Leia também

domingo, 15 de julho de 2012

Único


Capitulo 26
    É tudo ta acabado pra mim, ele vai ficar com ela definitivamente, é eu também fiz por merecer, tava na cara isso, Andreza merece o Luan mais que eu, ele pode ter seus defeitos mais no fundo aquele garoto é diferente dos outros, algo nele diz isso.
            Acabamos o lanche, passamos a tarde andando que nem loucas por aí, Andreza e eu ficamos olhando vitrines, experimentando roupas, Duda as vezes falava ao telefone com Marcelo, outras vezes falava com agente, na verdade brigava comigo pelas roupas que escolhia. Não sei que pessoas mais do contra meu gosto fui arrumar.
            A tarde foi ótima, boa pra refletir, conversar, sorrir... aí sorrir, saudades de fazer isso. Tanto tempo escondendo a dor, o sofrimento, a saudade e a aflição por dentro e as substituindo por meus livros e sorrisos falsos. Hoje consigo sorrir, um sorriso verdadeiro, apesar de ainda doer ao ver Deza ao telefone com Luan, vê-la falando dele.
***
            As lembranças daquela noite me torturam, torturam dia após dia. Elas insistem em permanecer comigo, insistem em aparecer me tirando de qualquer estado normal, qualquer estado de consciência.
- Dani – cutucou-me Eduarda.
            Estávamos no laboratório, dia cheio, ultimo dia de aula antes das férias, agora é so “deitar e descansar” – pensei.
            Iríamos sumir do Rio, graças a Deus. Voltar pra minha terrinha, meu cantinho feliz. Nunca imaginei preferir México a o Rio de Janeiro, mas neste momento, sumir do Brasil era a primeira coisa que queria.
            Fim de aula, despedi dos meus amigos, Eduarda e Dr. Tony os únicos que vou sentir saudades naquela faculdade. O resto, é resto.
            Fui direto pra casa, tomei aquele banho, vesti aquela roupinha, peguei minha malas já prontas há dias, sem olhar pra trás, sai pela porta deixando apenas as lembranças. Andreza estava no serviço, Eduarda iria pra Minas no dia seguinte, então casa vazia, tranquei tudo e fui... fui ver minha família.
            Agora era hora de descansar, de esquecer aqueles que me fizeram mal, voltar a ser a garota que meus pais criaram não essa garota que me transformei para os outros.

Deza on:
Covardia do mundo, a Dani viajar na véspera do feriado, agora tenho que trabalhar sozinha, esse dia morto. Ninguém na loja, shopping vazio, mas pior vai ser trabalhar no feriado.
Meu humor só melhorou depois que ouvi  o meu celular tocar, no visor, o nome do Luan. Sorri em saber que era ele, meu coração deu uma acelerada, e por segundos esqueci de atender...
- Alo?
- Deza?
- Eu.
 - Você ta em casa?
- Não, to no trabalho ainda... porque?
- To querendo te ver, posso?
- Pode ne? Você ainda pergunta... você quer ir lá pra casa? Eu to sozinha... não não , mentira, so amanha que eu to sozinha...
- Não. Tudo bem, eu quero só te contar uma coisa boa que ta pra acontecer, quero que você saiba...
- Ah e você vai me deixar curiosa?
- Vou ate mais tarde.
- Passa aqui e a gente come alguma coisa.
- Tá eu vou ai te buscar ok?
- Tá, vou me arrumar aqui...
- Pra que se você já é linda?
- Pra ficar mais linda ne? Kkkkk
Luan não disse mais nada, nos despedimos e eu fui  fechar a loja, Ricardo já havia ido, eu estava sozinha mesmo, ia ser ótimo conversar com Luan.
***
Estava  comendo meu prato favorito, lasanha, quando recebi uma sms da Duda
“Não vou dormir em casa, vou pra casa do Marcelo.”
Beijo, Duda.
- Ah, vou dormir sozinha hoje, Duda vai pra casa do Marcelo, tem certeza que não quer ir lá pra casa?
- Huum, você ta sozinha? – parou pra pensar – Acho que posso sim, ainda mais com você me olhando desse jeito. – impossível não rir dele. Acabei ficando tímida. – Eu adoro quando você fica tímida assim. – disse se chegando mais perto de mim.
- E eu adoro quando você fica assim perto de mim.
- Adivinha quem vai amanha se apresentar a um empresário? – disse Luan em meu ouvido, mudando de assunto, parecendo não aguentar guardar o segredo.
- NÃO ACREDITO! - Não contive e acabei falando, quase gritando. Como isso?
- A gente não tem se falado muito, mas isso eu tinha que te contar, mas é que um amigo meu gravou uma apresentação minha e mostrou pra um cara que estava com esse empresário por perto e ele disse que quer me ouvir, disse que vai amanha ao bar. – Luan pareceu ficar nervoso eu o abracei.
- Vai dar tudo certo Luan, eu acredito em você, seu amigo também, você vai conseguir...
- Não sei se vou conseguir é dormir.
- Eu te acalmo uai, te faço carinho ate você pegar no sono, prometo não te agarrar. – ri pra ele enquanto afagava seus cabelos.
- Obrigado.  Eu to mesmo ansioso, meus pais queriam ir, mas pedi que não fossem, vou ficar mais nervoso,
- Não fique, cantar é a sua vida, você tem esse dom Luan. Se não for agora, vai ser outro dia.
- Verdade, mas então vamos pra sua casa? Quero receber seus carinhos.
- Ah seu bobo. Vai ser só carinho ta?
- Não garanto não Deza...

Continua...

2 comentários:

  1. iuruu leitora nova eu !!! vei ta de sacanagem o lu ñ vai contar pra deza o que aconteceu ñ é ??? vei anão eu quero ele com a dani pf ??? assim demora mt pra isso acontecer ñ ok ???? bjs amr to A-M-A-N-D-O sua fanfic ta tipo assim d+ !! continua nega please ???? a nega eu to fazendo uma fanfic lê e divulga pra mim por favor ??? http://fanficamoluan-s2.blogspot.com.br/
    ta ae bjs e continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. to amando esta fic amor *__* continua :D @LuanSantanaFaPt
    quem quiser ler esta fic -> http://luancontigoparasempre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir