Leia também

domingo, 7 de agosto de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou



Capitulo XX

Eu o soltei.
Luan foi tomar banho e no fim da tarde ele apareceu no Twitter pra falar com os fãs. O número de pessoas aumentou na frente do Hotel. Eu comecei a me preocupar.



- Luan,você não vai lá fora falar com eles?
- Vou bebê. Mas só mais tarde, agora eu to esperando o almoço.
Não demorou muito e o almoço do Luan chegou. Ele se despede dos fãs no Twitter e vai almoçar. Eu claro o acompanho. Rober estava junto e a conversa fluía normalmente.

 Já era cinco da tarde e o pessoal não saia da frente do hotel. Rober aconselhou Luan a descer quando fosse sair à noite (Detalhe que eu não sabia) Luan concordou. Luan olhou pra mim e fez uma careta, eu apenas ri. Rober vendo que fez “besteira” saiu do quarto nos deixando sozinhos.

- Você vai sair Luan? Você não ta de folga?
- É amor, mas me arrumaram um compromisso aqui na cidade!
- Tudo bem meu anjo. – Falei com um pouco de tristeza. Queria estar com ele a noite. – Hum sei... Você ta com ciúmes isso sim... – Disse vindo em minha direção.
- Não é ciúmes Luan! Eu só perguntei por perguntar!
- Você quer ir comigo? – sentou-se ao meu lado.
- Não, não posso ir com você amor eu tenho que ir pra casa, já estou aqui desde ontem, meus amigos e minha mãe já devem estar preocupados.
- Seus amigos ou o Rômulo? – perguntou-me um pouco enciumado
- Quem é que ta com ciúmes aqui hein Luan?

Ele riu concordando e me deu um beijo.

- Ta bom meu anjo... Mas você tem que ir mesmo? Não sei quando volto aqui e ainda to com saudades de você!
- Vamos fazer assim: Eu ligo pra minha mãe dizendo que ta tudo bem, que eu to viva, ligo pra minha amiga também e fico com você ate amanhã pode ser?
- Não podia ser mais perfeito que isso!
***


Já era tarde da noite e Luan resolveu aparecer na sacada do hotel e começa a gritar pra chamar a atenção dos fãs lá embaixo. Logo se ouve a gritaria. Luan acena pra eles e promete que vai descer, pra loucura de todos.

Luan então troca de roupa, e se ouve lá de baixo os fãs cantando Meteoro. Ele não resiste e volta ha sacada pra falar com eles. Confesso que eu quase chorei vendo essa cena: Luan da sacada cantando com eles, e na parte “ah, como é bom poder te amar” ele levanta os braços. Foi lindo! Eu fiquei lá dentro olhando.

- Luan, meu anjo vai se aprontar pra ir ver eles! – disse. Ele entra e toma um banho e se apronta! Lindo como sempre, calça jeans, uma camisa azul e uma jaqueta de couro que mata qualquer uma.
- Luan assim você me mata com essa jaqueta. – falei enquanto ele vinha me beijar.
- Eu quero te matar de outra coisa, mas agora não dá preciso ir. – Eu claro comecei a rir.

 Ele me beijou e saiu.

Ver Luan ir ao encontro dos fãs me alegrava muito, mas saber que dali ele iria pra outro lugar e que não estaria comigo, não me deixava nada confortável. Mas eu tinha que confiar né? 


Beijos doces, Andreza.

Um comentário: