Leia também

terça-feira, 17 de julho de 2012

Único



Capitulo 27
Chegamos em casa e Luan se jogou no sofá e parecia pensativo.
- Quer sorvete pra congelar o seu cérebro e você não pensar em amanha?
- É uma boa ideia. – sorriu.
- Vou buscar. – fui ate a cozinha, mas logo senti Luan me seguir.
Peguei o pote de sorvete e o servi enquanto ele me olhava sentado a mesa. Coloquei calda de chocolate por cima, o olhando, ele sorriu malicioso, eu sorri sem graça. Me sentei a mesa junto com ele e decidi o servi na boca, ele riu novamente mas aceitou, uma colherada pra ele outra pra mim.
Ate que Luan levantou ficando de frente a mim, passou o dedo na calda e passou no meu nariz, me arrancando um sorriso. Não resisti e fiz o mesmo com ele. Que se limpou na hora, pegou mais um pouco de calda e ameaçou a me lambuzar outra vez, mas eu corri pela cozinha parecendo uma criança e rindo igual uma hiena. Luan conseguiu me alcançar, me segurando pela cintura.
- Xiiiiu... – pediu. Me olhou nos olhos e com calma passou a calda em meus lábios e depois com mais calma ainda passou a língua, lambendo toda a calda e terminou com um beijo.
Com a língua pediu passagem pra que o beijo ficasse mais profundo, eu abri minha boca, sentindo todo o gosto da calda e do beijo dele. Ele me encostou em uma parede da cozinha segurando minha coxa com força e me beijando mais forte. Estava me deixando excitada, fazia um tempo que ele não ficava comigo assim.
Segurei-me com força e Luan me colocou em seu colo, numa rapidez assustadora, me levou pro meu quarto, ainda me beijando com certa dificuldade pra no me deixar cair no chão.
Chegando ao quarto, colocou-me no chão, mas não se soltou de mim, apenas me olhou com tesao, querendo uma permissão pra continuar. Eu apenas tirei sua camisa olhando em seus olhos e sorrindo pra ele, meu corpo implorava pelo dele. Suas mãos me puxaram pra mais perto dele, eu o arranhei as costas e suspirei com o prazer que Luan me dava...
O joguei na cama eu não aguentava mais, tirei sua calça o deixando de cueca, ele só me olhava querendo saber o que iria fazer. Minhas mãos massageavam as coxas dele ate chegar em sua virilha, eu podia ver sua excitação, e ela expressão de Luan ele queria cada vez mais. Ele me puxou pelo braço fazendo com que meu corpo caísse sobre o dele, me beijou mais uma vez e eu fui me ajeitando por cima dele de forma a sentir seu membro roçar na minha intimidade me deixando cada vez mais molhada.
- Eu te quero agora Luan.
- Agora? – disse ofegante e meio perdido em seus sentidos.
- Aham...
Nesse instante Luan se virou pra cima de mim, retirando a cueca, correu ate a calça pegou o preservativo e se cobriu, suas mãos me tocaram de forma ritmada, me invadindo me preparando ainda mais pra ele. Meu corpo arrepiou-se por inteiro, eu tirei sua mão de onde estava e o puxei pra mim.  E em um golpe senti ele me invadir, retirando de um forte gemido.
***
Acordei com Luan se mexendo mais uma vez na cama, apesar da nossa noite intensa, Luan parecia muito inquieto, acho que era a apresentação da noite, ele ainda estava nervoso. Ele se mexeu mais uma vez e acordou.
- Bom dia! – eu disse a ele.
- Bom dia, Deza. – me puxou pela cintura e eu me aninhei nele.
- Ta tudo bem Luan? Você não dormiu direito, se mexeu a noite toda.
- Eu ainda to ansioso Deza.
- Quer relaxar mais um pouquinho? – perguntei com malicia ele entendeu.
- Quero, to precisando mesmo descarregar minhas energias....

Continua...

3 comentários: