Leia também

domingo, 8 de julho de 2012

Único


Capitulo 25
Deza on:
Desde o dia em que a Dani me flagrou com o Luan na sala, ela te agido diferente comigo, e não quero esse clima ruim entre a gente. Ate porque se eu namorar com o Luan, não pode ter esse clima entre ele e a Dani, logo a minha melhor amiga...
Esses dias ela veio dizendo que não há nada, que o motivo é falta de tempo, cansaço, mas ela não me engana, ela não sabe mentir, alguma coisa ai tem. Agora ela disse que ta querendo viajar no feriado pro México pra ver os pais. Na real acho ate bom, ela precisa descansar, é muita coisa em cima dela.
Duda também vai viajar, me deixando sozinha na casa, eu gostei um pouco, fiz charme pra Dani, mas ficar sozinha as vezes é bom. Ela deu a ideia de chamar o Luan pra me fazer companhia, é uma ótima ideia, inclusive tenho que falar com ele. Esse é outro que anda me evitando, a gente se fala mais nas aulas de musica, já que ele me ajuda com a teoria, mas fora dela, parece me evitar, vem cheio das desculpas, algumas aceitáveis, outras nem tanto.
Ta certo que não tenho um relacionamento, não namoramos nem nada, ele não me deve satisfações, mas antes, ele era mais próximo, acho que não me quer como queria antes. A gente fica ainda, mas já não é a mesma coisa, quer dizer, o jeito que me trata, um pouco mais frio, olhar distante algumas vezes, como se pensasse em algo que não fosse nós dois. Será que eu to muito noiada em querer que ele pense um pouco mais em nós dois?
Meu telefone tocou, me assustei ao ver o nome de Luan no visor, mas logo sorri e atendi.
- Alo!
- Oi Deza! – Ah é tao lindo o escutar me chamando pelo apelido.
- Oi Luan, ta tudo bem?
- Ta sim e você, ta bem? To te achando distante esses dias...
- Ah eu to com uns problemas ai, nada que você precise se preocupar, te liguei por causa disso, eu acabei sendo frio com você esses últimos dias, quero me desculpar... – achei tao fofo ele falando isso, mas estava mesmo me tratando friamente.
- É você tava mesmo me tratando com frieza, mas só te perdoou se você fizer uma coisa...
- Qualquer coisa pra te ver sorrir. – mal sabia que eu já sorria do outro lado da linha....
- Que você venha me fazer companhia enquanto a Dani e a Duda viajam nesse feriado.
 - A Dani vai viajar? – disse um pouco assustado, não entendi o porque.
- É, ela vai pro mexico ver os pais e a Duda pra Minas eu acho. Vou ficar sozinha Luan! – fiz voz de manha.
- Vou pensar no seu caso Deza. – disse entre risos e eu já podia prever sua resposta, seria sim.
- Bom agora, eu tenho que ir trabalhar Luan, pensa com carinho na minha proposta, que eu penso em te perdoar ok? Nos falamos depois?
- Chantagista! –Luan fingiu se ofender, mas riu logo despois concordando. – Nos falamos depois Deza, e não esquece que eu gosto de você.
- Eu também gosto de você, mas agora tenho que ir mesmo... beijos.
- Beijo.
Desliguei o telefone, imaginando esse feriado, que logo ia chegar...

Continua...

Um comentário: