Leia também

domingo, 1 de julho de 2012

Único


Capitulo 22
Parei!
- Não sabia de nada? – falei num tom de raiva, virei e olhei Luan que já estava parado em minha frente – Você não sabia de nada Luan? Há, então quer dizer que foi tudo uma coincidência...
- Sim!
- Quer dizer que você não sabia que eu e Deza éramos amigas, que trabalhamos e moramos juntas a tempos...
- Sim!
- Seu filho da mãe nem cara de pau pra mentir tem. – quase avancei nele. Queria quebrar aquela  cara linda dele.
- Eu não to mentindo garota, e se não quer acreditar, some você também.
- Eu sumir? Você que devia desaparecer, ate onde eu sei,  foi voce quem veio atrás de mim.
- Eu vim pro meu canto, descansar você sabe que aqui é meu lugar. – bateu o pé na areia que nem menino.
- Criança! Engula o seu lugar. – chutei a areia.
Luan agarrou meu braço fazendo-me ficar presa em seu abraço.
- Me solta Luan, eu vou grita – tentei debater mais ele é forte não consegui – Me solta... eu vou gritar...
- Então grita, ninguém vai te escutar.
- Luan...– pedi – Socorroooooooooooooo... – gritei numa tentativa completamente fracaçada de ser ouvida. É ele tinha razão aquilo é um deserto. Continuei debatendo – me larga Luan...
- Eu não vou te largar ate você me ouvir.
- Eu não quero te ouvir, eu não quero falar com você... eu nem te conheço.
- Ah não conhece? – perguntou Luan com ironia, numa manobra meia doida, conseguiu me derrubar com tudo no chão, ficando por cima de mim. Prendendo meus brancos no seu peito, fazendo nossos olhares se encontrarem, fiquei tão bamba que nem forças pra me mexer eu tinha – Olha pra mim Dani, e diz olhando nos fundos dos meus olhos que eu não fui especial pra você.
Desviei o olhar, tentei focar na minha mala que havia caído com o golpe.
- Eu não sei do que você está falando – sussurei.
Luan pegou meu queixo com sua mão livre, forçando assim olhar pra ele. Uma lagrima de raiva caiu. Ele a secou, com um beijo. Fechei os olhos pra curtir o momento. Seus lábios tocando minha pele, frequentes choques pelo meu corpo me fizeram arrepiar.
Abri meus olhos devagar, tentando encontrar os de Luan.
- Me solta... – pedi por ultimo, mas logo fui calada com seu beijo.




Continua...

3 comentários:

  1. O.o Ual Nossa Dani Vc Tem que desculpar ele nao sabia HaHa'

    Bianca Soouza

    @S_LuanSBianca

    ResponderExcluir
  2. NOVA LEITORA AQUI \Õ TOU AMANDO A FIC *__*
    @LUANSANTANAFAPT

    ResponderExcluir
  3. Tô muito curiosa pra ler o restooooooo.

    ResponderExcluir