Leia também

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Único


Capitulo 28

Luan caiu cansado por cima do meu corpo. Respirava fundo, querendo se recompor.
- Nossa, dessa vez, eu cansei!
- Eu também. – disse exausta. – Mas foi uma delicia. – Luan ficou pensativo, e pude ter certeza de que era sobre a apresentação da noite.
- Você vai me ver hoje a noite ne? – disse quebrando o silencio, acariciando meu cabelo, eu me acheguei ate seu peito e o abracei.
- Vou seu bobo, sabe que eu gosto de te ouvir cantar.
 - To nervoso.
- Não fica! Já te disse que você é o melhor cantor do mundo?
- Huum – fingiu pensar – Hoje ainda não
- Você é o melhor cantor do mundo! – sorri e dei um selinho nele. – Sério, vai dar tudo certo.
- Espero que sim. Eu tenho que ir embora, ensaiar. – ele pareceu não querer ir.
- Você tem que ir agora? Queria fazer um café da manha gostoso pra você.
- Desculpa amor, mas eu tenho que ir, já me demorei muito aqui – riu maldoso me fazendo entender o motivo.
- Tudo bem.
- A noite eu volto pra gente comemorar.
- Com certeza vamos comemorar.
Eu tinha que ir trabalhar, Luan tomou banho, fiz um esforço pra não to mar banho com ele, e foi pra casa e eu logo pro meu  banho, já estava ficando atrasada. Corri pro trabalho e chegando Ricardo me fez trabalhar o dia todo igual uma escrava condenada a morrer trabalhando. E pra piorar, sem Dani, que estava curtindo o feriado enquanto eu trabalhava, ainda bem que amanha é domingo, segunda ela ta de volta.
- Preciso que você cuide do estoque.
- O QUE? Estoque Ricardo? Logo hoje?
- É hoje. O feriado ta ai e você vai aproveitar e ajeitar o estoque que ta uma zona.
- Ta certo. – aceitei depois que ele me olhou feio, mas ia me esforçar pra acabar logo e conseguir ir assistir Luan se apresentar no bar.
***
Eu fiz de tudo pra conseguir acabar cedo, e consegui, o problema foi que pra ser rápida, eu não almocei, fiz um lanche. Que acabou me fazendo mal. Agora to aqui nesse banheiro, vomitando tudo o que comi e não comi.
To atrasada pro show do Luan e nem banho tomei, não consigo sair desse chão gelado. Que droga.
Meu celular tocou, era Luan, merda to mesmo atrasada.
- Oi.
- Deza, você não vem?
- Anjo me perdoa, mas eu to passando mal. Comi algo que me fez muito mal e não consigo nem levantar do chão com dor e fortes enjoos.
- Deza, ele ta aqui já. – disse sussurrando ao telefone.
- Ain boa sorte meu amor, canta com a alma como você sempre faz. Eu vou ligar pra farmácia e quando você chegar eu vou estar bem melhor ta?
- Tem certeza que você vai ficar bem?- continuou sussurrando e eu ri.
- Tenho. – sussurrei também.
- Entao eu vou la porque ta acabando a musica aqui e logo sou eu.
- BOA SORTE. –gritei e Luan agradeceu e desligando o celular e eu corri pra vomitar outra vez.
***
Eu estava deitada na cama me sentindo bem melhor, graças aos remédios que comprei, quando a campainha tocou. Corri, já sabia que era Luan.
- Oi! Nossa você demorou.
- É que eu fiquei mais tempo tocando, me pediam musicas e eu ia cantando, nem vi a hora passar. Você já ta melhor?
- To sim, graças aos remédios. Mas me diz como foi lá com o cara?
- Ah ele me viu cantar, pediu uma musica, e depois me chamou pra conversar, disse que viu um vídeo meu no Youtube, sendo que nem sei que vídeo é esse. – Luan ia me contando com calma e meu coração ia pela boca, louca pra saber a resposta. Como ele consegue falar tão calmo assim?
- Fala logo Luan!
- ELE GOSTOU DO MEU TRABALHO E QUER QUE EU TRABALHE COM ELE1! – finalmente demonstrou emoção e eu quase morri.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu não acredito! Você vai ficar famoso! Todos vão querer te ver, te pegar, abraçar, tirar fotos... – eu pirei na verdade.
- Calma Deza.- Luan me pegou no colo. – a gente tem que conversar, saber como vai ser feito todo o trabalho. Tem muita estrada pra caminhar.
- Mas com ele já é caminho andado ne? – Falei parecendo criança querendo saber quando vai ganhar seu presente.
- É, e aqui no Rio, é mais complicado ne? Não gostam muito de sertanejo...
- Mas quando gostarem, não vai querer saber de outra coisa, ainda mais com a novidade Luan Santana. – falei sorrindo enquanto Luan me carregava ate  o quarto.

Continua...

2 comentários:

  1. O bicho vai pegar de novo ahahha posta mais @LuanSantanaFaPt

    ResponderExcluir
  2. A relação deles está se tornando mais séria. Não sei porque, mais tenho a impressão de que Dani irá "pegar" os dois juntos novamente.

    Yana

    ResponderExcluir