Leia também

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XVIII

Estar nos braços do Luan mais uma vez me fez a mulher mais feliz do mundo, um misto de prazer e saudade dava a cor da nossa relação. Luan mordia a minha orelha me fazendo arrepiar todo o corpo.
- Saudade do seu corpo junto ao meu. - Luan disse entre os beijos.
Ele sabia me enlouquecer. Eu abri um sorriso quando ele me disse isso, eu mordi seu lábio inferior, quando ele me olhou, e soltou um gemido.
- Provoca mesmo, assim eu não respondo por mim...
E mais beijos em meu corpo e pequenas mordidas também. Eu queria me soltar, mas Luan não deixava, eu queria arranhar suas costas, puxar seus cabelos. Mas ele me impedia. O jeito era usar a boca mesmo.
- Não é provocar é lei da ação e reação. – Me forcei um pouco pra beijar seu pescoço. Luan finalmente soltou minhas mãos e logo eu me forcei novamente, mas dessa vez pra ficar por cima dele. Comecei a beijar seu corpo, com calma, um beijo de cada vez, me apoiei na cama com as mãos. Continuei beijando seu corpo, Luan me olhava de um jeito, parecia gostar e torcia pra que eu fosse a certo lugar. Eu queria prolongar esse momento o máximo possível.
Mas o clima estava muito quente, eu já não conseguia só provocar Luan, eu também o queria, então fui descendo os beijos pelo corpo de Luan que também estava quente, o ar condicionado do quarto não estava ajudando em nada, estávamos os dois suados, enquanto eu beijava o corpo de Luan, meu cabelo também o acariciava, fazendo todo o corpo de Luan arrepiar. Em poucos minutos eu já estava me encaixando a Luan que nessa hora gemeu um pouco mais forte e me apertou o quadril. Houve um encaixe perfeito e acredite me lembrei da música Meteoro e foi impossível não rir, só eu mesmo pra lembrar dessa música nessas horas.
- O que foi? – Luan perguntou.
- Só lembrei-me de uma musica sua! – Comecei a me movimentar sobre ele.
- E qual é? – Luan me apertou o quadril novamente e dessa vez me forçou pra baixo. Fazendo-me o sentir por completo.
- Meteoro. A parte do encaixa perfeitamente... – Tava começando a ficar difícil conversar naquele momento...
- AAAAh com é bom poder te amar! – Luan tentou cantar, mas não deu muito certo não. O prazer nos atrapalhava.
- Cala a boca Luan! – Eu o beijei, continuando os movimentos que há essa hora já estavam numa velocidade maior.
Entreguei-me completamente aos braços de Luan e ele soube muito bem me dar prazer. Em minutos estávamos no ápice do prazer, suados e cansados. A hora já tinha avançado um pouco e já estávamos no meio da madrugada!

- Quanto tempo eu não faço isso!
- Avá, Luan. Você? – Comecei a rir né? Ate parece, Luan sem sexo.
- Com você, faz tempo! – Ele confessa e ri sem graça.
- SAFADO! – Eu gritei e bati em seu ombro, mas não resisti ao rostinho lindo dele e ri também.
- A vai dizer que você não ficou com ninguém? E aquele Rômulo que me atendeu um dia?
- O menino ciumento! Ta bom, ta bom! Estamos kit´s ok?
- Então você ficou com ele é? – Veio me fazendo cócegas, me arrancando gargalhadas.
- E você que ficou com a Cacau? Isso porque é boato. Então, estamos kit´s!
- Ei amor por falar em Cacau, tenho uma noticia pra te dar. - Eu olhei desconfiada, esperando a continuação.
- Ela ta hospedada neste hotel sabia? Eu a encontrei no saguão antes de chegar aqui.
- Eu vi uma noticia que você jantou com ela ontem.
- Viu? – Perguntou desconfiado.
- É em um site ai, apareceu na minha home no Twitter ai eu li. E eu muito corajosa vim ver você mesmo assim!
- Ainda bem né amor? Já pensou você chega e ela ta aqui comigo?
- E você me fala isso assim? Você não tem amor a sua vida não Luan?
- Tenho sim! É por isso que é só uma brincadeira. – Luan fala e cai na gargalhada!
- Isso é uma confirmação de que vocês ficaram?
- Não amor! Só uma brincadeira mesmo.
- Huum! Sei. – Falei dando um selinho nele e me aconchegando aos seus braços.
- Agora, vamos dormir gato? To morta!
- Morta de amor por mim né bebê?
- Sempre meu anjo, sempre!

Beijos Doces, Andreza

2 comentários: