia de nada. E... – Ele parou um pouco olhando o chão e continuou -  Você já conversou com a Deza?
- Eu não consegui não... - olhei para o lado, pensando na minha amiga.
- Temos que resolver isso Dani...
- Não! VOCÊ tem que resolver. - respirei fundo nao aguentava mais aquilo - Eu não quero mais falar com você. – O que você quer? Eu chegue e fale “ai amiga sabe o que é? Eu fiquei com o mesmo cara que você!”  não dá ne Luan? Resolve você, eu já disse. Agora deixa-me ir? – disse olhando sua mão em meu braço, pra que ele me soltasse. Deu certo.
Luan me soltou e finalmente fui embora, eu queria esquecer Luan, eu queria não o ter conhecido, eu queria não pensar nele o tanto que penso, o vida amargurada viu....
Alguns dias depois....
 Sentada na cadeira da loja, sozinha Andreza pediu folga estava com dor de cabeça muito forte. Eduarda ficou no seu lugar.
- O que você resolveu com o Luan?
- Eu não resolvi nada eu nem o conheço.
- Dani! – exclamou Duda jogando o pano em cima da minha mesa.
- Trate de parar de ser besta, você gosta do Luan eu vejo isso...
- Mas ele gosta da Andreza.
- Triangulo amoroso, mais um...senhor.
 - Eu estava pensando em passar uns dias na casa da minha mãe. – falei depois de um tempo em silencio.
-  Uns dias? Uns dias na casa da sua mãe? Você tem noção onde é a casa da sua mãe?
- É eu queria mesmo voltar ao México. Daqui uns dias não vamos ter aula na faculdade devido ao feriado prolongado. Vou pegar minhas coisinhas e ir ver mamãe e papai que to com saudades. Descansar a cabeça isso vai ser bom pra mim.
- Nos feriados. Só nos feriados ta?
- Ta bom mãe... -  disse sorrindo pra Duda que sorriu também.
Sorrimos. Voltei ao trabalho. Saímos cedo, sábado sem faculdade apenas a escravidão do meu serviço e meu banho gelado com minha cama gostosa me esperando. Sem namorado pra ver, sem nada pra me preocupar. Sem festa pra ir, sem salão, só paz e sossego.

Cheguei em casa junto de Eduarda por volta das 4 horas, ainda com pé enfaixado não estava podendo andar de moto. #merda.
Peguei o que chamam de toalha, mas pra mim é um trapo, e fui tomar meu banho. Duda ligou pra Marcelo e foi sair com ele logo depois que acabei meu banho. Andreza dormia, essa devia ter dormido o dia todo =3
“Ir pra casa...” – pensei deitando em minha cama. “Nossa... não vejo minha família a tanto tempo, será como estão?” – virei olhando a janela do quarto ainda aberta – “Preciso sumir por uns dias deste Rio de Janeiro, sumir deste Brasil por alguns tempos...” – as horas foram passando acabei adormecendo.

Continua....

2 comentários:

  1. Acho que essa situação tem que ser resolvida pelos dois, sentar os dois junto com a Deza e explicar o que aconteceu. e se Luan quer realmente a Dani, tem que deixar isso bem claro.

    Yana

    ResponderExcluir