Leia também

domingo, 22 de julho de 2012

Único


Capitulo 29
Acordei assustada, olhei o relógio e já era mais de uma da tarde. Me levantei rápido da cama e senti minha cabeça doer...
- Ai! Acho que dormi demais. – falei alto acordando Luan.
- Vem cá, deita aqui, eu ainda to com sono.
- Af, Luan! Como consegue dormir tanto?
- Eu tenho uma vida noturna, não lembra? Então, de dia eu durmo.
- Huum. E daqui pra frente vai so piorar ne?
- Não me lembra Deza, já me da frio na barriga. Vai vir muito trabalho por ai... Ele já disse que eu vou cantar em um show de um rodeio no interior da cidade no próximo mês.
- Mas já?
- É, por isso que vou ter que ensaiar bastante, enquanto isso a gente vai começar a procurar uma banda, por enquanto o empresário vai  pegar emprestado com uns cantores, mas logo vou ter que ter uma banda.
- To empolgada sabia?
- Eu também.
- É senhor Luan Santana – me joguei em seus braços – mas vamos levantar dessa cama porque temos muito o que fazer, Dani e Duda chegam hoje a noite, e eu quero fazer uma recepção pra elas.
- Já é hoje? Cinco dias passam tão rápido... Não queria que elas chegassem não...
- Porque não?
- Por que ai eu não posso ficar sozinho com você.
- Deixa de ser tarado Luan!
- Não é ser tarado, mas é que eu gosto de ficar com você, mas esquece. Vamos levantar. O que você quer fazer agora?
- Comer! Eu to morreeeendo de fome.
***
Já era tarde da noite e nada da Dani ou Duda chegar, eu já tava preocupada, nenhuma noticia das duas, Luan já havia ido em casa, voltado e já não tava com tanta paciência assim de esperar. Eu pedi pra que ele as esperasse comigo, não queria ficar sozinha...
Eu preparei uma mesa com salgadinhos, encomendados na melhor confeitaria da  Barra da Tijuca. Uma torta deliciosa de chocolate. Eu já tava louca de fome, e Luan ainda me atentava pra comer aqueles salgadinhos..
- Posso comer um Deza?
- Não! Só quando elas chegarem.
- Mas eu to com fome, só um dezinha...
- Dezinha? Ashuahsuahsu você deve ta mesmo com fome... tá só um ok?
Quando Luan ia pegar um salgado, ouvi alguém mexer na porta e dei um tapa na mão dele, mas ele foi mais rápido e logo colocou uma coxinha na boca, quando olhei a porta, era Duda chegando.
- DUDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – gritei e fui correndo abraçar minha amiga, Luan levantou no susto e sorriu e logo foi abraçar minha amiga.
- Oi Luan! 
- Oi Duda! Com foi a viajem?
- Foi ótima, mas tava louca pra voltar pra casa.
- Eu também tava doida de saudade, Duda. – olhei pra trás e não vi mais nada e mais ninguém. – Cade a Dani?
- Ela não volta hoje Deza, vai ficar mais uma semana no México eu acho.
- Mas porque não me avisou?
- Nem eu sabia, ela me avisou ontem, antes de eu vir pra ca. Mas disse que ta tudo bem e com saudade de você. Te mandou um beijo. – Duda olhou toda aquela guloseima na mesa de centro da sala e sorriu. – Tudo isso pra mim? – perguntou.
- Era pra você e pra Dani, mas agora pode ser uma comemoração. Olhei pra Luan.
- Comemoração? – Duda disse sem entender nada. – olhei de novo pra Luan que me olhou estranho.
- Conta pra ela Luan!  - Luan limpou a garganta e começou a falar.
- É que o namorado dela aqui – apontou pra ele – se apresentou ontem a um empresário aqui do Rio, que gostou do trabalho dele e agora ele tem um empresário pra ajudar a levantar a carreira de cantor dele. – Luan riu todo bobo, e eu fiquei sem entender ate agora a palavra “namorado” que ele disse.
Assim, não que eu não goste da ideia, mas acho que ele deveria ter me perguntado ne? Não to reclamando, pelo contrario, mas me pegou de surpresa.
- Namorado? Nossa como essa relação evoluiu em cinco dias... – analisou Duda.
- Nem eu sabia que sou namorada dele Duda. – disse sem graça.
- Mas é. A partir de hoje ué! Você não quer?  - Luan me olhou me segurando pela cintura e me roubou um beijo, pedindo passagem com a língua, pra aprofundar o beijo.
- Ei, cantor! Me ajuda com as malas? Vocês podes se beijar depois e dentro de um quarto ne? – Duda provou e Luan riu ainda me beijando, eu apoiei minhas  mãos em seu peito o afastando rindo do que Duda falou.
- É verdade Luan, vamos ter tempo pra isso depois, ajuda ela a levar a mala, e você Duda, não demore muito porque eu to morrendo de fome e se você demorar muito naquele quarto eu devoro essa torta de chocolate sozinha...
- Nem morta querida, eu nem vou no quarto, Luan que vai. – falou rindo.
- Sabia que ia sobrar pra mim. – disse Luan levando a mala de Duda pro quarto dela.

Continua...

2 comentários:

  1. Como assim Luan namorando a Deza? E tudo o que ele disse a Dani? Acho que ela tava adivinhando o que a aguardava e preferiu ficar mais um tempo no México.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. o.O namorado?? Posta mais :)
    @LuanSantanaFaPT

    ResponderExcluir