Leia também

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou



Capitulo XIX

Mas quem disse que eu consegui dormir? Aquela noticia da Cacau, me atormentou por alguns momentos. Eu estava morta de ciúmes. Mas iria fazer o que? Estávamos os dois separados um do outro. Mas logo o sono me veio e eu dormi.

Já era dia quando acordei e vi Luan ali do meu lado dormindo feito anjo. Cabelo bagunçado, olhinhos fechados em um sono profundo. Não teve como não ficar admirando tanta beleza, e logo eu me vejo chorando. Mas de alegria viu! Porque eu estava de volta na vida de Luan e nos braços dele também. Mas aquela informação que Luan me deu antes de dormir não saia da minha cabeça. Ele ainda não havia me confirmado isso. Mas enfim, não queria pensar nisso. Luan se mexeu na cama, mas não acordou. Já estava tarde, devia ser mais do meio dia. Mas ele precisava descansar! Então eu me levantei e fui ate a sacada e vi alguns fãs na porta, lembrei-me a primeira vez em que fui vê-lo no hotel como uma mera fã mortal.

Eu não sei o tempo que fiquei ali na sacada olhando aquelas pessoas lá embaixo que conversava a espera do amor da minha vida. Só sei que eu fiquei ali um tempo e que também me perdi em meio aos meus pensamentos e lembranças. Mas que foram interrompidos por uma voz que eu amava ouvir!

- Deza? – ele me chamou andando na minha direção.
- Oi meu anjo! – falei virando-me pra ele.
- Tem gente ai embaixo? – inclinou-se o corpo um pouco pra frente, querendo ver se havia alguém lá.
- Tem amor! Alguns fãs.
- Ah que bom. Depois eu vou lá falar com eles.
- Eles te amam tanto Luan! – disse me achegando a ele e acariciando seus cabelos.
- E eu a eles. Devo tudo a eles, sem eles não estaria onde estou.



Esse amor do Luan com seus fãs me emocionava sempre. E assim minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto. Luan as enxugou e me abraçou forte levando-me pra dentro do quarto.

- O que houve amor? – perguntou preocupado.
- Nada! É que esse amor que você tem por eles me emociona. É só isso.
- Mas o que posso fazer se eles me amam tanto? O que eu faço é apenas retribuir.
- É por isso que eu fico assim Luan. Porque esse amor é lindo demais. E eu também o sinto. Eu não te amo só como homem, e sim como fã também. E ver tudo isso de perto é bom e forte demais. Esse meu amor por você só aumenta e não vai acabar jamais.
- Ei, não faz isso comigo não! Eu não agüento assim! – disse dando-me um beijo, não como os outros que já tinha me dado antes, nesse havia algo diferente. Um beijo com muito mais sentimentos, os meus olhos me traíram e derramaram mais lágrimas enquanto eu beijava Luan. Ele cortou o beijo ao perceber meu choro e limpou-as outra vez sorrindo lindamente pra mim. Meu coração se derreteu mais uma vez por ele, e ali eu me entreguei novamente a Luan.

Deitados na cama, Luan em meu colo, eu acariciava seus cabelos. Luan beijava minhas mãos em forma de carinho. E de repente me surpreende!
- Andreza, não sei exatamente o que sinto por você, mas o que sinto é bem forte viu! E quando você terminou comigo que eu fui perceber. Eu fiquei com outras mulheres? Fiquei, mas não se comparava com o que eu tive com você. Como eu já te falei, só você sabe me acalmar, eu amo estar assim em seus braços recebendo esses carinhos que só você sabe me dar!
Nem preciso dizer que eu morri do coração né? Aquelas palavras entraram em meu ouvido e fizeram um efeito bem maior do que as palavras tão sonhadas como EU TE AMO. Muito mais, eu ali soube que sim, ele gostava e muito de mim e que me queria sempre perto dele. Minha reação claro foi de enchê-lo de beijos.
- Ta bom, ta bom! Eu já entendi Deza! Agora me solta! Ta fazendo cócegas.  – Sorria lindamente.
- Não vou te deixar nunca mais Luan! Acredite nisso.

Beijos doces, Andreza.

3 comentários: